Max Payne 3

 

Detonado Max Payne 3-Parte 1

CAPÍTULO 1 - algo de podre no ar

Armas de Ouro: 1 (PT92)

Pistas: 2

Armas de início:

Conquistas obtidas:

O medo de perdê-lo - 20G

Sobreviver a um nível sem analgésicos.......

Definir a dificuldade de fácil e basta ter cuidado ao atravessar este nível para completar este.

Use os poucos segundos que você tem antes de começar a disparar primeiro. O
três inimigos deve ir para baixo rapidamente.(PARTE GG - PT92 1/3: Atrás dos capangas
perto da janela).Dois mais inimigos estarão na sala ao lado, use a porta
quadro e do plantador como cobertura para tirar esses dois.(CLUE - Celebrity
Magazine: Sobre a mesa de madeira neste quarto). Chefe para a varanda e
fazer todo o cavaleiro em brilhante armadura ato na seção de câmera lenta.

CHECKPOINT

Saia do elevador e acabe o cara no centro da sala (use o
elevador para a cobertura se necessário).(PARTE GG - PT92 2/3: No lado direito da
o quarto atrás de um pilar).Dois capangas mascarados estará a esquina para
a esquerda, depois um reforço vai aparecer e outra vai estourar através
da porta. Use os pilares centrais para os dois primeiros e do canto para
os outros. Uma espingarda pode ser útil às vezes neste nível ...

CHECKPOINT

O pilar é realmente a única opção sensata aqui como quatro inimigos começam a
se espalhar. Linha em cima e derrubá-los, os inimigos sem armadura
não deve realmente pose que uma grande ameaça. Abra a porta da garagem e cabeça
para a rampa. (PARTE GG - PT92 3/3: Na parte inferior da rampa).(CLUE -
Caiu Foto: Parcialmente até a rampa no chão).

CHECKPOINT

Fique na tampa e se concentrar sobre os inimigos nesta sala, em oposição à
entes através do portão. Use um pouco aqui em câmera lenta, se você precisa que o nível é
quase no fim. Atire o pneu na cena do corte e ficar contra o
pilar e três capangas saltam para fora da van. Use até o último de sua câmera lenta
aqui, se quiser, porque o próximo uso é automático. Os dois últimos são alvo fácil
em câmera lenta e termine este nível.

CAPÍTULO 2 - nada mais que o segundo melhor

Armas de Ouro: 2 (0,38 Revolver e Mini-30)

Pistas: 6

Armas de início: PT92

Conquistas obtidas:

Out The Window - 10G

Checkpoint 2 no capítulo select

Certifique-se de objetivo livre está habilitado e matar seis inimigos como você saltar através da
janela em câmera lenta.

Esse nível começa com um momento em câmera lenta para usá-lo para tirar a maior parte do
inimigos.(ou então você tem que lidar com eles no chão).
Há seis sobre a queda inicial e outro vem em quando você estiver em terra. Tente.
para obter, pelo menos, cinco em queda assim que você pode apenas limpar a coberto.
(PARTE GG - revólver .38 1/3: Atrás da mesa do DJ no palco atrás de você).

CHECKPOINT

Quatro inimigos esperam por você na sala ao lado, explodir o na frente de você e
usar um mergulho em câmera lenta para limpar a três acima.(PARTE GG - Mini-30 1/3: Atrás
a barra para cima das escadas).(CLUE - Flyer Club: No mesmo bar).(CLUE: Dead
Soccer Star: No lado esquerdo da sala no andar de cima mesmo).Quatro 
crashers apareceram na sala de ar aberta próxima.Um mergulho em câmera lenta ou um pato rápido para
cobertura é seu amigo aqui. Uma vez que eles estão para baixo entrar na sala de luz louco.

CHECKPOINT

Retire a um no salão trippy e abrace a parede esquerda, enquanto o uso
o D pad para mudar para o lado direito com o objetivo , pois permite-lhe fotografar de segurança relativa em torno de um
canto (esquina) Perfurar a quatro na sala e subir quando você olhar para o
fundo da sala para a entrada dos próximos três capangas. agarrar tampa ou
slow-mo para buscá-las fora da multidão.(PARTE GG - revólver .38 2/3: Cabeça para cima
escada-de-rosa para a esquerda nesta sala para encontrar a parte).Junto com um
frasco de analgésicos.

Vá para fora da sala de azulejos para tomar um fôlego rápido. [CLUE - vestido rasgado
Peça: Sobre a mesa diretamente à frente).(CLUE - Ex-policial: Na tenda meio
para a esquerda).Tente não ficar muito distraído com as imagens no armário
como você espeta sua cabeça em torno da porta para a cozinha onde quatro inimigos esperam
"Dentro" Use a troca D pad e a moldura da porta para evitar danos.(CLUE -
Jornal português: No balcão à direita da cozinha).

CHECKPOINT

Para a próxima sala para ver outra cena cortada e mais capangas armados. Ou parar
ou agachar-se que existe um inimigo imediatamente à sua esquerda quando você começar.
Outra esgota-se rapidamente para a frente e tentar distraí-lo. Pegue
seu tempo e lentamente pato andar pela sala circular, abraçando a esquerda
parede e ficando com os quatros inimigos restantes (PARTE GG - Mini-30 2/3: Em
no centro desta sala circular sobre uma mesa).

CHECKPOINT

(Predefinido - Rifle - munição mais do que suficiente, mas único tiro)

Uma cena longa seguirá terminando com você com uma arma em suas mãos e
cinco inimigos para matar. A melhor forma é o três na frente, a da
à esquerda e depois a da direita. Você só tem uma certa quantidade de tempo
para fazer as fotos ou você falhar. Analgésicos também não funcionam nesta seqüência
que realmente vai incomodar aqueles em dificuldades mais difíceis.

A nova posição e seu trabalho é para continuar a proteger a menina. Atire a
um vai para executá-la, em seguida, apontar para o fundo das escadas como um tonto
vão sair correndo de lá que vem. Eles vão continuar a despejar aqui como
bem como o topo das escadas em um córrego para matá-los o mais rápido possível
antes de chegarem tampa. A uma final vai sair da porta na frente de
a menina para se certificar de que você está pronto para isso. A seqüência de perseguição segue, mas o
alvos estão a céu aberto e por isso é muito fácil, basta atirar-lhes como eles mostram.

Outra seção do telhado, outra corrida de caras. Cerca de oito no total
dirigirá a partir do centro da área. Mesmo processo, matá-los e tentar
para não morrer (eu sei que não é muito útil, mas não há realmente que muitos
opções estratégicas aqui). Atire no inimigo final que derruba a menina para baixo e
você vai começar outra cena cortada.

Essa seqüência em câmera lenta é apenas uma questão de priorização. Primeiro a granada,
em seguida, os goons e, finalmente, o RPG. Após isso é sobre você estão finalmente
terra firme novamente.

CHECKPOINT

Agarre os analgésicos como você sair do heliponto e atire nos dois inimigos
subindo as escadas na parte inferior.(PARTE GG - Mini-30 3/3: Na direita
após o primeiro vôo de escadas]. Seis inimigos serão oscilando em torno de
a área do fundo. Recuar até as escadas e atirar de cima para manter
sua saúde feliz. Chefe para a letra enorme mantendo um olho para fora para o
gunner tiro final que espera até que você esteja do outro lado. Há seis
inimigos na próxima área usando as letras como cobertura. Copiar sua estratégia e
Retire a um para o alto quando você puder.(PARTE GG - 0,38 Revolver 3/3: No
final da passarela).Dois pares e um solitário estão nos corredores que seguem
mas a forma fornece a abundância de cobertura então apenas se acalme. Dirija através
a porta e para baixo a escada.(CLUE - Colar Giovanna: Partway baixo
as escadas).

 

CAPÍTULO 3 - APENAS UM OUTRO DIA NO ESCRITÓRIO 

Armas de Ouro: 2 (M10 e M82A1)

Pistas: 4

Armas de início: PT92

Conquistas obtidas:

O Homem de um olho é rei -

Checkpoint 12 no capítulo select

Quando você entra no vista rifle sniper e estão cobrindo Passos você vai precisar
para matar todos os 14 inimigos na seqüência sem perder (você não precisa
headshots então não se preocupe). Todos os inimigos são chamados por Passos, mas
alguns são mais difíceis de bater do que outros. Inimigos 1-7 são alvos fáceis
(Frente em área tão grande para bater) 8-10 estão lado a tiros e se movendo muito
rapidamente a partir da esquerda, de modo que terá mais habilidade para bater. O restante
quatro são alvos normais.

Você vai começar gravemente ferido e precisa seguir o seu aliado para o
médico baía. Apenas continue andando até chegar. Você estará de volta
ao normal e colocado atrás de alguma cobertura, quando seis membros da gangue andar dentro, Você
não terá qualquer câmera lenta, até que comece a atirar assim que eu recomendo
tomar um fora e deixar a sua adrenalina encher até que você esteja pronto para
tirar o resto.(CLUE - Picture Of Victor: No escritório atrás de onde
você tomou cover)(CLUE - Porta manchas de sangue: Para a esquerda do anterior
sala para baixo uma pequena inclinação)Toque no botão do elevador para seguir em frente.

Quando seu aliado começa a interrogar o homem ferido, ter cobertura à esquerda
como alguns caras com armas estarão chegando em breve. Haverá um
par de cena segundo e três apressarão dentro Tire a tampa que eu mencionei
e usar o swap bloco D para permanecer seguro. [PARTE GG - M10 1/3: Na sala de tv para
o] direito. Um frasco de analgésicos também está dentro. No corredor seguinte, um
tiro artilheiro vai rompeu e saiu da esquerda para fugir da explosão e acabar com ele.

CHECKPOINT

Depois da cena, aparentemente, o seu aliado não pode atirar,quando eles não estão mesmo em movimento. Haverá quatro em todos e eles estão
vestindo uma armadura. Então, de qualquer objetivo para headshots ou estar preparado para afundar um monte de
balas em cada cara. A cobertura que você tem não é ruim, então você deve ser capaz
para tirar suas fotos de lá. Use um pouco de slow-mo, alinhe a cabeça e
você deve ser bom.(PARTE GG - M82A1 1/3: Atrás de você em uma prateleira de onde
que foi colocado na tampa ). Há um frasco de analgésicos no banheiro
para a direita também. Raça passado visão do atirador de laser para inserir um novo
corredor.

(CLUE - Corredor manchado de sangue: Examine a impressão do lado direito do
corredor).Haverá três inimigos iniciais aqui com um cara três
onda de reforço e, finalmente, um reforço único nas escadas. Usar
sua tampa superior, juntamente com o D pad trocar para pegá-los um por um
mantendo um olho de alta para os inimigos na passarela. Pegue os analgésicos para o
direito e, em seguida, outro pouco antes ninho do atirador. Você pode realmente deixar
seu aliado lidar com isso se você esperar muito tempo.

A cena irá deixá-lo de volta para fora.(PARTE GG - M10 2/3: Atrás de você em
a base dos suportes).Pegue a tampa perto e usar slow-mo se tiver
para alinhar fotos sobre esses caras. Uma vez que estão abaixo de uma outra cena do corte
acontecer deixando-o olhando para mais quatro rapazes. Broca da mesma, mas desta vez
eles vão ter cinco reforços e eles vão tentar flanquear. Esgotar
qualquer câmera lenta você pode começar a desligar os flankers rapidamente. Não correr as escadas
quando você é tem dois finais inimigos baratos esperando no topo. Explosão
os campistas e cabeça em cima. Pegue as duas garrafas de analgésicos e de cabeça
através das portas dobro.

Você será preso se contra um pilar. Os inimigos aqui vai inexoravelmente
tentar flanco você, assim você deve tomar cuidado para não tomam conta de você a partir do
à esquerda. Há cerca de oito inimigos ao todo e alguns são perturbadoramente
exacta a partir do outro lado da sala.(PARTE GG - M10 3/3: À esquerda
lado da sala ao lado da janela).(CLUE - Soccer Star Memorial:
Diretamente em frente no final do corredor). Outros três reforços
aparecer quando você chegar ao final do corredor. Use o lado esquerdo para a cobertura e
você deve ser fino. Bash em outro botão do elevador para se mover para a próxima
.

Passo para trás para dentro do elevador para se esconder (o que evita tanto as granadas e
o tiroteio). Como cabeças de inimigos aproximar explodi-los antes que eles podem disparar.
Use slow-mo se você tiver que comprar você normalmente tem tempo suficiente para fora deles
antes que possam disparar. Deve haver seis no total. Assim como todos eles mordem
a poeira o atirador estará de volta.(PARTE GG - M82A1 2/3: Diretamente à frente para baixo
as escadas quando você saiu do elevador). Assim, desça as escadas e ao longo
para chegar à porta (ele não vai atirar em você se você não tomar muito tempo). Garra
dois analgésicos que você passe pela porta e você verá uma baixa e alta
soldado. Capa para a direita, tirar o inimigo de alta e, em seguida, mergulhar para fora ou
só bloco D swap para se livrar da outra baixa.

CHECKPOINT

Você então será transportado para um sniper rifle e encarregado de manter a sua
aliar em uma única peça. Se você pode fazer isso sem errar um tiro, você será
recompensado com uma conquista. É muito simples de fácil quanto sua adrenalina
vai durar muito mais tempo. Guarde-a para o lado dos inimigos e você vai fazer
Magnífico! Após o seu aliado recuou dentro de você estará de volta para fora no
está correndo até eles para um sniper.

(PARTE GG - M82A1 3/3: Na parte superior da arquibancada percorrer todo o caminho à direita).
Cabeça para cima do lado direito e D troca pad para tirar os dois guardas na
porta. Pare na porta e espreitar ao virar da esquina para tirar o
inimigo esperando por você. Haverá mais dois atrás da lona para
a esquerda dele. Peek ao virar da esquina e eles devem ir para baixo. Suba a
escada e pronta a disparar três inimigos à esquerda. Use câmera lenta para ajudar
e você deve estar ok. A escada final e a situação é a mesma,
três caras para a esquerda e você sem cobertura. Use o que você deixou como esta
é o último confronto normal no nível. Queda no no sniper e
colocar um chip em seus dentes para terminar o nível.

CAPÍTULO 4 - Qualquer um pode me comprar uma bebida 

Armas de ouro: 3 (1911, SAF 40 Cal e M500)

Pistas: 3

Armas de início:

Conquistas obtidas:

That Old Feeling Familiar - 10G

Checkpoint 8 no capítulo select

Quando sair da sala, você verá dois inimigos na frente de você, bem como
cinco lasers verdes que vem através das janelas. Estes são causados ​​pela
capangas no telhado à espera de explodir em pedacinhos você se você cutucar a sua cabeça
a céu aberto. Livrar-se dos dois no salão e, depois, cuidadosamente apanhar
os caras na frente telhado para obter essa conquista.

Você joga, você paga, seu desgraçado -

100 Kills com tumulto

Coloque checkpoint 5 e corpo a corpo todos os inimigos nesta área. Em seguida, recarregue e
repetir até a realização aparece. Algumas pessoas têm desbloqueado esta tarde
que a marca de 100 para apenas manter indo até estourar.

(PARTE GG - 1911 1/3: Atrás de você quando você começa em uma mesa).Uma Gun estabelece o
picada irritante, deixar o seu novo amigo matar o outro na direita e então você
são deixados com os três atrás da mesa de bilhar e uma a subir as escadas. Ou
use o truque do bloco D ou alguma câmera lenta para manter seu HP alto. Pegue os dois
garrafas de analgésicos de trás do bar e da cabeça na parte de trás.(GG PARTE
- 1911 2/3: Suba as escadas, onde o último inimigo estava).

Protejam-se assim que você alcançar as escadas e tirar proveito da
confusão para colocar um dente nas quatro inimigos na outra extremidade do contador.
Há um outro quatro através da janela que serve para a esquerda na
cozinha. Pegue as duas garrafas de analgésicos no balcão e cabeça através
as ripas de plástico.

(PARTE GG - 1911 3/3: Na parte inferior da escada de onde você caiu).
Há cinco caras bem na frente de você e três vão reforçar a partir da
portão de metal para trás. Use slow-mo para destruir os cinco na frente (não sei se
você pode rapidamente explodir o carro, mas que pode funcionar também). Em seguida, retire o
reforços depois de construir alguns mo-lenta mais. A cena deixa
de costas para a parede. Sugiro explodir o carro aqui também que o
capangas chegam para tornar sua vida mais fácil.

(CLUE - Emblema NYPD: Em cima da mesa no apartamento).(PARTE GG - M500 1/3: Em
o canto do apartamento).Pegue ambos os analgésicos no apartamento e
ter cobertura à esquerda no corredor do laser espalhado. Outra conquista
oportunidade existe aqui, mas primeiro tirar os três goons no final do
corredor (D troca pad). Se você se sentir preguiçoso você pode apenas correr em linha reta através
e não devem conseguir um hit. Você vai fazer um novo amigo e tão
rapidamente perdê-lo.(CLUE - Recortes de jornal: Na sua 'amigos' apartamento).
(CLUE - Jornal de cerveja: mesma sala)Corra além dos lasers ou apenas passear
no corredor, se você já eliminados deles.(GG PARTE - SAF Chamada 40 1/3:
Vá até o buraco na parede no meio dos destroços em chamas para encontrá-lo).

Seis bandidos estará esperando no telhado, use a tampa para a esquerda a andar de lado
volta e estourá-las.(PARTE GG - M500 2/3: Atrás de onde você começou).Tres 
mais estaram de pé no próximo telhado.para ter cobertura em vez de saltar
baixo cegamente. Quatro mais será escondido na parte de trás atrás do tijolo
Use algum bullet time para acabar com esses caras como você vai ter um monte mais
breve. Uma vez que eles se foram, suba a rampa e para a torre de água.
slow-mo vai chutar e você terá que pregar todos esses caras antes
pouso (seis no total).(PARTE GG - SAF 40 Cal 2/3: Ao lado da mesa de piquenique).

Vá em direção aos tiros e ter cobertura ao lado de seu aliado. Haverá
seis nas salas anexas para tomar o seu tempo e espreitar em torno da parede de
Para levá-las ao cinema ou para beber.(PARTE GG - M500 3/3: Curva a esquerda depois de chegar ao topo da
as escadas).Deve haver mais quatro capuzes aqui para tomar o pequeno
cobertura oferecida e usar alguns mo lento para removê-los.

Desça para o desmanche e se esconder atrás da prateleira. Quatro inimigos
serão todos atirando em você assim que acumular alguma adrenalina e deixá-los
tê-lo de volta. O principal perigo é acompanhamento da direita de modo a manter uma
olho aberto. Cinco mais virão para entrar na briga com os mesmos resultados.
(PARTE GG - SAF 40 Cal 3/3: um pequeno escritório à direita).Existe uma garrafa
de analgésicos aqui também.

Esta seção seguinte pode ferrar com você, se você deixar. Os inimigos são amarradas para fora
ea cobertura disponível que não é grande. D troca pad ainda é sua melhor aposta
a partir da direita da cerca. Apenas atente para o cara por trás da árvore e
há cinco aqui para baixar. Sinta-se livre para usar todo o seu slow-mo, porque esta
é a luta último fogo.

CAPÍTULO 5 - Vivo, se não exatamente BEM 

Armas de Ouro: 2 (LMG e Micro 9mm)

Pistas: 6

Armas de início:

Conquistas obtidas:

Parte I Complete - 20G

Complete o nível em qualquer dificuldade

Something Wicked This Way Comes/De alguma maneira este mal vem...

Você pode carregar checkpoint 6 para chegar a este ou se você quiser usar uma uzi fazer
é mais fácil do ponto de verificação de carga 5 e uma pick up antes desse evento.

Verifique se você defini-lo como objetivo livre

Espere até que os dois inimigos com a caixa eo protetor patrulhando são agrupados
juntos, em seguida, apontar e disparar para iniciar a seqüência em câmera lenta. Retire a
três inimigos à direita e em seguida, retire os quatro inicial do lado esquerdo.

É o medo que dá asas Homens

10 bullet time mata em uma linha

Coloque checkpoint 17 então espere até que seu medidor de adrenalina enche antes
ativar o tempo bala e spray de distância. Definir a dificuldade de usar e fácil
modo objetivo difícil de bloqueio se você está tendo problemas e não deixe que a sua arma
superaquecimento.

Mais frio do que o coração do Diabo(Colder than the heart of the Devil)

Defina o seu objetivo de bloqueio rígido, dificuldade de checkpoint fácil e carga 11. Apenas
corrida através de tão rapidamente como você pode explodir afastado. Você deve tê-lo ou
logo após os carros aparecem em um corte cena.

(Long / Mid Range - Traga um rifle AK-47 ou alternativo, se possível)

(CLUE - Helicóptero Estacionado: À esquerda do edifício inimigos fumar).
Ignorar o cara fumar. Siga o caminho linear até uma cena do corte assume
deixando-o a olhar para dois caras carregando um ute. Atire no calço sob o
roda para ver uma seqüência divertida e outra porta para percorrer.

Outro corte cena e cinco caras vão querer festa. Use um pouco de sua loja
slow-mo para terminar isso rapidamente. Agarre os analgésicos na prateleira atrás
você.(CLUE - Nota Ransom: Na mesa ao lado dos analgésicos). Pegue o
SMG antes de se aproximar da porta do rolo. Deslize-a abrir e saudar três membros gangue e
relaxar após um árduo mal dia.Vamos rasgar com a SMG-los para baixo
rápido. Mais dois virão da direita. Mover-se para o lado direito para evitar
danos.(PARTE GG - Micro 9 milímetros 1/3: Salte sobre o engradado baixo à sua direita).
Há oito inimigos espalhados, mas com cobertura ampla que não devem
causar muitas dores de cabeça basta levar o seu tempo. Busto no mini-estúdio de cinema
para achar que você está muito atrasado outra vez.(CLUE - Câmera de Vídeo: No canto)
PARTE - Micro 9 milímetros 2/3: Na direita, quando sair deste edifício. Pegue o
analgésicos da mesa e vá acima das escadas exteriores.

A seqüência de barco pode pescá-lo uma conquista, se você for rápido o suficiente. Explosão
embora enquanto você cai em câmera lenta para limpar o quarto. Mais três caras devem saltar
tão rapidamente para cobrir e pregá-las com um headshots poucos. [CLUE - Branco
Foto de família: No escritório debaixo das escadas]. Existe uma garrafa de
analgésicos em aqui também.(PARTE GG - Micro 9 milímetros 3/3: Até as escadas na
Calçada Aperte o botão para abrir a porta do rolo. Dois inimigos correrá
para fora da porta em frente para usar câmera lenta, para evitar uma série de prejuízos. Mais três
estão dentro, mas você pode usar o D pad troca de olhar em volta da porta e pegá-los.
Três mais aparecerão como você pisa dentro de (dois a partir de uma porta e um rolo
no andar de cima) de volta retiro fora da porta e repetir a estratégia.(CLUE -
Jornal Boathouse: Em um colchão em um canto na direita)(CLUE - Noite
Planos Club Floor: No pequeno escritório nesta] quarto. Pegue as duas analgésicos
no escritório.(PARTE GG - LMG 0,30 1/3: Em uma caixa de transporte para a frente
como você sair).

Volte para a sala e até na passarela e através do portão de metal.
À medida que você descer um tonto vai sair. Use o SMG para off-lo rapidamente, em seguida,
ter cobertura entre as duas janelas. Você pode atirar nos barris para fazer esta
seção marginalmente mais fácil, mas sua melhor aposta é em câmera lenta realmente. Existem
oito ou nove inimigos aqui para se preparar para um trabalho árduo para passar. Uma vez que você
são feitos de cabeça para cima do muro para o progresso.

CHECKPOINT

Nota - As segundas chances nesta seção são muitas vezes difíceis por isso, se você
está jogando em uma dificuldade que fornece-los, use os analgésicos se
seu retrato é de 4/5 completo (eu tinha falha a forma como muitos nesta seção graças
para os helicópteros).

(PARTE GG - LMG.30 2/3: No armazenamento pequeno galpão em frente de você.
Saia da cabana e mentalmente se preparar para um longo trecho sem
pontos de verificação (bem como ocasionais mortes baratos). Atravesse para o cais e
como você chegar ao seu pato primeiro cruzamento atrás da primeira caixa do lado esquerdo
e atire no guarda movendo-se lentamente para baixo do pontão na frente de você antes de
ele vê você. Permaneça na tampa depois de disparar contra ele como uma arma vai gerar
e começar a atirar em você logo depois de sua morte (se você permanecer na capa
voltada para o lado direito, que não pode batê-lo em tudo). Mantenha mover-se até chegar a
o segundo barco. Haverá um objecto da caixa e metal, formando uma forma de L
peça de cobertura, usar isso para apanhar a próxima onda de seis inimigos (por quê?
porque se você usar uma peça anterior, os inimigos vão caminhar para o barco e
flanco você na cobertura que não é bom).Eles não devem se aproximar de você, juntamente
banco dos réus, mas sim seqüência fora ao longo dela. Use sua capa decente para buscá-las
off.

Dentro do terceiro barco são alguns analgésicos (X1) e um bom ponto de vantagem para
apanhar um outro inimigo que gera no barco atrás de algumas caixas diretamente no
frente de você (mas ele pode se mover se você esperar muito tempo). Deve haver um metal
porta em seu caminho que é o gatilho desova seguinte (ser avisado). Passar por
e logo em seguida dobrar para trás após a desova próxima onda. Eu sugiro usar
a cabine do barco com os analgésicos para tirar a tampa e bater do
dois idiotas que competem pela porta atrás de você. Haverá outros dois
inimigos ainda permanecem, um na doca e outro no navio em todo o
do lago. Como você se move para cima você vai ver mais dois inimigos a correr ao longo da
cais na distância movendo em direção a você. Se eles vão recuar mais
provavelmente ter cobertura no convés do navio, onde o último inimigo estava. Use o seu
cobrir para pegá-los (eu não sei sobre você, mas eu fiquei realmente chateado
com o cara de camisa branca. Não porque ele me matou ou qualquer coisa só
simplesmente pelo fato de que ele levou uma eternidade para enfiar a cabeça para cima da tampa).
Uma vez que os dois estão para baixo outra será a semente ou mover-se em exibição no
Use um rifle ou arma de longo alcance para chegar a ele (ou você desperdiça muito
muita munição). Como você subir para o barco onde todos esses caras foram tomando
cobrir dois pistoleiros mais será exibido fora da pequena cabana à sua esquerda. Fazer
los morder a bala do jeito que quiser e investigar a cabine vieram
a partir de e no interior é um outro frasco de analgésicos (bem como um rifle).

Saia da cabine e atravessar a pequena ponte (que vai fechar atrás de você assim
não tente retirar através dele, cinco inimigos irão aparecer para ter cobertura para
sua direita (tenha cuidado como uma será em frente se você
ter cobertura atrás da caixa na frente do barco e outro vai tentar
flanco ao longo do cais. (Esta seção fez-me apreciar a leveza
constituído pelos efeitos Pistola de Ouro como eu mandei um wheeling carrinho inimigo para o
camarote). Para além deste negócio seu, como de costume para apenas estalar os seus tacos e
seguir em frente assim que o número gunship dois podem continuar a rasgar em sua barra de vida. Garra
cobrir e esperar que passe.(PARTE GG - LMG.30 3/3: No chão antes
alcançar a cabana a menina está sentada ). Continue até chegar
outro portão metálico e você entrará em uma cena do corte.

CHECKPOINT

(Preset -> Light Machine Gun - munição infinita, mas pode superaquecer)

Uma vez que este é mais você vai estar em um barco com dois barcos inimigos atrás de você.
Hora para um methinks pouco retorno ... Comece rasgando os barcos de rejeitos
você e tentar apanhar os inimigos nos próximos dois anos, se puder. Mais
cena ocorrerá, imediatamente após o qual você terá que tirar uma
molotov fora do céu. A próxima parte pode ser difícil, você tem que
repetidamente disparar os molotovs, tendo as caras no grande barco
e os dois em uma pequena. Os caras do pequeno barco não vai reaparecer tão
você pode querer tirá-los primeiro, se você pode (se tiver tempo de
parar os molotovs).

CHECKPOINT

Contudo uma outra cena irá ocorrer e cerca de sete inimigos estarão presentes em
as docas, tirá-los o mais rápido possível, mas não superaquecer ou você vai
perder o presente piscando encantador que é jogado em você em câmera lenta. Dinamite
fora do ar e apreciar o resultado. Mais atiradores estarão no próximo conjunto de
docas que você passar por isso dar-lhes uma recepção calorosa por desencadeando a gasolina atrás
deles.
vai barril abaixo da estrada em frente a você. Apontar para os tanques de gasolina, se você
pode e ignore os inimigos que desovam fora delas. O objectivo é fazer
os utes nem os homens em si. cortar cena e outro conjunto de cerca de sete
barcos com dois homens cada um em-los, use o seu slow-mo aqui, se você precisa como
visibilidade aqui é muito pobre (que também parecem desovar em seguida para
Assim que você terminar um outro já está atirando em você). Uma vez que seu
ícone barco desaparece você vai entrar outra cena cortada. Ela termina com você de frente para
os dois barcos grandes (atente embora como uma pequena frota de lanchas rápidas são
chegando por trás deles). Retire os caras a bordo o mais rápido possível (use
a sua câmera lenta enquanto você não vai precisar dele depois disso) e após o corte cena você
começa a tomar as suas frustrações sobre o barco de chumbo ... em câmera lenta. (Eu acabei de
dizer slow-mo caminho para tanto?).Infelizmente, o pau de um motorista ainda está vivo
para a missão é um fracasso.

ATO II..

CAPÍTULO 6 - A DAME, DORK A e um bêbado ..

Armas de ouro: 1 (MD-97L)

Pistas: 5

Armas de início: Micro 9mm

Conquistas obtidas:

No meio dos destroços - 5G

Destrua todos os modelos na sala da diretoria.

Coloque checkpoint 3 e mate os inimigos na sala. Agora é só destruir todos os
modelos dentro. Não deixe que nenhum inimigo destruir um modelo ou não vai contar.

(Close / Faixa de Mid - Qualquer arma irá fazer o trabalho para este nível)

Wow não mesmo por alguns segundos para orientar-se antes de ser jogado no
gunplay (me lembra aqueles desenhos animados do Roadrunner com Wile Coiote E arremessando
se fora de um estilingue gigante),Vá para a mesa na frente de você e
perfurar o inimigo à sua esquerda (ou ele vai atirar em você enquanto você estiver em
Capa Em seguida, prossiga normalmente contra os seis inimigos restantes.(CLUE -
E-mail do Rodrigo: Acesse o PC no escritório a sua direita após a primeira
onda de inimigos é derrotado).

CHECKPOINT

A cena do corte curto seguirá:Acesse o laptop em
o escritório a sua direita após a onda inicial de inimigos é derrotada].
[CLUE - Arquivo On Fabiana: Na mesa ao lado do laptop].(PARTE GG - MD-97L
1/3: No escritório oposto as duas pistas). Após o corte cena seguinte, onde
o suporte técnico entra números em um teclado a porta se abrem
expelindo cinco invasores. Mergulho para a cobertura e fazer o que você faz melhor. Depois
a luta é sobre outra cena curta ocorre.(CLUE - Modelos de arquitetura:
À sua esquerda imediata após este corte cena). Existe uma garrafa de
analgésicos no lado direito da sala, bem ao lado da pia.

CHECKPOINT

Você vai recuperar o controle na tampa, dois soldados estão diretamente em
frente de você, e outros dois estará se movendo em seu lado esquerdo e direito
lados. Sugiro tirar as flankers primeiro como os dois na frente são
menos de uma ameaça à sua fonte de saúde (usar algum mo lento, se necessário). Depois
esses tontos estão abaixo apenas seguir em frente tirando qualquer um do seu jeito
ser cautelosos com as granadas esses caras jogam para limpar para fora da cobertura, o
raio não é tão grande comparado a outros jogos, mas eles ainda podem pegar você
desprevenido. Cue ainda outra cena cortada.

CHECKPOINT

Após a entrada dramática de mais soldados da fortuna, você é colocado
atrás de uma divisória que fornece quase nenhuma cobertura e assim você só tem
duas escolhas. Todo o delito fora ou traço para cobertura como você tem centenas de
balas em sua cauda (oh esperar que você faz, me tolo). Há cerca de seis
total, mas as espingardas fazê-lo parecer mais oh tantos. Meu conselho é
transportar bunda para a direita e esconder-se no espaço de escritório pequeno como isso impede
lhes acompanhamento e você é a tampa só sólido eu poderia encontrar nesse
armadilha mortal. Depois que o lugar é claro que existem dois analgésicos na mesa
área para mantê-lo em seus pés. Assista a cena corte para ouvir uma notícia boa e
passear pelas etapas.(PARTE GG - MD-97L 2/3: Imediatamente atrás de você na
base da característica da água depois de falar com o seu chefe).(CLUE - Escola
Fotos: Quase imediatamente depois de descer o vidro revestidos do corredor e
a pista está pendurado na parede à sua direita).Entre na porta no final para
ver uma cena bastante macabra (este jogo realmente faz você querer trabalhar no Brasil
não é?).

CHECKPOINT

Entra um daqueles "Ah merda ..." momentos, como no mo lento que você segue
tem que tirar três soldados em movimento muito rápido. Bem como os seus amigos
que vêm para participar da festa. Se você não matar os três inicial dentro de um
poucos segundos você está ferrado.Os seguintes oito inimigos são menos crucial
mas quanto mais você ficar em câmera lenta a menos que você tem que matar o tradicional
forma especialmente desde que a tampa nesta sala é horrível. Outro 'Ah
Merda .. momento se segue (a sério, fui por dois analgésicos neste
cara a primeira vez que topei com ele). Mate os dois flanqueadores e fazer o melhor para
você pode contra seu amigo (Se alguém souber de uma fraqueza ou uma forma especial de
lidar com esses caras além de enchê-los cheios de chumbo Eu adoraria
ouvi-lo e será creditado no guia). (PARTE GG - MD-97L 3/3: Em um
caixa de vidro no lado direito da sala).Cabeça para o elevador para
outra cena. Por que eles pagam esse cara a sério? Ele é tão eficaz
como plástico bolha contra uma criança de cinco anos. Ah, e não era realmente um
localização conveniente para a característica da água?

CHECKPOINT

Ah, eu adoro quando os jogos fazer isso (tirar todos os seus itens de cura) para adicionar
a tensão. Levante-se para fora da piscina para crianças e mantenha uma direção
sobre o analógico esquerdo. Qualquer direção, não importa como você está em um linear
caminho de controlo pré-ajuste. (A primeira vez que fiz isso eu parei quando Max
começou monologuing pensando que era outra cena cortada. Em seguida, os restos de fogo
caiu do telhado esmagando-o liso. Provavelmente momento mais engraçado neste
jogo. Continue até que você abra a porta do rolo e vá para desarmar o
Guardas (CLUE - Guy Morto TI: Você essencialmente caminhar sobre ele depois de desarmar
o guarda).É apenas mim ou fá-lo caras em jogos tendem a acabar morto?
Especialmente em shooters. Quando chegar à esquina ter cobertura como dois soldados
vai aparecer. Use slow-mo-los a pó (sem itens de saúde lembra?). E escolha
-se de novo uma vez ...
CHECKPOINT

Tenha cuidado após a abertura das portas como um idiota morrer irá defender o seu último
burro se você não for cuidadoso. Outro conjunto de portas, uma outra cena e outra
trio de capangas à espera de esquecimento feliz fornecidas por suas balas. UM
deles vai passar e pode começar a filmar a partir da direita de modo a manter um olho para fora.
Empurre o armário tempo rápido viciado fora do caminho para fazer um improviso
ponte e outra explosão vai derrubá-lo. Para a próxima parte apenas
Mantenho a frente até você é jogado em outra cena do corte para o final
do nível.

CAPÍTULO 7 - A ressaca ENVIADA DIRETO DA MÃE NATUREZA

 

Armas de Ouro: 2 (serrada e SPAS-15)

Pistas: 9

Armas de partida: Nenhum (Obtido em cena)

Conquistas obtidas:

So Much For Ser Sutil

Obter 9 mortes, enquanto está sendo puxado por uma cadeia [objectivo livre]

Checkpoint 9

Quatro inimigos no térreo, duas no segundo e três no terceiro.
Isto não é realmente tão difícil assim apenas continuar tentando até conseguir. É
apenas uma questão de memorizar colocação inimigo e fazer objectivo livre está definido.

(Long / Médio e Curto -> SMG e AK-47 são úteis neste nível)

Continue com os eventos roteirizados até acabar na sarjeta. Cambalear
levantar e caminhar até o único caminho para uma cena. Como você anda ao longo da estrada um
rosto familiar está trabalhando em uma das lojas no CLUE (esquerda - Ex
Cop: À esquerda como você ir até este caminho. Aproveite o seu tempo na próxima
seção até que você tem que desenhar como um velho oeste.

CHECKPOINT

Headshot três na frente, o mergulho cara atrás do balcão para a direita e
a duas para a esquerda. Outros dois ou três será executado em modo cuidar deles
também. Você provavelmente irá utilizar pelo menos um analgésicos aqui como não há
cobrir tão só arma em baixo o mais rápido possível. (CLUE - Foto do Serrano: Nos
pés do sofá que você levantou). Há um frasco de analgésicos
para o lado da barra, bem como na sala de trás.(PARTE GG - Off Serrada
1/3: No banheiro ao lado da imagem de uma stripper na parede.)Mais
cara provavelmente será em torno do canto para colocá-lo fora de sua miséria. QUANDO
você chegar onde ele foi se esconder como um pistoleiro você vai explodir se você arredondar
o canto. Quando ele é derrubado seu amigo vai tomar seu lugar. Livre-se dele.
demais e ter cobertura no canto eles estavam protegendo. Um inimigo vai intensificar
fora de um quarto a meio do corredor e abrir fogo. Ping-lo na cabeça e
pegue os analgésicos através de você na pia.(CLUE - Turismo: Sob o
cama no quarto do ultimo atirador que de você pode encontrar com este cara).Saia do
prédio e siga o caminho até chegar a uma cena do corte

Como chegar ao pequeno pátio / nas escadas de madeira dois inimigos vão aparecer no telhado
Experimente e se livrar de tanto agora ou eles vão juntar-se a próxima onda que
aparece depois que você passar pelo portão de metal. Protejam-se imediatamente (para
à esquerda do portão) e tirar os três bandidos esperando por você. Como você
subir as escadas de um alto e dois inimigos baixas irão aparecer e detonar você.
Tampa não é realmente uma opção tão lenta e acabe com estes palhaços. Agora
provavelmente por este ponto que você vai ser muito grato por pegar tudo
os analgésicos no clube. A céu aberto de novo e mais três estão
Aguardando… Obter todos eles, suba a escada e ter cobertura para a direita
tão rápido quanto você puder. Quatro ou mais inimigos irão aparecer, dois alto baixo e dois para
ter muito cuidado nesta seção.

Siga o caminho a um portão de metal e uma porta trancada à espera de ser baleado.
(CLUE - Spray Lower Gang: Para a esquerda da porta cadeado).Esta secção
pode ser frustrante se você não tem analgésicos deixados. Após o corte cena você
vai estar subindo pelo ar, há quatro caras no nível do solo,
dois na segunda e na terceira dois para a direita. Tome-se como muitos como
você pode, mas priorizar os dois no andar de cima, como que é onde você está
sair e você está completamente exposta ao fazê-lo. Depois eles vão para baixo
em aparecerão na passarela em frente de você e dois vão começar a disparar a partir de
os andares do lado oposto. Rapidamente matar o na passarela e
pegar alguma cobertura para que você possa tomar o seu tempo escolhendo fora os outros dois. Siga
a passagem abaixo algumas etapas,tirando qualquer um do lado oposto que
tenta pará-lo e entrar no galpão. Dois analgésicos estão na prateleira para
a esquerda, para agarrá-los e ter cobertura ao lado da janela grande. Uma onda de bandidos
irá gerar através de você. As coisas são menos perigoso, agora você tem algum
pílulas para aparecer assim limpá-los com alguns mo lento se você precisar dele. Após o
quedas One Last preparar para o seu paraíso pouco a ser invadido, como alguns chutes bunda
em sua porta e começa atirando no lugar (gee onde ouvimos
isso antes?) Retire os dois inimigos gerados e espiar em torno da porta para
tirar os dois através de você. Outro par estará lá embaixo esperando
para você, então não hesite em apresentá-lo ao senhor bang bang.(PARTE GG -
Sawn Off 2/3: Para a sua esquerda qando você sair do pequeno barracão).

Quando você chegar ao piso térreo um bandido descerá as escadas para o outro
fim, se esconder atrás da máquina, tal como você termina-lo e atente para o bandido
em pé na parte superior da escada. Com cuidado, suba as escadas como dois bandidos
vão sair correndo e começar a encher o ar com chumbo. Ensiná-los que este é
seu trabalho.(PARTE GG - SPAS-15 1/3: No lado esquerdo da sala como chegar
o topo das escadas). Há dois capangas mais no corredor e uma sala de
com duas garrafas de analgésicos. Sair para fora das portas azuis e siga o
trilha até chegar a um grande conjunto de tinto.

CHECKPOINT

Tome os analgésicos em cima da mesa para a direita. (PARTE GG - SPAS-15 2/3: Em
a direita após a mesa).(CLUE - Spray Gang Médio: Na cabana junto à
Parte GG passado).Dirija acima das escadas e aguarde até que os dois membros da gangue de pato
interior. Continue subindo até ver o membro de gangue no telhado(PARTE GG -
SPAS-15 3/3: Desça para a direita através do espaço no chão).
(CLUE - Santuário Para Claudio: No caminho principal perto Gun parte anterior de Ouro).Com
você suba as escadas à direita do santuário para o próximo lote de membros de gangues
aparecerá (três), abraçar o batente da porta e remover toda a sua infância feliz
memórias com o chumbo quente. Só tome cuidado quando atravessar o
local como um outro entrará pela porta à esquerda. No quarto
ele veio de lá é uma garrafa de analgésicos. Desça e continue
a grama longa.(CLUE - Flyer Para Giovanna: À direita, após o longo
Grama Como você entra na porta de um cara vai chutar em cima da mesa e ter cobertura
antes de abrir fogo. Prove que você teve mais prática e acabar com ele.
correm para o quarto ainda como seu backup está chegando e ele vai correr diretamente para
você de modo a tentar atirá-lo rápido. Dentro da sala é uma garrafa de analgésicos
ser cauteloso embora como um prat vai atirar em você através da porta oposta.
Olhando para a próxima sala você poderia prever o que está prestes a acontecer.
Não pode? Assim que você atravessar a porta mais rajadas cara através de
o oposto um para estar pronto. O corredor após o outro bandido tenta
copiar sua marca mergulho em câmera lenta para fazer o seu melhor para fazê-lo primeiro. Mais
altamente suspeito edifício está procurando seguinte assim que ficar pronto para os dois rapazes em
o andar de cima para abrir fogo quando você entrar.

CHECKPOINT

Saia costas e tomar tampa para a direita, sete membros da gangue se apressarão
fora, mas não irá mover-se para tomar o seu tempo e manter a saúde, tanto quanto
Você pode: Quando você cair para baixo mais dois vão sair correndo junto com um no
andar de cima, para que você provavelmente terá em câmera lenta, se você pretende não perder a vida.
Um inimigo final está dentro para livrar-se dele e pegar os analgésicos
que ele estava vigiando. A casa ao lado tem cinco bandidos, no total, três à vista e
outros dois que se juntam à festa, uma vez que cair.(CLUE - Bolsa de oxidado: É em
a direito nesta casa).Em seguida a isso é um pouco mais de analgésicos. (CLUE -
Pulverização Gang Superior: Diretamente na frente de você após a cena do corte).

CHECKPOINT

Emboscada Time! Eu realmente espero que você tenha salvado e que a sua saúde seja boa, pois isso pode ser doloroso
de outro modo. Prepare-se para ser salpicada com molotovs se você não tirar o
cara no telhado. Há seis da onda inicial, não relaxar embora como
mais estão esperando para danos chip de sua saúde. Gostaria de sugerir a correr para a
à esquerda e usando a parede para se proteger (mas na verdade não ter cobertura como o cara
no telhado à esquerda, pode ainda bater em você). Prepare-se para perder um par de
analgésicos nesta seção. Depois da onda inicial é de mais de dois mais vontade
vêm o único caminho e outro sairá do balcão do lado esquerdo
por isso esteja atento. (PARTE GG - Sawn Off 3/3: À esquerda debaixo da palmeira).
Mova ao longo do caminho e usar o canto para cobertura como mais vai rolar para fora em
você. Três para ser exato, uma alta e duas de baixa estará esperando. Use o canto
a sua vantagem e usar o swap D pad para disparar ao virar da esquina, sem
tomar dano. Como você virar da esquina um outro bandido aparece na
telhado a sua esquerda para usar o corrimão como cobertura enquanto você eliminá-lo. A
membro da gangue irá aparecer diretamente na frente de você e outro aparecerá no
o telhado a sua direita. Você provavelmente vai querer usar algum mo lento, como se usa
molotovs. Outros dois vai sair na varanda enquanto você se move para cima após
arremessando molotovs mais, depois outros dois e outra tudo do mesmo
varanda. Depois de tudo o que algum bastardo dispara um RPG em que você (gee! Não:
suficiente. Atire fora do ar para finalmente tomar um fôlego. Esta inteira
seção é realmente uma experiência de memorização. Ou isso ou você não
miseravelmente viver uma e outra vez.

CAPÍTULO 8 - NÃO HÁ REPRISE VÁ SER ENCONTRADO OUTRO

Detonado Max Payne-Parte Final

Armas de Ouro: (608 BULL e Auto 9mm)

Pistas: 3

Armas de início: 1911

Conquistas obtidas:

Passado o ponto de não retorno

Tome 100 Painkillers

Você provavelmente irá obter esta em torno deste nível, dependendo da dificuldade e
Nível de competência

Você pode machucar alguém com esse ..

Coloque 3 checkpoint e mate os inimigos a correr pelas escadas e prossiga
para atirar as granadas no terceiro cara continuamente. Uma vez que 10 são sopradas
você irá desbloquear a conquista. Use o modo de bloqueio difícil de tornar isso mais fácil.

Com Bravado Praticado

100 mortes durante shootdodge

Para usar shootdoge toque no pára-choque direito e aponte o direcional analógico esquerdo no
direção que você deseja mergulhar. Você também precisa de alguma adrenalina em seu bar.
Algumas pessoas vão chegar esta apenas passando por a campanha de acordo com
seu estilo de jogo (eu quase nunca usei). Carregue o checkpoint cinco e atirar
esquivar sua maneira através dos cinco inimigos antes de você e então recarregar.

Você vai começar com uma pistola por trás de um túmulo que fornece praticamente
sem cobertura e três punks agressivos atirando em você. Velocidade é a chave aqui, mergulho
para a esquerda e tirar os dois na frente de você, em seguida, tirar a tampa da
tumba em frente para remover o terceiro. Avançar algumas linhas de lápides e
mais cinco irão aparecer na distância. Eles não devem representar uma grande ameaça
como eles são muito imprecisos em que a distância para se certificar de que não recebem
muito perto. Outros dois vão aparecer depois que a onda assim que agarre cobertura sólida
e alimentá-los alguns chumbo. A cena irá assumir e você terá que
atirar no motorista, é um tiro muito fácil para apenas tomá-lo. Tente tesouro
os analgésicos, como parte chegando em breve é ​​chato contrário.

Você vai recuperar o controle diante de duas escadas com capangas atirando granadas
e atirando em você.(PARTE GG - Auto nove milímetros 1/3: Para o direito do direito
escadaria em frente de um mausoléu).Mais goons vai estar à espreita no topo
das escadas por isso tenha cuidado ao mover-se (seu aliado constantemente atirando em
nada pode ser considerado uma dica). Mover para cima e ter cobertura contra a
grande parede. Você pode querer usar a mudança de bloco D para tirar esses caras como
se você sair correndo você vai ter um monte de danos. Cinco capangas estão espalhados
neste domínio e vai ficar provavelmente em tampa de modo a torna-se um jogo de
gato e rato. (CLUE - Tombstone Valerie: À direita desta área é um
lápide com uma pomba sobre ela).

Outra cena cortada e um grande número de capangas estão à espera (oito) mantenha pressionada
para trás na alavanca esquerda assim que você pode, então você pode pegar alguma cobertura
em vez de correr para fora,e ser um suicida como o jogo parece querer que você faça. Este
é onde os seus analgésicos virá a calhar, assim como qualquer mo lento que você tem.
Tome-se como muitos como você pode, enquanto eles estão distraídos e, em seguida, concentrar-se
em flankers então alguém finalmente sobra.(PARTE GG - 608 Touro 1/3: Atrás
a fonte para a direita da van cinza).

CHECKPOINT

Ao se aproximar do grande túmulo um pistoleiro vai sair pela porta,
rapidamente livrar-se dele e ter cobertura para o lado (ou puxar para trás para que você possa
alinhar tiros sem se crivado de balas(PARTE GG - Auto nove milímetros 2/3
Na extrema direita no corredor).

CHECKPOINT

Dirija para o próximo conjunto de portas para ver
seu aliado em um pouco de dificuldade. (PARTE GG - Bull 608: Sob o grande
cúpula central, além do túmulo de pedra). Isso pode ser um pesadelo no mais difícil
dificuldades como cobertura confiável é longe e os inimigos estão espalhados.
As primeiras coisas primeiro tiro vai em seu amigo (de preferência na
besteira como você provavelmente vai ficar muito cansado de atirar) e mova
quer para a parede do tórax direito alto ou o túmulo esquerdo pequeno. Ambos os pontos são
válido, mas o da direita é mais seguro eo da esquerda é
mais difícil para os inimigos a se alinhar. Não há dicas reais aqui é apenas uma reta até
tiroteio (espero que você não ficar sem munição, como eu fiz).(CLUE - Nicole
Mausoléu: Perto do centro da área com Horne sobre uma porta de madeira).
Pode ser uma ideia para pegar uma espingarda antes de sair desta área.

CHECKPOINT

Um atirador de elite vai perturbar o seu lindo passeio pelo cemitério para comer
cobrir ou perder a cabeça. Três caras vão entrar pela porta mausoléu
como você se move para cima e vai tentar apressá-lo. Use o seu fogo espingarda cego para mostrar
lhes o erro de seus caminhos. Mover para cima quando o seu parceiro diz e mais três
participar, mesma estratégia apenas fogo cego com a espingarda e você deve ser
livre para se mover novamente. Mover para a esquerda e você deve ser capaz de D-pad
mudar para matá-lo sem qualquer risco.

CHECKPOINT

Depois de adicionar mais alguns corpos na cena empunhando uma espingarda goon vontade
correr as escadas em você assim que entalhar um outro cadáver. (CLUE - Vinnie
Tombstone: Diretamente na frente de você após a cena do corte termina).(PARTE GG -
Auto nove milímetros 3/3: Desça as escadas e para a direita para a pequena construção e
é na parte de trás ao lado do dissipador ).Haverá cinco inimigos na
parte inferior do morro pequeno, mas você tem a parede para se esconder para que eles não devem
representar perigo muito. No pequeno edifício à esquerda é uma garrafa de
analgésicos para certificar-se agarrá-lo.

Digite o necrotério e ter cobertura à esquerda, três inimigos irão mover passado, de modo
eliminá-los e pegar os analgésicos no pequeno escritório a sua direita.
Outra garrafa será ao lado do corpo no outro quarto, bem como ainda
outro no quarto com os freezers do corpo. A cena irá levá-lo
no andar de cima da igreja. (PARTE GG - 608 Bull: Depois de sair da cena,ele
está imediatamente à sua direita). A tribuna também tem uma analgésicos sentados
sobre ele para pegar antes da luta que o fogo se intensifica. Retire o primeiro
quatro no nível do solo e manter o zoom no andar de cima cara. Ele tem...
poderes premonitórios jedi então é impossível atingi-lo a partir deste piso.
Corra até as escadas e mostrar-lhe que não significa nada, agachar e usar um SMG
se você tiver uma para limpar a irrupção de oito inimigos. A velocidade é a
essência como eles quase todos com o objetivo para o seu aliado e se você pegá-lo
FALHA

CAPÍTULO 9 - Lá estava eu ​​de novo, até a metade do MUNDO

Armas de Ouro: 2 (M972 e DE.50)

Pistas: 3

Armas de início: PT92

Conquistas obtidas:

Desça as escadas após a cena e pegue os analgésicos(CLUE - Os membros de gangue mortos: Na primeira sala, que você entra).Existe
também um frasco de analgésicos lá também. Desça e cuidadosamente
os dois membros do grupo e avançar para uma explosão.

CHECKPOINT

Seguir em frente até ver uma cena com a polícia matar
civis e pronto se como dois virá na frente de você enquanto
outro vai disparar a partir de noventa graus para a direita. (PARTE GG - DE.50 1/3:
Debaixo da varanda onde o terceiro policial estava atirando)Haverá também
dois mais, na parte inferior das escadas de modo a preparar de acordo (eles serão
armadura vestindo como os três últimos para arma de fogo um rápido pode ajudar muito).

Pegue um FAL e cuidadosamente mover para baixo até ver uma corrida civil até um
porta e tentam desesperadamente entrar (e não fazê-lo). Dois inimigos
vir ao virar da esquina depois de disparar contra ele (use a tampa à esquerda para tomar
-los com segurança).(CLUE - Membros UFE inoperantes: Atrás e à direita de onde
os dois últimos inimigos apareceram]. Siga pelo beco até estourar em uma
casa assustar o inferno fora de uma mulher dentro.(PARTE GG - M972 1/3: No
banheiro para o sua direita). Existe também uma garrafa de analgésicos lá dentro.

CHECKPOINT

Você sair de casa para ver mais civis serem massacrados, assumir rapidamente o
escadas na frente de você e parar na porta de madeira. Dois policiais estarão esperando
noventa graus para a esquerda cerca de vinte metros de distância que você entra para entrar
lateralmente de forma lenta e pegá-los em torno da moldura da porta. Ir para fora da janela
na frente da pequena sala e apressadamente continuar até a passagem para o seu
direito. reduzir o tempo de cena novamente e você vai ter que tirar dois capangas em um
helicóptero e imediatamente após a sua amiga RPG wielding. Eles são muito
fáceis e você não deve ter problemas. Assista o mo lento perto de
Ass Max indo em direção à tela e poeira se para baixo novamente.

Desça o caminho para o portão semi-aberto.(PARTE GG - M972 2/3: Átras do
portão na esquerda. Você vai ver logo à frente de três policiais que executam um civil
(Gee quantas vezes eu tenho que dizer isso a este nível?). Use o pad D
mudar e abrace a parede da direita para tirá-los antes que eles possam alinhar-lo.
(CLUE - Moradores Morto: O cara que atirou).Há um frasco de analgésicos
sobre a mesa próxima.

Desça o caminho exuberante e verdejante de um corte de cena, você adivinhou-lo mais
civis sendo executado. (PARTE GG - DE.50 2/3: Imediatamente após a
cortar cena é na frente de você do lado esquerdo do caminho entre alguns
pneus).(PARTE GG - M972: Logo após a parte anterior, em uma pequena alcova para
a esquerda da porta iluminada). Dirija acima das escadas e você terá que
sidle seu caminho ao longo da parede de um edifício, apenas segure para a esquerda e você estará
Ok.

CHECKPOINT

Você vai estar diante de dois policiais em frente e dois na varanda na 90
graus para a direita (tente para os headshots como eles fazem isso muito mais rápido
aqui Outro cara vai reforçar os dois na varanda atrás de algumas ripas
para a esquerda deles. Uma vez que esses três são os dos outros vai errar de
a porta e tentar apressá-lo. Você sabe o que fazer com a sua espécie para lidar
com ele e pegar um rifle (você teria perdido o que tinha quando
subiu ao longo da parede).(PARTE GG - DE.50: Atrás dos slats mencionado
Acima: Haverá uma queda, você pode tomar em seguida a isso, mas será avisada como dois
políciais vão apressar a subir as escadas que você pousar. Não há nenhuma tampa para a esquerda de modo
correr para a direita e fazê-los rolar para baixo as escadas de volta para de onde vieram
De Uma vez que descer outros dois tomarão seu lugar, uma na parte inferior
das escadas do outro no segundo andar. Lidar com eles de capa e
entra na porta no final do caminho.

Em seguida é uma simples série de eventos em tempo rápido para terminar o nível (Era uma
muito fácil uma geral na verdade).

CAPÍTULO 10 - É UNIDADE OU IRMÃ SHOOT

Armas de Ouro: (FAL e M4 Super 90)

Pistas: 2

Armas de início: PT92

Conquistas obtidas:

Parte II Completo - 20G

Complete o nível em qualquer dificuldade

Uma bala por vez - 20G

300 Headshots

Você deve obter este por este ponto ou logo após. Varia de acordo com
habilidade e recarrega ponto de verificação.

A única escolha Dada

Obter 8 mortes, enquanto pendurado em uma corrente (objectivo livre)

Carregue o checkpoint 5 e explodir os três mais próximo de você rapidamente em seguida, tomar
fora os outros que chegam. É muito fácil, na verdade, apenas certifique-se
objetivo é gratuito e você vai ser bom para ir.

O problema tinha que vir para mim ..

Limpar todos no ônibus

Definir com o objetivo de bloqueio dura e checkpoint de carga 11. Retire todos que você vê
para desbloquear essa conquista. Quando você chegar ao inimigo com o foguete ter
os caras de ambos os lados dele antes de tirá-lo uma vez que irá reduzir
depois que ele morre.

O nível vai começar com quatro bandidos imediatamente visível (e dois
reforços) vasculhando a área para você. Tentar tirar pelo menos dois
imediatamente antes de encontrá-lo (eles vão se você esperar o tempo suficiente). Depois
limpar o grupo uma cena irá mostrar a sua amiga ser um idiota.
Ok entrar em pânico, grávida e acaba de perder um membro da família desempenham uma parte dela
estado emocional, mas que alguém seria tão insano?

CHECKPOINT

Seja como for, ela faz um trabalho impressionante para distrair os atiradores. Você na
Por outro lado tem que tirá-los antes que eles desenhar uma pérola sobre ela. Não use na pagina inicialmente o "Bem Vindo" no seu site
incomodar movimento da tampa que foram colocados em como você não tem tempo.
Giram em torno e retire as duas perturbações. (PARTE GG - FAL 1/3: Atrás do ônibus
você só teve a capa em uma seção picado ônibus).Junte-se à mulher louca
sobre pela cerca para continuar.

Esta seção pode ter um monte de analgésicos se você abordá-lo da maneira errada.
O método mais fácil é a primeira a tirar o sniper no telhado à direita,
então os três diretamente à sua frente e use o lixo para a tampa como
você tirar os cinco restantes ao redor das bombas de gasolina. Use algum mo lento para
certifique-se que não levam a danos muito e para garantir nenhum dos inimigos
tem tempo para arremessar uma granada ou é provável que você jogar um jogo de terminal de
Pegue! (CLUE - Diário Office: Para a esquerda do sinal grande terminal em
um pequeno escritório na mesa).Você entrará então uma cena em que você
será rebolando na cadeia, apenas balançando a cadeia (a sério, se alguém
se que a referência que eu aplaudo-o). Há um total de nove caras para disparar
e, dependendo do objectivo / dificuldade cada um deve ir para baixo em um ou dois tiros.

(PARTE GG - M4 Super 90 1/3: No pequeno escritório ao lado de onde você está
de pé após a cena do corte termina anterior).Use a alavanca para abrir a
pintar porta da cabina e ser jogado em outra cena cortada e uma luta de fogo.

CHECKPOINT

Isso também é muito chato como inimigos flanco lo de ambos os lados,
você pode disparar o botão ao lado do ônibus para soltá-lo para baixo, que joga fora
os inimigos mirar e lhe dá alguns segundos preciosos para alinhá-los.
Retire o lado esquerdo primeiro, como eles vão imediatamente a tentar flanquear.
Em seguida, quaisquer ameaças são estreitas próxima seguido pelo mop-se de alguém sobrando.
Há cerca de nove inimigos no total por isso vai levar algum tiro bom
para sair por cima.

CHECKPOINT

Mais uma vez você deve salvar a donzela em perigo, então atire a passagem e
em seguida, vire a sua atenção para a porta abaixo e à esquerda
como três inimigos irão derramar fora dele. Imediatamente se esconder por trás do
cremalheira e pneu estourar suas cabeças.(PARTE GG - M4 Super 90: Em uma bancada de trabalho
ao lado de um dos autocarros). Existe também uma garrafa de analgésicos no
pequeno escritório nesta sala, assim como o andar de cima do escritório.

CHECKPOINT

A próxima sala abriga um único ônibus e seis membros de gangues. Dependendo do seu
posição que pode ou não pode correr até a escada atrás de você. Só não tente
tomar muito dano e alinhar seus tiros mesmos, como de costume.(PARTE GG -
FAL 2/3: Dentro do ônibus). Depois que o departamento de reclamações tenha terminado, conhecer
para cima e entrar no prédio de escritórios. Nove capangas estarão esperando por você no
topo da escada, dois em vista, e mais sete vão aparecer como reforços.
Use as escadas para a sua vantagem e tirá-los um de cada vez, até que
está tudo feito. Como você subir outra goon vai vir para cima da escada outro
então pegue alguma tampa e levá-lo para baixo.(PARTE GG - M4 Super 90 3/3: Na
escritório pequeno na direita). Após o seu amigo diz: "Certifique-se que não há
mais deles. " Você sabe que tem que haver uma certa esquerda? Trudge abaixo
escadas e dispare o cara que sai da porta. (CLUE - Campanha Publicitária
Poster: À direita da entrada que o último inimigo saiu). (PARTE GG -
FAL 3/3: No escritório de onde o último inimigo saiu). Abra a porta de segurança
para acionar uma cena final antes ..... A seqüência de ação BIG!

(Arma Predefinida - M10 com munição infinita)

Estratégia Você quer que estratégia? Bem, eu só fui Rambo em tudo à vista
mas existem algumas coisas que você pode fazer para fazer esta sequência mais fácil. Tirar
as bombas de gasolina para limpar grandes grupos de inimigos. Mantenha um olho em o que é
na frente de você para que você não perca todos os inimigos, se você está indo para o
realização Você câmera lenta nesta seção para usá-lo!

CHECKPOINT

Após a perseguição termina abruptamente você entrará em câmera lenta com uma granada chefiada
seu caminho, não mova o objetivo esquerdo ou direito, onde é inicialmente alinhado
se está perfeitamente alinhados. Se você puder pimenta do caminhão os inimigos vieram em
e este deverá se livrar de alguns. Este é o lugar onde todos os analgésicos que ainda
ter virá a calhar. Você não pode correr, ter munição infinita e um monte de
caras para matar. Ela basicamente se resume a quem fica sem vida em primeiro lugar.
Explosão de carros são seus amigos nesta luta para tentar o seu melhor para definir o
fundir para eles. Se você conseguir terminá-los todos fora, sem morrer, você
terminar o nível e, finalmente, chegar Act III.
ACT 3...

 

CAPÍTULO 11 - Sun Oil TAN, MARGARITAS obsoletos e ganância

Armas de Ouro: 2 (AK-47 e Super Sport)

Pistas: 8

Armas de início: Auto 9mm

Conquistas obtidas:

Along For The Ride - 10G

Desencadear uma cam bala na linha zip

Coloque Checkpoint 11

Você tem que matar todos do outro lado antes de chegar ao final do
tirolesa.

Bem, é para o mar com alguma captura de movimento muito bom na dança.
Bem, depois de um despertar rude que você está na cobertura com duas caras buscando a
área (de espera não o último nível começar assim?). Existe uma garrafa de
analgésicos em seu quarto e eu definitivamente sugiro que você levá-la. POR QUE porque
você começar com nenhum. Sete mais inimigos vão ficar à distância de tomar
potshots tão só pio volta das molduras de portas e provar que são melhores em
com o objetivo. (CLUE - Notas sobre Max: Na frente da cabine onde você começa).
[CLUE - Bed Passos: Na sala ao lado à direita).(PARTE GG - Super Sport 1/3:
Através das abas de plástico no lado direito da galera.

CHECKPOINT

Depois de mais uma cena do corte será empurrado para a frente na luta. Diga "parafuso
que "e mantenha direito de tirar a tampa ao lado dos degraus. Existem quatro goons
no total, e você deve ter automáticas duplas e muita câmera lenta explosão tão
distância Suas artimanhas ter causado uma ruptura maciça no motor e como de costume
em tudo o que Max vida está indo para o inferno em uma cesta de mão. Desligue o
As válvulas de combustível. Agarre cobrir à esquerda quando o ar limpa como dois soldados
sairá da porta. Polvilhe-os e siga em através das portas.
(CLUE - Blood Trail: Diretamente em frente após atravessar as portas). Saia
as portas para a luz solar e suba as escadas para chegar ao convés. (PARTE GG -
Super Sport 2/3: No lado direito do convés).

Haverá quatro inimigos total neste grupo aparecendo no topo e no
área de vidro. Use a escada para cobrir e matá-los rapidamente. Digite o
porta e pegue os analgésicos diretamente à sua frente antes de passar através do
porta sangrenta. A cena do corte e, em seguida, outro fácil de quatro a matar os inimigos esperam.
[CLUE - Diário Descartados: Em uma tabela para a direita nesta sala].(CLUE -
Arrancado da parede: Examine a parede que os capangas estavam tentando erguer.(CLUE -
Passaporte Daphne: No final do corredor seguinte na primeira sala à direita).
Na sala ligado há um frasco de analgésicos. (CLUE - Daphne
Caixa de Jóias: Segundo quarto pelo corredor na direita). Na segunda sala
são mais três capangas esperando por você para picar a cabeça dentro Mastigue porta
enquadrar e enviá-las da embalagem.

Como você emerge mais uma vez a luz do dia dois capangas muito estúpidas vai saltar sobre
os trilhos e levar alguns valiosos ou dois segundos para preparar suas armas. Você
deve ter, tanto no terreno antes de sair de um tiro. Outro poder
apressá-lo, dependendo de quanto você se mover para cima, mas a ameaça mais irritante é
diretamente atrás de você enquanto você se move para o convés na cabine acima.
Cuidadosamente o colocou fora de sua miséria, usando a sua posição de relativa
"segurança" Em seguida, avançar e ter cobertura no canto como mais seis inimigos
são no convés acima. A cabine tem um frasco de analgésicos no interior.

CHECKPOINT

Espero que você tenha um pouco de munição e analgésicos pronto como isso é frustrante
caso contrário (eu pessoalmente não tinha munição suficiente e analgésicos para tomar todas as
esses caras então eu não tenho idéia de quantos são). Eu apenas corri para
a porta do outro lado, perdeu 1 analgésicos, mas permaneceu viva e com
munição. Há também outros dois analgésicos em aqui para compensar o
você perder, mas tome cuidado, pois as picadas podem atirar em você através do vidro
tomar tampa fora na parte de trás da plataforma por trás das cadeiras o nível
acima e use como escudos para se proteger da maior parte dos tiros assim que esta é provavelmente a forma mais segura
de matar esses caras. A próxima seção é horrível, e não há
posto que é a cereja no sundae merda. Você terá que matar seis
inimigos que estão espalhados no convés acima enquanto você tenta mirar ao mesmo tempo
mover em escadas. Agora eu não sei sobre você, mas isso só parece um pontapé
nas nozes, depois de ter perdido quase toda a sua munição e analgésicos em
Nos primeiros dez caras ter que lutar contra os inimigos quando você não tem tampa e
eles têm uma posição meio superiores. Você apenas tem que fazer o melhor possível e
espero que você tenha pelo menos dois analgésicos como você vai precisar deles.

CHECKPOINT

Felizmente, após estes seis, finalmente, há um posto de controle, atire os dois
emergindo através da porta do rolo e da terceira que vem em seguida.
Mais dois virão correndo depois ea onda vai acabar. Pegue os dois
analgésicos na sala do meio. (GG PARTE - AK-47 1/3: Atire a imagem
à esquerda, nesta sala e um cofre será aberto com a parte interna).

CHECKPOINT

Após o corte cena, você estará em cobertura, com quatro capangas atirando para baixo em você
a partir de uma torre. Agarre os analgésicos na parte de trás dos utes quando puder.
(PARTE GG - AK-47 2/3: Para a esquerda do ute). Mais seis vêm da torre
e outros dois vêm de nível do solo. O jogo irá automaticamente se mover
-lo, mas depois dos próximos dois capangas estão mortos você pode voltar para pegar o
parte ou quaisquer analgésicos que você perdeu (certifique-se os dois estão mortos mas como
seu aliado pode ser disparado causando-lhe a falhar). Outro analgésicos está no
sala com os dois caras que acabaram de fora.

CHECKPOINT

Complete a tirolesa em câmera lenta e pegar um pouco de cobertura. Pegue um rifle depois
que você atravessar. (GG PARTE - Super Sport 3/3: No lado direito
da área fora).Haverá, muito provavelmente ainda dentro de dois inimigos tão
usar cobrir como você cuidar deles (não de vidro à prova de bala, obviamente).
Dentro desta área de entrada são três garrafas de analgésicos. Abra a segurança
portão e mover cuidadosamente até porque não há um inimigo esperando barato ao redor do
canto (esquina) Mais caras estão esperando no topo das escadas para espiar por cima
passo para obtê-los. [GG PARTE - AK-47 3/3: O Primeiro escada para baixo na
- certo?

Mais dois serão escondidos atrás das telas enquanto você se move para cima e outra vontade
aparecem como você sair do quarto. Na parte superior da escada próxima ainda um outro
inimigo barato vai sair do lado esquerdo para estar pronto. Ou estar pronto para
queimar mais analgésicos. A sala para a direita tem uma garrafa de substituição
Enfim.A próxima sala pode ser complicado como inimigos podem disparar através do vidro
à sua esquerda como você atravessar, enquanto outros estão a pulverização balas de reta
Existem quatro no total. Dois na sala em frente e dois na
corredor à esquerda. Lidar com os dois na frente e em seguida, cubra-a pé da
outro corredor e cuidar dos outros dois. (CLUE - Centro de Visitante
Display: Na sala de exposições verde).E assistir a cena do corte horrível para terminar
o nível.

 

CAPÍTULO 12 - o grande salvador AMERICANO DOS POBRES (CH12)

Armas de Ouro: 2 (FMP G3 e RPG)

Pistas: 6

Armas de início: PT92 - silenciados

Conquistas obtidas:

Às vezes você tem sorte - 5G

Obter um headshot durante os tremores telhado

Coloque checkpoint 11 para tentar essa conquista. Isso significa obter um
headshot enquanto o tremor que realmente está acontecendo não apenas na seção.
Use uma arma de fogo (como apenas uma peça única tem que bater a cabeça para ele para contar).
Você também pode obter isso durante a chance mais uma câmera lenta por isso não deve ser
muito difícil de conseguir, basta ter paciência.

Siga o corredor até chegar a uma cena cortada.(CLUE - Gurney: Aproxime-se da
trolly os dois homens estavam usando anteriormente).(CLUE - caixa de munição: Na próxima
sala por trás de um portão de metal). Existe também uma garrafa de analgésicos no
prateleira aqui. Tome o elevador e prepare-se para ser um tiro decente como você
só tenho vinte balas (spray e orações comer seu coração para fora). Existem
quatro inimigos totais nesta sala, dois à vista e dois de reforçar
a esquerda. Retire os dois primeiros antes que eles tenham a chance de te ver e
usar o acumulado em câmera lenta para tomar as outras duas para fora, sem perder seus tiros.
[PARTE GG - RPG 1/3: Na casa de banho em ruínas à esquerda, nesta sala]. Você
vai ver um policial dar o alarme, fique atrás da parede, mas não na capa
assim você pode fotografar o flanker que virá através da porta esquerda.
Mantenha um olho sobre esta porta como os outros tentarão fazer o mesmo. Lá
deve ser de cinco inimigos nesta sala para usar o swap D pad para disparar em torno de
o buraco sem se expor.

Esta ea próxima sala terá três ou quatro inimigos restantes, mas o
mesma estratégia funciona bem sobre eles, basta levar o seu tempo e você vai ficar bem.
Abra o portão e pegar a capa na frente de você como dois inimigos aparecem de
a passagem da direita. Outros dois estão na sala de trás, bem como um
único inimigo atrás do contador no fim do corredor para a esquerda.
(PARTE GG - G3 FMP 1/3: Na metade do corredor à esquerda).

Quando você cair para baixo se preparar para dois capangas para apressá-lo para usar o slow-mo para
evitar tomar dano barato aqui. (CLUE - ID Passos ': Na pequena sala de
à direita após subir).(CLUE - Fotos de parede: Imediatamente à sua direita
a partir da última pista). Depois de recolher estas pistas dois inimigos mais vontade
vem através do buraco do outro lado. Três inimigos estará de pé
ainda esperando por você no corredor. Você deve saber o que fazer agora,
D-pad trocar e tomar em out enquanto você tomar nenhum dano. A sala no final
do corredor contém um analgésicos. Explodir o botijão de gás para continuar.
(PARTE GG - RPG 2/3: Na pequena sala, no corredor até as escadas).
Siga o corredor para um corte cena.

CHECKPOINT

(PARTE GG - FMP G3 2/3: Imediatamente à sua direita após o corte da cena) Garra
a espingarda ao seu lado e explodir os três inimigos próximos e em seguida, tomar
cobrir atrás do balcão para a direita para bater os mais distantes. tres ...
ir para baixo, em seguida, outros dois reforçá-los para estar preparado. Dois inimigos
entrar pela porta ao lado da quadra de tênis (eles podem atirar em você por meio de
as ripas para a esquerda para ser avisado). Tirá-los antes que eles atinjam os
para obter os melhores resultados. Mais quatro estarão esperando que você ao virar da esquina
(Incluindo uma atrás da janela de vidro). Leve o seu tempo a avançar aqui
como três reforços individuais sair para levá-lo em. (CLUE -
Artigo de jornal: Como você entrar no prédio na barra da) esquerda. Lá
é também uma garrafa de analgésicos por trás dele.

CHECKPOINT

Depois de uma cirurgia fracassada mover para a área principal. (PARTE GG - G3 FMP
3/3: Extrema-direita da sala).(CLUE - Recebimento Donatation: No canto da
sala de 'arsenal). Há também duas garrafas de analgésicos aqui.
Depois de plantar as cargas mais seis soldados vai descer as escadas.
Se você tiver a espingarda este deve ser muito fácil (junto com o monte de
analgésicos que você acumulou certo?). Cabeça para fora da porta e suba as escadas.

CHECKPOINT

Você está agora lancei em uma batalha sniper, tirar os dois snipers primeiro e
em seguida, concentrar-se sobre os inimigos normais. (PARTE GG - RPG 3/3: Através do
no andar de cima portão amarelo e na extrema direita da área). Sete ou mais inimigos
vai começar a atacar você quando você se move dentro de (três a partir da rampa de acesso para o
piso inferior) para agarrar o que você pode cobrir. Depois que deixar este plano você
pode plantar outra carga C4 e mais quatro vai chegar. Estes vêm apenas de
uma direção para que eles não devem ser demasiado de uma dor.

Esta seção da cobertura é uma verdadeira dor como tremores constantemente mexer com
o seu objectivo, a colocação inimigo é barato e a cima de tudo isso há um LMG
gunner à direita no final. Ah, e na seção tem um limite de tempo! Incrivel!
Então vamos começar. Por fim, quatro no teto para tirá-los no entanto
Você pode: Uma vez que eles são claros um artilheiro tiro vai aparecer na porta amarela
quando você se aproxima. Tire a tampa do lado direito e tampa-lo. Em torno do lado
canto são dois artilheiros, o swap bloco D funciona bem (apesar dos tremores)
ou você pode usar a espingarda o último cara caiu. Outro portão e
outra ninhada barata. Abrace a parede direita e usar o swap bloco D para dar-lhe
tempo para reagir. Mover para cima até que os golpes de portas e ter cobertura imediatamente.
Três artilheiros aparecerá no telhado. Blast-los da melhor forma possível eo
ameaça real vai chegar. Um artilheiro LMG vai abrir fogo a partir do telhado. Use o seu
analgésicos, armas mais fortes e cobertura sólida para destruir esse inimigo e final
o nível.

CAPÍTULO 13 - A cara gorda careca com um temperamento ruim ..

Armas de ouro: 3 (G6 Commando, MPK e Direito)

Pistas: 7

Armas de início: 1911

Conquistas obtidas:

Foi um caos e da Sorte - 10G

Adquira 6 mortes ao montar o carrinho de empurrar [objectivo livre]

Carregue o checkpoint 14 e matar todos os inimigos na janela como você corrida
junto." Também Verifique o seu objetivo

Após a introdução, melee dolt o primeiro e fogo cego no segundo para
garantir que ele não pode flanquear você. Acabe com ele e esperar pelo terceiro fantoche.Sim, ele vai.
ter cobertura (obviamente ele tem um QI mais alto que os dois primeiros) para usar um pouco de
em câmera lenta ou algum bom fogo cego para matá-lo rápido. Dois frascos analgésico
está no escritório para a esquerda. (GG PARTE - MPK 1/3: Em uma prateleira até a metade
hall do) esquerda. (PARTE GG - LEI 1/3: quarto húmido, à direita). Siga
as salas para baixo verificando em torno dos cantos com o D pad trocar para derrubar qualquer
esperando capangas. (CLUE - Turismo: Perto da luz vermelha piscando abaixo do centro
linha de células). Há um frasco de analgésicos em uma célula na linha seguinte.

CHECKPOINT

Isto pode ser complicado se você deixar os dois pares de flanco guardas que eles têm
armadura e pode levar alguns tiros do corpo pouco antes de morrer. Deve haver sete
nesta área no total e eles são muito agressivos para tirar perto
primeiras ameaças. [CLUE - Log Prisão: em uma mesa ao lado do interruptor para
abrir a próxima área]. Há também uma garrafa de analgésicos neste escritório.
Prossiga pela porta de segurança aberta para um corte cena.

CHECKPOINT

A APC ou similar permanecerá estacionário, como ele atira em sua direção, o
objetivo aqui é pegar a LEI no chão, entre salvas e obter
fora o tiro sem ser necessário um hit mortos. Você só precisa decente
tempo para explodir a máquina da morte. (PARTE GG - LEI 2/3: No parque de estacionamento
sob a APC no lado esquerdo). Quatro inimigos emergem do
portão de metal à medida que subimos para usar os carros de polícia para a tampa quando você levá-los
para fora. Existe também um lançador de granada para o lado esquerdo desta área.Como você
introduza o objetivo garagem na porta de saída como um inimigo estará atrás
o membro de gangue em fuga. Dirija acima das escadas e espreitar ao redor do aro da porta para
esquerda para tirar os três guardas com a troca D pad. [GG PARTE - G6
Comm 1/3: Para a sua direita como você sair para a rua]. Agarre os analgésicos
fora do armário no vestiário e ter cobertura ou cuidadosamente olhar em volta
a porta para a próxima sala. Um ou dois guardas estarão à vista de todos, mas
haverá um total de cinco para certificar-se ficar de fora da linha de tiro.
(GG PARTE - MPK 2/3: No banheiro masculino). Há um frasco de analgésicos
nas casas de banho das senhoras também. Quando sair desta sala, você verá um outro guarda
na queima esquerda distância, bem como dois outros nas outras salas. Existe
sem tampa para usar a parede da direita e do bloco D trocar para manter o mais seguro possível
para lidar com as duas restantes. (CLUE - Nota Promissória: Em uma mesa no
escritório na direita]. [GG PARTE - G6 Comm 2/3: Na cozinha em frente).
Haverá dois guardas na sala ao lado para tomar imediatamente cobertura contra
o pilar e deixá-los tê-lo (eu tinha um pouco de diversão com o lançador de granadas
aqui e repintado no teto). (GG PARTE - G6 Comm 3/3: Behind the
recepção olhando mesa nesta sala). Existe também uma garrafa de analgésicos
aqui (PARTE GG - MPK 3/3: Na sala em frente).

CHECKPOINT

Depois de examinar a segurança alimentar retirar seu lançador de granadas e explosão
os quatro inimigos em líquido (se você não tiver um lançador de granadas apenas
reverter para táticas normais). Depois de quatro inicial são as duas mais vai
mostrar-se assim usar o que você tem que lidar com eles. Existe uma garrafa de
analgésicos na sala de segurança. Pule no elevador para seguir em frente.

CHECKPOINT

Como você sair um guarda irá sair correndo de trás do balcão, atirá-lo
e entrar na sala que ele estava e encontrar alguns analgésicos. O conjunto seguinte de portas
mostra três guardas à vista e outros três nas salas laterais. Agarre cobrir
imediatamente e usar sua câmera lenta para se livrar desses caras. Assim como você
tirar o último cara um blindado LMG artilheiro virá através da porta.
Use suas rodadas finais do lançador de granadas para tirá-lo em dois tiros ou apenas
fazer o seu melhor com o que você tem.(CLUE - Pasta Política: No escritório de
o direito sobre uma mesa). (CLUE - Arquivo On Da Silva: Em outro cargo na
grande sala em uma mesa). Há também uma garrafa de analgésicos de lá também.

CHECKPOINT

Pegue o cartão chave fora do guarda morto e caminhar para a sala de apresentação.
(CLUE - Slideshow: À direita da tela grande). Introduza segundo conjunto de
portas e você verá um outro holofote para a esquerda. Eu só estava de volta
ao ar livre durante esta luta e pegou fogo inimigos fora como eles pareciam
têm espingardas e, portanto, não poderia realmente me machuca menos que eu me mudei para cima. seu
resultados podem variar para usar uma estratégia que mais lhe convier. Um inimigo final correrão
para fora como você se move através da sala para acabar com ele de trás da tampa. Pegue um pouco de
munição do arsenal e suba as escadas.

CHECKPOINT

Para escapar do gás lacrimogêneo simplesmente atirar abrir a grade com o que parece um
escada atrás. Terminar cena. Atire no guarda (se você não pode fazer isso
como você chegou tão longe no jogo?). Outro corte cena, um outro conjunto de
Portas Se movem ao longo do balcão na cobertura até que você esteja tão perto de janelas
como você pode começar e cinco inimigos serão todos explodiu dentro Utilizar a tampa e
slow-mo para eliminá-los rapidamente. Como você entra no quarto seguinte, você vai
fazer um pouco de carrinho surf. Se você pode matar seis inimigos durante esta você
são premiados com uma conquista. Outros dois aparecerão após sua inicial
gambit e são fáceis de tirar com a SMG ou pistolas que você tem.

CHECKPOINT

A porta será aberta zumbem e um artilheiro tiro virá através da porta atrás
a malha e quatro mais aparecerão na sala para a esquerda do recém
abriu porta. Um frasco de analgésicos está na sala ao lado. Passo atra&vés
o arsenal e pegar algumas armas. (CLUE - Vest Flak: Este está pendurado
na sala após o arsenal. Há um frasco de analgésicos através.
As portas duplas próximos. Oh incrível, não olhar isso como diversão? Um verdadeiro
pista de obstáculos com alvos vivos. Dois para a esquerda e uma para cima da torre
é a primeira onda, com um backup de casal no piso térreo. Em torno do lado
encurralar uma combinação baixa / alta de dois guardas estão esperando, tire o chão
primeiro e depois o cara lá em cima. Outros três vão estar por trás da alta no peito
paredes na mesma sala para andar de lado devagar e cuidar deles. Chefe de
as escadas e tirar o cara no topo. Entre na porta e ter cobertura
por trás dos sacos de areia, à esquerda. (GG PARTE - LEI 3/3: Em frente a esse monte
de sacos de areia). Deve haver um total de seis capangas nessa sala por isso ou
usar o swap bloco D ou apenas o bom e velho moda em câmera lenta para limpar o quarto.
Um inimigo tentará entregar (eu só tiro ele então eu não sei se ele
faz qualquer outra coisa). Volta outro canto para ouvir um inimigo esperando para espiar
ao virar da esquina e fazer uma cirurgia sem licença craniana. Pegue as duas
garrafas de analgésicos e suba as escadas para um cena.

CHECKPOINT

Você sairá do corte cena com dois inimigos correndo as escadas
para você, feche-os primeiro, em seguida, concentrar-se no resto abaixo. Existe
um frasco de analgésicos no escritório atrás de você e um em uma caixa
aí em baixo? Um deles será no andar de baixo à vista e outro vai esperar
até que você desce para tentar surpreendê-lo. Quando chegar a garra inferior
cobrir a sua esquerda como mais cinco imediatamente a tentar perfurar você. Você pode
usar o D pad trocar aqui para fazer um lado em um momento ou simplesmente fazer o que
te excita para anulá-los. O capanga segundo aparecerá junto com
seus dois guardas correndo. fogo cego para matá-los e correr por baixo da
sub-chefe para que ele não pode bater em você. Obtenha mais munição e analgésicos nos quartos
aqui Recuar até o armário de arquivo ao lado de onde você começou e
limpar qualquer dano manualmente com analgésicos. Use D troca pad para disparar o
telhas do teto acima dele até o telhado cai dentro Dois capangas aparecerão a partir de
a escada tão cuidadosamente removê-los e esperar até que um condicionador de ar
começa a cair através do telhado. Atire o quanto você pode estar ao mesmo tempo
Certifique-se de usar alguns analgésicos se tiver tomado mais de metade do dano. Manter
atirando-o e ele vai cair na sub-chefe deixando-o aberto por uma bala
para o rosto. Isso vai acabar o nível.

CAPÍTULO 14 - UM CARTÃO esquerda para jogar (CH14)

Armas de Ouro: 2 (Grenade Launcher Rotary e RPD)

Pistas: 1

Armas de início: DE.50 e Auto 9mm

Conquistas obtidas:

O Road-matar Behind Me - 10G

Tudo total na pista

Carregar 13 checkpoint e atirar em todos os veículos na pista junto com o
helicóptero (soldados não contam). Use slow-mo se eles parecem difíceis de bater.

Você empurrar um homem Too Far - 5G

Não atire em um homem desarmado..

Depois de lutar contra um inimigo determinado (ele tem um lançador de granadas e protetor do motim)
Você vai ficar em cima dele e da segmentação reticule aparecerá. Deixar de
matá-lo por três segundos e a conquista é sua.

Parte III Complete - 20G

Complete este nível em qualquer dificuldade

Feel The Payne - 30G

Complete o jogo no meio

Payne sério - 50G

Complete o jogo no disco rígido

Máximo Payne - 80G

Complete o jogo na antiga escola

Payne In The Ass - 20G

Complete o jogo em Hardcore

Tudo pode ser concluída até completar o jogo na sua relativa dificuldade
níveis (níveis de dificuldade pilha, mas nem todos estão disponíveis até completar
o jogo).

Um eco do passado - 35G

Encontrar todas as pistas

Você vai obter este após a coleta a pista final a este nível

Claro que sabe como escolher um lugar - 10G

Descubra todos os locais turísticos

Após a reunião final com os dois turistas (eles também aparecem como pistas)
este irão aparecer

Uma licença para matar - 40G

Recolha todas as armas douradas

Você vai obter este após a coleta da parte final a este nível

Rapidamente desça da esteira transportadora para a esquerda e pegue um pouco de cobertura sólida.
Apenas um aviso pouco antes que a luta da saliência no final deste nível é
o ponto mais difícil no jogo. Portanto, tente manter pelo menos três garrafas de
analgésicos poupar mínimo para próxima guerra. A primeira onda é fácil
como eles não se movem tão só bloco D trocar de matar os cinco vestidos contra você.
(PARTE GG - Grenade Launcher Rotary 1/3: Up da correia transportadora, à sua esquerda
de onde você saiu do primeiro. Dois vai aparecer na passarela acima
depois e círculo ao redor e desça as escadas. Não se preocupe em tiroteio
se eles estão na sala de vidro como prova de bala em vez de esperar até
eles são em campo aberto. Outro guarda aparecerá quando você chegar ao topo da
as escadas (na passarela). Quando você sair para o passeio ter cobertura
imediatamente como mais sete vão aparecer. Não se esqueça sobre a prova de bala
quarto andar de baixo se forem demasiado de um problema com a tampa horrível
disposto acima. Ah, eo vidro vai se curar magicamente para que você possa ver
para fora novamente. Esta abordagem é muito mais seguro em geral. Uma vez que a uma final cai
você pode ir limpar um pouco de munição (você é provavelmente muito baixo neste momento).
[PARTE GG - Grenade Launcher Rotary 2/3: Para a direita das portas vermelhas para o
área próxima]. Há também um analgésicos valiosos no armário para a direita.

CHECKPOINT

Haverá três guardas no corredor para usar os pequenos passos como cobertura
e mover-se ao longo da parede da direita se você tiver que. Outros dois estarão esperando
como você se move para o canto. D-pad trocar e ganhar. (PARTE GG - Grenade Rotary
Lançador de 3/3: Na sala à direita nestes últimos dois guardas). Existe
também um outro frasco de analgésicos no interior. (CLUE - Ex-policial: Em um das
barracas na casa de banho.Agarrar ambos os frascos de analgésicos a partir da seguinte
banheiro antes de uma outra cena começa.

CHECKPOINT

Aparentemente, Max é muito ruim em escolher capa em cenas como ele vai pegar
a estúpida um em oferta. Sugiro atirar desviando para a direita e tomando
cobrir no banheiro (hey o banheiro é o mais seguro na sala de casa!).
Deve haver seis para cuidar de então use sua capa com sabedoria. Outros três
virá em como você se move para cima e, em seguida, outros dois se seguirão. Utilizar a tampa
sobre a esquerda da área para permanecer vivo. Na parte superior da escada rolante cinco mais
vai aparecer deixando-lhe pouco na forma de opções. Use a seção de metal
na passagem para cobrir e usar o mo lenta para manter os danos a um mínimo.
Há um frasco de analgésicos à direita da área. [PARTE GG - RPD
1/3: Na extrema esquerda da parede de vidro na área superior. Outros cinco ou
isso irá aparecer a partir da extremidade mais distante e dançar subir e descer as escadas, mas eles
não representam uma ameaça,pois não pode batê-lo enquanto eles estão na deles. Saia daí!
de novo e mais três vão aparecer. Tome a um na passarela, em primeiro lugar
em seguida, recuar e apanhar os restantes três Twerps. [PARTE GG - RPD 2/3:
Atrás de um balcão na extremidade da área]. A prateleira atrás do balcão
também contém duas garrafas de analgésicos. Abra o portão na extremidade para
matadouro em diante.

CHECKPOINT

Três guardas vão estar à espera de apressá-lo para descarregar o G6 no fogo cego ou
dar um mergulho para eliminá-los. Ao virar da esquina são quatro inimigos (você pode
ter um pouco de diversão aqui a observá-los falhar se você derrubá-los no
escada rolante). Use a sua posição superior para headshot-los como eles tentam apressar
até você. Sucção de costas para o cargo quando você alcançar a plataforma abaixo
e usar o swap bloco D para esmagar os inimigos antes de eles chegarem muito perto. Lá
será seis até tudo. Cabeça para o escritório, pegue os analgésicos e ligue
a alimentação.

CHECKPOINT

Deve haver outros inimigos seis desovar fora do bonde recém-chegado tão
ficar no escritório e snipe-los de lá. Então você começa a ir para um bonde
andar ..... yay. Esta é uma longa seqüência e provavelmente você vai ficar sem munição
como eu fiz (eu tive que sacrificar alguns analgésicos para fazer uma corrida para outra arma
no final com um bastardo deixou sentado rindo). Há dois
Seções A primeira é com uma carga de bonde de caras atirando em você a partir de sua
eléctrico. Leve o seu tempo alinhando tiros como eles chupam com alvos móveis. O
próxima parte é o inimigo cair para uma visita em seu bonde. Use o fogo cego
e em câmera lenta para anulá-los. A parte final é um salto louco para a segurança, apenas
pegá-los em câmera lenta e espero que você não ficar sem balas. [PARTE GG -
RPD 3/3: No final do eléctrico não destruído].

CHECKPOINT

Este é o lugar onde você está indo me agradecer por lhe dizendo para estocar os
analgésicos como esse cara é um pé no saco. Os principais alvos no
Spam inimigo inicial são o franco-atirador no avião e as granadas do patrão
fogos em você. Eu tinha cerca de seis analgésicos no modo difícil quando eu fiz isso para
Eu era muito entusiasta a respeito e foi bom com dois analgésicos restante
mas aqueles em idade escolar ou sem analgésicos terá problemas reais.
Você se deu uma arma decente para essa luta, bem como uma garrafa de analgésicos
e munição no final do carrinho para a esquerda. Agarrá-los quando precisar deles
e tente seu melhor para não ficar flanqueado, pois há cerca de vinte caras
total de tirar. Se alguém tiver uma estratégia detalhada para isso, além
tirando os dois snipers, tiro as granadas do chefe e explodir
os caras do carro da polícia assim que chegar, porque eles jogam
granadas, além do que me avise. Não deixe de cobertura como o patrão pode um
bater matá-lo com suas granadas. Se você vencê-lo parabéns, você apenas
bater a parte mais difícil do jogo. Se você não acabar com o patrão após
a cena do corte que você começa uma conquista.

CHECKPOINT

A próxima seção é muito bonito apenas por diversão como você barril pela pista
após o avião. Disparar o seu lançador e liberar o aborrecimento da
luta da saliência. Se você conseguir limpar a pista de veículos eo helicóptero
você vai ter uma realização. Bata o avião duas vezes e o jogo termina. Bem
feito e espero que a dor goza de suas férias.