06/05/2011 17:18

colocando save game 100% no xbox 360

primeira coisa voce tem que fazer essa atualizaçao: https://www.megaupload.com/?d=L1L5TLMC essa atualizaçao e para o pen drive funcionar como hd no console.

depois de ter feito isso voces terao que fazer download de 3 programas

modio  https://www.megaupload.com/?d=KE07DTN4

 

CONcept 0.3 https://www.megaupload.com/?d=J88JHYGP

 

Xtaf Xplorer https://www.megaupload.com/?d=WOKJ4TK5

 

existe duas formas para isso

1: é você comecar um novo jogo, e na hora de escolher onde salvar , escolha o pen driver.


2: é copiar um jogo ja salvo, para isso vai no HD ou memoria onde esta o jogo e copie o save, para o pen drive, deste modo para não correr de perde seu save, deixe uma copia em seu pc.


3: depois de ter feito isso, coloque seu pen drive no pc, e abra o programa xtaf xplore, Click em File, Open device... content




















 


4:após encontrar seu save como mostra a imagem abaixo, click em extract e salve em algum lugar, depois de salvar você pode deletar o que ficou no xtaf xplore, e minimize o programa.

obs: este save é do jogo Red Dead Redemption 100% completado, cada jogo vai aparecer com nomes diferentes.

 


 

















 




5: agora abra o programa modio, click na pasta amarela open file from computer, pegue o save que retirou do seu jogo, note que ira aparecer as ID do jogo , profile ID e device ID , então anote as Numerações de cada uma e guarde para usar a seguir, pronto pode fechar a janelinha do seu save


 







6: click novamente na pasta amarela open file from computer, e agora pegue o save que você baixou na internet, abaixo tem alguns saves para você, irei colocar mais com o tempo,

7: depois de puxar o save baixado da internet, note que ele vira com numero diferentes de seu save ID original.
então copie e cole os numeros da ID que você anotou anteriormente, feito isso click em rehash and resing , esta pronto pode fechar o modio.


 




(obs)quem preferir um progama mais leve e simple , mas que funçione perfeitamente para save game, use este o CONcept 0.3, use da mesma forma do modio.

baixar o CONcept 0.3
https://www.megaupload.com/?d=J88JHYGP
 

https://img39.imageshack.us/img39/3562/conceptxbox360.jpg

8: agora é so usar novamente o xtaf xplore, click em inject.... e puxar o save que baixou e trocou pela sua ID, coloque no console e divista-se com tudo liberado.

obs: se você criou um novo jogo e salvou no pen drive, deixe seu save no pen drive mesmo, assim quando comecar o jogo você tem a opção de escolher o dispositivo de amazenamento para iniciar
o jogo, se quer jogar com seu save original, ou o que esta 100% completado.

os download dos saves esta no site https://teemgames.blogspot.com/2010/06/como-colocar-saves-no-xbox-360-pelo-pen.html

—————

Voltar


Contato

Jogosx360