ASSASSINS CREED:REVELATION
HANGMAN & A NARROW ESCAPE
Sincronização completa: Mate um templário bizantina com um contador de matar.
Usar um Counter Kill para completar a exigência Synch primeira completa. (Clique em qualquer imagem para ampliar)
Quando você tem o controle, andar para a frente para provocar um cutscene, siga Assunto 16 até que ele desaparece, então entre no portal para começar esta seqüência. Assista a cena para completar a primeira memória e começar a segunda, "Escape A Narrow". Preste atenção aos comandos na tela para aprender sobre o funcionamento de escalada e livre. Siga a imagem de Altair para o telhado de manter centrais Masyaf, lutando os Templários bizantina como você ascender. Certifique-se de pilhar os cadáveres dos Templários. Durante uma das lutas, use a Kill Counter (Ataque Principal + High Profile) o direito diante de um inimigo ataca-lo a completar o requisito de memória do Synch completa. Quando chegar ao teto, de cabeça para o marcador waypoint (marcado em seu minimap) para a estátua e pressione o botão mão vazia para interagir com ele.
A JOURNAL OF SOME KIND
Sincronização completa: Não deixe uma cauda única.
Ficar bem para trás a partir da Templar marcado para facilmente concluir este requisito Synch completa.
Mate o protetor aqui, então vá pelo corredor até a posição inicial da memória 03. Seguindo as instruções, matar os quatro alvos marcados, depois a pé até a pessoa marcada e aperte o botão mão vazia.
Siga os marcadores de waypoint fora, matando ou evitando os guardas até chegar a uma escada.Suba-a, mate os Templários, em seguida, continuar a subir para o waypoint passado. Siga as instruções na tela para pára-quedas ao largo da parede e terra atrás dos Templários marcados e os guardas (ignore o aviso sobre a assassiná-los a partir do ar, mas lembre-se essa informação para outra hora, quando furtiva não é a sua principal preocupação). Segui-los, mantendo a distância como eles cabeça para baixo. Seguir com sucesso a primeira marca sem ter sua atenção para cumprir a exigência dessa memória é Synch completo (se você estragar o trabalho, encontrar um outro Templar seguir ativando Sense Águia [pressione o Control Stick Esquerda]).
A HARD RIDE
Sincronização completa: None
Puxe-se para a frente sempre que puder, mas faça rochas esquivando e arbustos a sua primeira prioridade!
Como você está arrastado atrás do carro do excesso de velocidade, dirigir Ezio esquerda e direita para evitar objetos e arbustos. Uma vez que o desgasta corda, segure o Control Stick esquerda até começar a puxar a si mesmo em direção ao carro. Note que você não pode manobrar em torno de obstáculos, puxando-se para a frente, para avançar em pequenos jatos, pausa para evitar quaisquer obstáculos, em seguida, avançar novamente até chegar ao carro.
Uma vez que você tem o controle do carro, é hora de dirigir com raiva! Mover o carro um pouco longe do outro carro, então movê-la rapidamente em direção ao carro inimigo para ram-los. Como quando você estava sendo arrastado atrás do carro, dirigir em torno de qualquer remendos ásperos do caminho, como eles irão prejudicar significativamente o seu passeio. A vantagem do terreno perigoso é que você pode ram carruagens do inimigo para ele!
Quando você pegar até carro de Leandros, o carneiro para a direita para evitar alguns pontos irregulares na estrada. Você também pode montar no lado esquerdo do caminho para evitá-los. Não se preocupe em destruir transporte Leandros, apenas permanecer vivo por tempo suficiente para completar a memória.
A ÁGUIA FERIDA
Sincronização completa: Mate pelo menos cinco guardas de um palheiro.
Sua saúde está seriamente baixo aqui, e como tal, você não pode subir para o momento. Use Kills Contador para tirar os três primeiros inimigos, então cabeça para o waypoint. Na ponte de madeira espere até que o guarda anda esquerda, em seguida, execute por ele para a direita. Suba os degraus para chegar ao waypoint. No nível superior, equipar o Hidden Blade e tirar o guarda na frente de você.
Use o palheiro primeiro atrás do carrinho para atrair os cinco guardas na área para a sua condena - e a exigência Synch total para esta memória.
Olhe para baixo e usar o senso Águia rota para assistir o capitão Templários. Seu objetivo é fazê-lo através da cidade ao castelo, e se você quiser para completar o requisito Synch completo para essa memória, você deve matar cinco guardas enquanto se escondendo em palheiros antes de prosseguir. Há cinco palheiros na cidade, mas Templários nem sempre a pé até a eles e deixá-lo matá-los (na verdade, apenas três vontade). Para os outros dois mata, você vai querer atrair os guardas para um palheiro por estar dentro do seu campo de visão. Uma vez que seu medidor de detecção é vermelho, entrar no palheiro e esperar que eles se aproximem. Você pode realmente completa este requisito com os cinco guardas perto do palheiro primeiro no quintal primeiro. Mate o primeiro guarda que anda perto dele, então lure os outros quatro na área para a morte. Agora é só fazer o seu caminho através da cidade para o castelo, matando ou evitando os guardas a seu critério.
Quando você está dentro do castelo, use Contador Kills para tirar os guardas, em seguida, saquear seus corpos para a medicina. Use-o para curar Ezio para que você possa, finalmente, começar a subir novamente! Ficar com o portão da frente (ou portcullis, se você quiser a terminologia actual) para as costas e ir logo atrás do primeiro prédio. Esconda-se no feno e matar o guarda aqui. Agora use rápida caminhada a seguir a parede de pedra da direita para evitar os guardas à sua esquerda (e os em cima dos telhados) para alcançar o waypoint.
Começar a subir a torre. Você vai ser atacado a tiros por homens armados bizantino, portanto seja rápido! Quando você chegar ao topo, use um assassinato Hidden Blade para matar Leandros e completar a memória. Você vai voltar para Animus Island. Cabeça para o waypoint para começar a segunda seqüência.
Sequência 2
UMA RECEPÇÃO CALOROSA
Sincronização completa: Não vaguear longe de Yusuf.
Após a cutscene, siga até Yusuf você é atacado. Tirá-los, mas ficar perto Yusuf para garantir que você cumprir a exigência Synch total, e só loot os cadáveres, se tiver tempo. A memória acaba quando você atingir o Assassins 'HQ. Cabeça dentro.
ATUALIZAR E EXPLORE
Sincronização completa: None
Cabeça para o waypoint e sair HQ dos Assassinos '. Você precisa de 343 akce para continuar, se você não tem o suficiente, vá pickpocket alguns civis ou participar em alguns eventos da cidade nas ruas de Constantinopla de dinheiro da recompensa. Depois de ter massa suficiente, cabeça para o waypoint e comprar o Spaulders Couro Azap do ferreiro. Esta é a sua primeira peça de armadura, o que aumenta seu medidor de saúde; lembre-se de repará-lo no ferreiro se leva muito dano, porque se ele quebra, você vai perder seu bônus de saúde. Voltar ao Assassins 'HQ para uma cena e iniciar a memória que vem.
O HOOKBLADE
Sincronização completa: Execute cada movimento hookblade com sucesso pelo menos uma vez.
Agora você tem a Hookblade . Siga as instruções na tela para aprender a usá-lo, e seguir Yusuf para ver como o Hookblade funciona na prática. Você deverá ver um fragmento de dados Aniumus em uma borda entre edifícios depois de executar o seu alcance segundo Extended, e outro no telhado à direita depois de fazer seu terceiro. Você provavelmente vai ver fragmentos de outras, mas não sinto que você tem que ir atrás deles ainda. Você tem três chances para obter cada técnica correta, a fim de cumprir a exigência Synch completa. Note que para realizar o Gancho e Run você deve segurar o botão mão vazia, não toque nele. Fale com Yusuf para iniciar a memória que vem.
A VIEW FROM GALATA
Sincronização completa: Suba a torre em menos de 60 segundos.
Yusuf coloca um desafio: usar o Hookblade a subir Galata Tower. Aqui você vai fazer uso abundante da técnica Leap gancho sempre que você começa a uma borda que parece um pouco longe demais fora de alcance. Manter-se com Yusuf para completar a exigência Synch total no tempo. É muito provável que aqueles que não aprendem a colocar-se com o sempre desajeitado Assassins Creed controles vai desistir de sua missão, mas persevere e você vai buscá-la uma dessas vezes.
No topo da torre, fique no ponto de vista e pressione a tecla Control Stick Esquerda para sincronizar com a área circundante para marcar lojas, marcadores de memória secundária, topografia, e qualquer outra coisa interessante. Você deve fazer sempre tempo para visitar cada ponto de vista em Constantinopla (22 no total) sempre que eles estiverem disponíveis e sincronizar com eles.
Cabeça para o outro lado da torre e abrir um baú do tesouro . Agora suba até o topo da torre para encontrar o primeiro Página Memoir . Volte para o Ponto de Vista, em seguida, executar um salto de fé, de mergulho para o chão.
TÁTICAS AVANÇADAS
Sincronização completa: Faça um assassinato tirolesa.
Encontrar-se com Yusuf na parte inferior da Torre Galata para aprender sobre ziplines. Após a primeira tirolesa, pegue o Fragmento de Dados Animus na estrutura pouco para a direita antes de seguir Yusuf. Realizar com sucesso um assassinato tirolesa conforme solicitado para completar a exigência Synch completo para essa memória. Se você não conseguir isso, você pode tentar novamente andar na tirolesa diretamente à sua frente (passado um outro fragmento de dados Animus ) quando Yusuf folhas.
Cabeça para Galata Den agora, mas antes de subir para o waypoint no teto, suba na torre ao lado do den para encontrar outro ponto de vista. Sincronizar com ele, abra a caixa do tesouro na base da torre, então cabeça para o telhado de Galata Den e fale com o assassino.
NA DEFESA
Sincronização completa: Nenhum.
Agora você começa a aprender sobre AC: R ' s Den Defesa minigame. Preste atenção para as instruções na tela e você vai passar por isso não há problema, especialmente se você fizer uso de a. ..
À medida que cada novo elemento de Defesa Den minigame é introduzido, aguarde o medidor moral para subir para uma vitória fácil. Note que este só funciona em essa memória.
EXPLORAÇÃO DE JOGO: Este é o momento mais fácil de ganhar a "Cortina de Ferro" Troféu / Achievement. Visto que a jogabilidade pára para que você possa aprender os meandros da Defesa Den minigame, você pode explorar isso para permitir que o seu nível moral para aumentar lentamente, enquanto você não fizer nada. Basta ter paciência e esperar que o nível para atingir pelo menos 50 cada vez que o jogo introduz um elemento novo e você terá mais do que moral o suficiente para comprar um exército poderoso pouco sem nunca ter que usar o Cannon.
No início do minigame, definir um líder como dirigido para desbloquear o telhado esquerdo do arco do outro lado da rua, em seguida, defina dois Arqueiros na encosta. Após a primeira onda de inimigos morre, definir um Barricade imediatamente à esquerda do arco, quando solicitado, e coloque pelo menos mais alguns besteiros.
Quando é hora de colocar outro líder, adicionar um para o telhado a sua esquerda, e definir três Riflemen lá. Se você estiver indo após a conquista troféu Cortina de Ferro /, não use o canhão quando você está orientado para fazer isso. Apenas deixe os seus Arqueiros e Riflemen fazer a matança.
Após a segunda onda dos Templários é extinta, atualizar seu Barricade ao seu nível máximo, em seguida, preencher todos os cargos no último andar com Arqueiros e atiradores. Uma vez que o motor de cerco inimigo aparece, um outro conjunto Barricadas casal em seu caminho para retardá-lo. Vitória está assegurada!
Antes de iniciar a memória final desta seqüência, sinta-se livre para sincronizar com os outros pontos de vista no Distrito Galata. Além disso, sinta-se livre para iniciar areconstrução Constantinopla busca do lado para reabrir as lojas no Distrito Galata.
NO ATAQUE
Sincronização completa: Não crie qualquer conflito no Norte do Distrito imperial.
Não tente matar o Capitão head-on; acertá-lo com um dardo envenenado de cima.
Depois de ir para o marcador Iniciar memória, falar com a pessoa destacada e passeio de barco para o Distrito Imperial. Ajuda Yusuf lutar contra os Templários, então segui-lo para aprender sobre Bombs Cherry. Quando solicitado, use um para distrair os guardas. Enquanto os guardas a atenção está em outro lugar, executado através da arcada.
Continue para os telhados de uma cutscene, então use uma tirolesa sobre o assassinato Gunman Templar frente. Ir para o próximo waypoint e falar com Yusuf. Use seu senso Águia para encontrar o capitão Templar abaixo. Quando ele começa a ir embora, você vai querer mover-se em uma rota circular sobre os telhados para chegar à torre. Ir para o edifício a sua esquerda bateu o guarda no prédio ao lado com uma faca de arremesso de trás. Ir para o prédio e matar o guarda ao lado do prédio abaixo da mesma maneira quando ele não está olhando. Obtenha seu Dardos veneno pronto e saltar para o telhado próximo, então o fogo um do capitão Templar. Imediatamente sair da vista. Quando ninguém está olhando abaixo, pule para a torre e suba para a passarela rapidamente. Quando solicitado, a luz do sinal Retiro e acabar com a seqüência.
Sequência 3
NOTA: Este é um momento perfeito para vasculhar o Distrito Topkapi de Constantinopla, pois existem muito poucos guardas patrulhando o palácio agora, mais tarde no jogo, esta Área Restrita vai estar cheio de inimigos.
O PRISIONEIRO
Sincronização completa: Pickpocket o guarda para recuperar a chave.
Como de costume, entrar no portal para começar essa seqüência. Fale com o homem na jaula no marcador Iniciar memória. Se você quiser pegar a chave e completa este objectivo Memory Synch completo, você precisa ser furtivo. Cabeça em direção à zona de busca verde em seu minimap e pular na água. Saltar do barco para a direita doca e de cabeça para a parede ao lado da estrutura sobre palafitas, tomando cuidado para não atrair a atenção do guarda descendo os degraus para a direita. Escale a parede e pendurar a borda, então use Sense Águia para encontrar a Templar com a chave. Quando ele se afasta de você, salte para cima e Fast Ande em que ele pickpocket a chave, então vire-se rapidamente e voltar por cima do muro. Volte para a água e voltar para a gaiola para libertar o prisioneiro.
THE SENTINEL, PARTE 1
Sincronização completa: Use o seu sinal de Assassin pelo menos 1 hora.
Use o ferry nas docas na borda norte do Bairro Imperial de alcançar Galeta, então cabeça para o Den Assassino para o nordeste. Cabeça e atribuir um Líder Den, em seguida, falar com ele. Depois da conversa, vá até o ponto de passagem no telhado de uma cutscene.
Matar os Templários mais próximo de você, então use um sinal de Assassin ter o seu recrutar tirar o guarda no telhado próximo para completar este requisito de Memória de Synch completa. Terminar o Templar final abaixo com o assassinato de ar.
Dirija-se ao ponto de maneira próxima e usar Sense Águia de olhar para a bancada próxima a mancha de sangue para a direita. Siga o Sentinel, até que ele fica afastado, em seguida, ajudar o seu aprendiz matar os inimigos atacá-lo. Depois, caminhar com ele para acabar com essa memória.
Neste ponto, você pode começar a liberar Dens Templar para obter mais recrutas Assassin (até 12).
CONTRATOS GUILDA
Sincronização completa: None
Verifique o pombal destaque para começar a Defesa do Mediterrâneo metagame. Envie sua recrutar sênior em uma missão para completar a memória.
CRAFTING BOMBA
Sincronização completa: None
Tome um túnel ou ferry (ambos marcados no mapa) de volta para o Distrito Imperial e entrar no Den assassino para um cutscene. Depois, abra a recipientes nas proximidades de itens bomba crafting, então chefe da Tabela Crafting para construir uma bomba. Siga o tutorial para elaborar suas bombas, então saia e vá para o marcador waypoint na loja de Piri Reis no Grande Bazar.
Para saber mais sobre crafting bomba, ler o livro localizado à esquerda da tabela de Crafting e Conselho Bombs Desafio na loja de Piri Reis. Há também uma série de Memórias Secundária você pode começar por examinar as pinturas brilhantes na parede à sua direita.
UM ROSTO FAMILIAR
Sincronização completa: Nenhum.
Agora é um bom momento para enviar qualquer assassinos em missões de Defesa do Mediterrâneo, porque você vai estar longe de Constantinopla um pouco. Entre na porta no marcador Iniciar Memória e falar com Sofia. Depois disso, use seu sentido Águia para encontrar a entrada escondida e acabar com essa memória curta.
A CISTERNA YEREBATAN
Sincronização completa: Não seja detectado.
Há duas abordagens que você pode tomar para essa memória. A primeira, e mais fácil, é tomar uma ofensiva total contra os Templários aqui, matá-los sem preocupação com a discrição e saquear os seus cadáveres, bem como encontrar ingredientes bomba crafting aplenty no peito. Nós realmente sugiro fazer a sua primeira através desta memória, como as recompensas são grandes demais para deixar passar nesta fase do jogo.
A segunda abordagem, eo sugerimos que você volte a tentar mais tarde, é o único a tomar quando quiser completar a exigência Synch total para esta memória. Quando você decidir tomar esta abordagem, começar por deixar cair ao nível mais baixo no primeiro quarto e abrindo os baús no final do quarto para os ingredientes bomba. Agora suba as caixas à esquerda do marcador de ponto de passagem acima, correr até a parede, em seguida, bateu o botão Pernas e empurre direito na vara de Controle Esquerda para realizar um Side Eject para a plataforma.
Em seguida, crie um Cherry Bomb ou dois na Mesa Crafting frente, usando o Bolsa Diversion, Shell Impact, algum tipo de Pólvora (de preferência inglês), e de enxofre. Cabeça para a próxima sala para um cutscene, então mate o guarda antes de você. Suba até a plataforma acima, obter o seu dardos envenenados pronto, e esperar que o Capitão a andar na frente da pilha de caixas antes de bater-lhe com um. Cruz das vigas, plataformas e lanternas de suspensão com Jumps longo para chegar à plataforma acima dele. Obter uma Cherry Bomb pronto, e quando o capitão finalmente morre, atirar a bomba para obter os guardas fora do portão. Agora cair e correr para a saída. Passar.
Passado, a próxima Mesa Crafting é uma sala grande e aberto. Nas vigas, obter o seu Throwing Knives out e um toss para o guarda para a direita quando ele pára de olhar para os recipientes na extrema direita. Faça o mesmo com o Templar pedra quebrando-a sua esquerda, então desça. Olhe para as escadas do lado esquerdo da sala, e mover-se lentamente para cima deles quando os guardas não estão olhando. Olhar à esquerda na abertura para ver o capitão. Quando ele anda a leste, sprint com o guarda a sua direita e assassiná-lo tranquilamente. Encontrar algum abrigo e esperar que o capitão para virar as costas para você. Acertá-lo com um dardo envenenado, então volte descendo as escadas e evitar os guardas en rota para sair do quarto.
Na próxima sala, use uma faca de arremesso para matar o guarda que aparece, então, fazer os itens dos baús. Suba até a plataforma acima e cruze os feixes para chegar ao próximo waypoint.
Após o cutscene termina, use saltos longos sobre as lâmpadas penduradas e cruzar as vigas para chegar à extremidade sul da sala. Encontre o Capitão usando Sense Eagle, em seguida, atirar-lhe com um dardo envenenado. Agora esperar e ver. Se o Varangian aqui vai para verificar o Capitão, quer correr direto para o portão de saída ou acertá-lo com um dardo envenenado ( não uma faca de arremesso).
Abra as três Arcas do Tesouro passado o portão, então use Sense Águia para encontrar uma passagem para uma câmara escondida. Percorrer para encontrar um selo Masyafna estátua. Volta na loja de Sofia, vá para a porta para acabar com a memória.
COMPENSAÇÃO
Sincronização completa: None
A memória curta que termina após a cena com Sofia. Agora você tem acesso a duas memórias: Keeper O Mentor e Curse of the Romani . Vá para o Assassins 'HQ para iniciar "The Keeper Mentor", ou vá para o sudoeste da seção da cidade para começar a "Maldição do Romani."
GUARDIÃO DA MENTOR
Sincronização completa: Guarde todos os cidadãos sob ataque.
Vá para o Assassins 'HQ em Galeta, enviar qualquer recrutas em missões, em seguida, vá para o marcador Iniciar memória. Jogando como Altair, você vai ter que matar todos os templários marcado em seu minimap com círculos pretos, estes círculos não irá aparecer quando você está envolvido em combate aberto. Alguns desses templários pode colocar-se muito mais de uma luta do que a variedade usual. Ao lutar com os Templários polearms, comece um combo com uma esquiva ou pontapé para quebrar a guarda. Contador Kills funcionar melhor, no entanto. Besteiros Templar pode ser expedidos com facas.
Quando você tiver tirado todas as Templários marcado em seu minimap cabeça, para o waypoint na fortaleza de um cutscene. Depois, rapidamente escale a parede à direita da ponte levadiça e stealth assassinar todos os guardas Templar quatro nas paredes. Se você for detectado, você vai ter que começar de novo. Desça para a plataforma mais baixa, então o ar assassinar o último guarda para acabar com a memória.
CURSE OF THE ROMANI
Sincronização completa: Veneno todos os seus alvos enquanto mistura com os ciganos.
Primeiro, verifique se você tem cinco dardos envenenados (você pode comprar alguns de um médico se você precisar de mais. Encontrar a entrada mais próxima do túnel e sair na saída Arcádio. Vá para o oeste em todo o Den Templários (que você pode ou não pode ter liberado antes disso), então vá para o norte para o marcador Iniciar memória.
Agora vá para o sul, evitando o Den Templar novamente, em seguida, vire para o leste para o waypoint. Contratar os ciganos, então Blend com eles. Quando seu pequeno grupo vem na faixa dos Templários em destaque, acertá-lo com um dardo envenenado. Aguarde até que o outro templário para pegar o peito caído, segui-o a uma distância boa, andando normalmente. Não se preocupe com o cronômetro que aparece sempre que o Templar está fora da vista, basta continuar andando para recuperar o atraso e re-estabelecer a sua linha de visão. Quando você está orientado para fazer isso, bateu o guarda com um dardo envenenado para satisfazer os requisitos de sincronização completa esta memória. Pegue o baú e volte para a HQ Romani.
THE SENTINEL, PARTE 2
Sincronização completa: Não ser detectado, enquanto você busca para os prisioneiros.
Iniciar o marcador de memória está localizado na parte sul da Galeta, vá lá e fale com o seu aprendiz, depois vá para a área nordeste de Galeta. Você deve libertar dois reféns mantidos em cativeiro em dois locais diferentes, e se você for detectado, você vai falhar os requisitos desta memória é Synch total (note que se você não se preocupam com os requisitos, sinta-se livre para ir em armas em punho).
Para aqueles que pretendem ser furtivo sobre o assunto, a abordagem do primeiro waypoint a partir do sul através dos telhados. Contratar o grupo próximo dos Ladrões, espere o guarda patrulha passar, em seguida, realce ou alvo de bloqueio de um dos dois inimigos guardando o refém. Pressione o botão de mão vazia para enviar a sua frente Thieves para distrair os guardas. Agora rapidamente suspensa, refém do livre, saquear o caixa do tesouro , em seguida, subir a escada fora para voltar para os telhados.
Siga os telhados para o waypoint segundo. Há outro grupo de ladrões aqui, então contratá-los, espere os guardas patrulhando a sair, então tem a Thieves seduzir os guardas fixos para que você possa libertar o assassino, completando a exigência Synch completa.
Agora que ambos os reféns estão de cabeça, livre para o waypoint perto do Assassins 'HQ. Perseguir o Sentinela em torno Galeta Torre até que seu aprendiz aparece e fecha a memória.
Seqüência de 4
BANQUETE DO PRÍNCIPE
Sincronização completa: Bata Yusuf para o Palácio de Topkapi.
Fale com Yusuf no Hipódromo para começar esta memória. Cabeça, ao lado do ponto de passagem na parede exterior do Palácio de Topkapi. Para bater Yusuf lá, pule para o telhado diretamente à sua frente, desça para a rua, então cabeça erguida os passos à frente e à direita. Agora é só seguir a estrada, evitando estruturas e pedestres a caminho do Palácio de Topkapi. Na entrada principal, vá para a esquerda e escale o prédio para o waypoint.
Agora você deve bater certo inconsciente menestréis italiano e levar seus corpos para o próximo waypoint, e você tem um par de assassinos ajudar. Ah, e você não pode ser detectado, ou você vai falhar a missão. Fácil, certo?
Comece batendo para fora o primeiro grupo e mover o corpo. Em seguida, siga a parede externa, em seguida, subir para o segundo grupo de trovadores, antes de afastar-se.Batê-los fora, então tranquilamente executar os seus corpos no caminho por trás da janízaros. Para chegar ao terceiro grupo, entrar na parede exterior do palácio, aguarde a patrulha janízaro para ir embora, então desça para o chão. Atravessar o pátio, subir até o teto acima do menestréis, então desça e bata-os para fora antes de esconder os corpos.
Ir para o próximo waypoint para aprender sobre alaúde tocando para o partido. Na festa, vá para o marcador e usar Sense Eagle, focando cada pessoa, até encontrar seu alvo.Estou à waypoint e jogar o alaúde para definir a sua marca, então fazer isso de novo com a sua marca segundo. Agora volte para Yusuf.
Quando você está encarregado de encontrar os quatro assassinos, examine cada pessoa em Sense Águia até que você localizá-los. Em seguida, de pé e tocar alaúde, para que a multidão parece longe do assassinato. Mudar de ponto de passagem para waypoint e encontrar o assassino de cada vez. Assista ao cinema, então correr para atacante Suleiman e assassiná-lo para acabar com essa memória.
ASSEMBLÉIA UNEASY
Sincronização completa: Não seja detectado.
Ir para o marcador Iniciar Memória no canto nordeste do Palácio de Topkapi, evitando a atenção de qualquer guardas en percurso até lá. Fale com Suleiman, em seguida, virar e ir através da arcada. Agora fazer o seu caminho até o ponto de passagem, evitando a Janissaries poderosa no processo. Certifique-se de sincronizar com o Viewpoint antes de atravessar a escotilha.
A QUARTA PARTE DO MUNDO
Sincronização completa: entrar e sair do porto sem ser detectado.
Dirija-se ao marcador Iniciar Memória pelas docas. Chegar ao seu próximo waypoint não vai ser uma moleza: é em um barco em uma área restrita e bem protegido, e você tem que evitar a detecção se você quiser para cumprir a exigência Synch completa. De onde você começa a Memória, vá para a direita para o beco e siga-o para a água. Salte em e nade para o lado do navio voltado para o dock. No meio do navio, subir e cair da plataforma. Assistir os caminhos dos dois guardas aqui. Quando o guarda mais próximo de você passa por você, rapidamente assassiná-lo por trás, logo em seguida arremessar uma faca jogando no outro guarda.
Use Sense Águia para encontrar entrega Sofia está aqui, e agarrá-lo. Pule de volta na água e voltar a subir o beco você veio para baixo. Uma vez que você deixar a área em destaque, você está em claro. Ir para livraria Sofia para acabar com a memória.
SINAIS E SÍMBOLOS, PARTE 1
Sincronização completa: Nenhum.
Iniciar o marcador de memória está no topo da torre, então subir e usar Sense Águia para digitalizar os símbolos brilhantes Polo para encontrar o tesouro escondido e obter um novo waypoint. Faça um Leap of Faith no hay para o noroeste, então cabeça para o waypoint para obter o livro e acabar com a memória.
Você vai estar deixando Constantinopla para um pouco agora, para enviar o seu Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo e tomar quaisquer fundos para fora do Banco, se o limite é quase completa.
TORRE GALATA
Sincronização completa: Complete o nível dentro de 6 minutos.
Cabeça até a torre para a porta marcada, então a cabeça pela entrada secreta. Você tem que fazê-lo através deste local em apenas seis minutos para atingir a sincronização completa aqui. Em vez de tentar fazê-lo através de sua primeira vez, basta foco na aprendizagem do ambiente desta vez, em seguida, voltar a esta memória mais tarde (uma vez que você tem acesso à repetição um recurso de memória) para tentar a sincronização completa, em seguida.
Veja como passar por este lugar: Comece pela cabeça abaixo as escadas e saltar para a plataforma. Steer em torno dos obstáculos que você deslize para baixo. Assista a cena na parte inferior, em seguida, subir e mudar de lado na máquina. Continuar a subir, então use uma Eject Voltar para alcançar as bordas atrás de você. Vá para a direita e pule para a plataforma, em seguida, montar a tirolesa para baixo. Atravesse a entrada para o túnel.
Por outro lado, escale a estrutura de madeira à sua esquerda, em seguida, usar um Long Jump na lâmpada pendurada. Vá para a direita em torno do canto, tanto quanto você puder. Quando a câmera reajusta, Eject Voltar para o pólo. Oscilação para baixo, e depois saltar sobre as plataformas para uma tirolesa. Avançar para a próxima caverna.
Aqui, salta para a roda d'água e deixou a cabeça. Voltar Eject para a plataforma de enforcamento, em seguida, Gancho Salto para o topo das pranchas por trás dele. Vá para a direita para chegar ao feixe saindo da parede e agarrar a ela. Balanço do pólo à terra firme e seguir em frente, subindo a uma tirolesa. Montá-lo para baixo, em seguida, cair para a saliência abaixo você encontrará uma caixa do tesouro para saquear (pule esta se você estiver indo para a exigência Synch Full). Voltar para onde você caiu e correr livre à tirolesa na próxima, e montá-lo para baixo. Suba as pranchas de madeira na parede e vá para a direita ao longo da parede. Continue subindo a parede de madeira e pranchas saltando sobre as plataformas para outra tirolesa, e levá-la para baixo.
Tempo para um Leap of Faith do poleiro pela cachoeira. Siga o calçadão, em seguida, usar um Long Jump. Atravesse a ponte menos-que-estáveis e começar a subir as plataformas de madeira até chegar a uma tirolesa. Passeio que, depois do balanço sobre os pólos para outra tirolesa, e outro depois disso. Dirija acima das bordas para a plataforma superior, então vá pelo túnel à direita para chegar ao último waypoint. Use Sense Águia aqui para encontrar a entrada escondida para a direita, abra-o. Não se esqueça de saquear os baús do tesouro aqui antes de prosseguir para a chave Masyaf e completar a memória.
WAKE THE MENTOR
Sincronização completa: Não perca mais de 3 pontos de sincronização.
Como com a memória passada, enviar o seu Assassins em missões e dinheiro para fora do banco. Ir para o waypoint na sede Assassins 'para um cutscene, então carregam corpo Al Mualim para o portão para outra cutscene. Agora pegue o corpo até a pira no waypoint.
Sete Assassins ataque aqui, e você tem que desarmá-los. Novamente, você deve desarmar -los, não matá-los (isso obriga você a começar de novo), então seja cuidadoso para não roubar uma arma letal.
Depois de desarmar os Assassinos, você deve escalar uma torre, em cima de que a Apple do Éden se senta. Ele emite pulsos de energia que irá paralisar Altair enquanto ele está subindo, então você vai querer fazer uma pausa em terreno firme entre os pulsos, especialmente se você quiser para cumprir a exigência Synch completa.
Neste ponto, patrulhas inimigas na catraca Constantinopla em força, por isso é uma boa idéia para atualizar sua armadura, capacidade e Crossbow agora, se você não tiver já.Você também deve levar algum tempo para liberar Dens mais Templar, envie Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo, e continuar comprando lojas para reconstruir Constantinopla. Lembre-se que recruta assassino que foram treinados para o Nível 10 pode ser atribuído a um Den Assassin, desbloquear Missões Mestre Assassino .
Seqüência 5
OS JANÍZAROS
Sincronização completa: Distraia dois guardas com bombas.
Ir para o Grande Bazar e fale com o homem no marcador waypoint para um cutscene. Obter o Bombs cereja do baú nas proximidades, então siga para a área de busca verde para o sul. Vá para a esquerda no cruzamento para encontrar Tarik na sala ao lado, você pode precisar usar Sense Águia para encontrá-lo. Esconder atrás de um pilar, então segui-lo quando ele sai. Misturar-se com multidões ou ficar imóvel como você segui-lo para um posto de controle. Depois de outra cutscene, esconder no carrinho de feno nas proximidades retorna quando Talik.
Siga Talik até que um outro cutscene retrocede dentro Depois, mistura com uma multidão e atirar uma Cherry Bomb na entrada do corredor norte como você está apenas dentro da Área Restrita vermelho, então esgueirar-se para o salão a sua esquerda após o check-out Janissaries a explosão.
Siga Talik novamente, mantendo a distância. Quando você sair lá fora, contratar os ciganos, então siga para Talik onde dois janízaros são postados. Uma vez Talik passa, a fim ciganos para distrair os janízaros para que você possa segui-lo. Mais guardas estão à frente, então contratar o grupo de ladrões para distraí-los para que você possa continuar.Passar pelo arco e suba para os telhados e ter o seu Throwing Knives pronto para tirar um guarda lá em cima. Quando Talik entra na passarela coberta, salto a ela e esperar no final para ele sair.
THE GATES ARSENAL
Sincronização completa: Certifique-se de 40 ou mais manifestantes sobreviver.
Com todos os três sinais de Assassin, um estoque cheio de veneno, e algumas bombas Tática e Diversion, fale com Yusuf no marcador Iniciar memória para um cutscene. Depois disso, comece exasperando os civis aqui, mas evitar a janízaros no centro dessa área. Uma vez que você incitou o povo o suficiente para a ação, você vai ter uma outra cena, após o que você tem que defender os civis. Certifique-se que você não deixa os seus números cair abaixo de 40 se você está indo depois Totalmente Synch aqui, se o número cai abaixo de 25, você tem que começar de novo.
Quando a luta começar, ataque um soldado otomano e usar um sinal Assassin. Use a sua Crossbow ou facas na Elites Otomano se você puder, mas se é muito lotado, basta caminhar por trás deles e matá-los com a Hidden Blade. A janízaro junta a próxima onda de atacantes, então atacar outro soldado para estabelecer conflitos abertos, em seguida, chamar a sua Assassins restantes para ajudar. Imediatamente bateu o janízaro com um dardo envenenado, para que ele não matar civis. Se as coisas terríveis, use a sua não-letais bombas para incapacitar os soldados inimigos. Uma vez que todos os inimigos são mortos, a memória acaba e começa o próximo.
INFILTRAÇÃO ARSENAL
Sincronização completa: Executar uma Assassination aéreas a partir de uma tirolesa.
Use Sense Águia para achar a trilha Manuel, e segui-lo para um edifício com um arco. Suba a parede à direita do arco e ter o seu Crossbow e facas prontos para tirar qualquer Atiradores aqui em cima. Correr para a frente para o prédio ao lado, depois vire à esquerda e siga as construções em direção ao portão. Ir direto ao longo dos guardas postados abaixo e continue em frente para que eles não perseguem você. Prossiga para a área de busca verde e desça ao nível do solo quando não há guardas estão assistindo. Cabeça para o meio da zona busca de uma cutscene.
Tempo para escapar! Correr para a frente e salto em toda a postes na água, em seguida, atravessar o barco em frente até chegar a uma doca. Use o gancho e executar em qualquer guardas em seu caminho. Suba a escada na torre de madeira e descer a tirolesa, e imediatamente assassinar os soldados ali onde a terra. Ir para a doca e escale a torre de madeira lá, então livre correr até o barco está sendo construído, onde outra tirolesa aguarda. Montá-lo para baixo e pressa para o marcador waypoint para acabar com a memória.
RETRATO DE UMA SENHORA
Sincronização completa: Roubar a pintura sem o comerciante spotting você.
Verifique se você tem uma bomba Smoke Screen, em seguida, digite livraria Sofia para um cutscene. Seu objetivo é encontrar um ladrão de Grand Bazaar. Cabeça lá e verifique o canto sudoeste da zona busca de uma janela aberta no telhado do edifício existe, o que o coloca ao lado do ladrão. Encontrá-lo com Sense Eagle, em seguida, começar a jogar alguns socos até que ele é subjugado.
Ir para o próximo waypoint. Você pode comprar o quadro de volta, mas para cumprir a exigência Synch total, ou atirar uma bomba Smoke Screen no comerciante antes de roubar a pintura, ou contratar os ciganos locais e misturar-se com eles enquanto você roubá-lo. Reúna-se com Sofia no marcador para acabar com a memória.
SINAIS E SÍMBOLOS, PARTE 2
Sincronização completa: None
Ascender ao topo da coluna de Marciano para iniciar a Memória, e atente para o guarda no telhado próximo como você subir. Use um salto de fé para voltar ao chão, em seguida, subir o prédio adjacente para encontrar o livro no marcador waypoint.
Agora é uma boa hora para enviar o seu Assassins em missões, desde a sua assistência não será necessário no futuro imediato.
O FÓRUM DE BOI
Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Realmente, você simplesmente não quer cair na água aqui. Você tem 60 segundos para recuperar o atraso com os Templários, então começar por hopping ao longo dos pilares para a passarela e siga para a frente, sobre pilares mais, em seguida, subir para o túnel. Tenha cuidado para não cair na água corrente e utilizar saltos longos com as lâmpadas balançando a pressionar para a frente. Parar e avaliar o caminho a seguir sempre que você precisar. Você eventualmente tirolesa sobre o barco dos Templários, quando solicitado, aperte o botão de ataque primário para executar o assassinato tirolesa. Uma cena irá desencadear, depois de algum tempo você tem que matar o resto dos Templários. Equipar a sua espada e use Contador Kills sobre eles, ou neutralizá-los com bombas e cortá-los em tiras. Saquear a abrir os baús aqui, então encontrar a entrada na parede usando Sense Eagle. Obter a chave Masyaf da estátua para completar esta memória.
UM NOVO REGIME
Sincronização completa: Nenhum.
Esta é uma memória curta. Cabeça para o Assassins 'HQ através da entrada do túnel ao norte da saída do Fórum de Boi. Feito.
Seqüência de seis
NOTA: Se você quiser completar o "Bully" realização / troféu, agora é o momento perfeito para fazê-lo. Dirija o norte de onde você começa a seqüência, siga a noroeste estrada até chegar Duccio. Use seus punhos para vencê-lo para cima para desbloquear a realização / troféu.
NAS SOMBRAS
Sincronização completa: assassinar um alvo a partir de um esconderijo.
Dirija-se ao marcador Iniciar Memória em Constantine, em seguida, encontrar o janízaro no extremo sul da zona de pesquisa. Mover através dos telhados para evitar as patrulhas Otomano. Primeiro, pegue as Bombas da cereja do peito por trás do janízaro, então fique ao lado do palheiro nas proximidades. Quando as patrulhas passam, atirar uma Cherry Bomb no palheiro, e depois saltar para ele. Aguarde o janízaro a abordagem, em seguida, assassiná-lo.
HONRA, LOST AND WON
Sincronização completa: Executar uma Assassination Air em Tarik.
Siga os janízaros até que você é atacado por um civil, então use seus punhos para dominá-lo. Quando você alcança o composto, você tem que chegar à parte norte do campo sem ser detectado. Janízaros não vai notar que você (a menos que você atacá-los), mas os Elites vão, mas você pode misturar com grupos de janízaros a esgueirar-se completamente.
Comece por entrar na tenda do lado esquerdo, saindo do outro lado, e combinação com os janízaros quando passam por começar após as Elites no portão primeiro. Agora passe pela tenda ligeiramente para a esquerda, em seguida, digite a pessoa por trás quando não estão assistindo Elites. Enquanto escondendo aqui, assassinar o guarda andando ao redor da tenda, então cabeça para fora da volta e subir as estruturas de madeira e da parede para alcançar a borda acima para chegar ao segundo terço do campo. Assista os guardas aqui a sua esquerda e à direita, espere até que não está assistindo, então desça e Fast Caminhe para o waypoint para um cutscene.
Quando você recuperar o controle, assistir ao Elites perto, então Blend com o grupo de janízaros pela parede. Quando os guardas Elite não estão olhando, livre correr até o andaime de madeira à direita da parede que caiu de mais cedo, e segui-lo ao redor para os andaimes acima de Tarik. Alvo de bloqueio dele, em seguida, assassiná-lo.
Hora de sair daqui! Siga a parede do edifício de madeira, em seguida, saltar de que para o topo da escada. Agora use um alcance estendido para saltar a partir daqui até ao paralelo de construção de madeira próxima à parede à sua esquerda, e movimento através do telhado para o prédio ao lado, que tem um abrigo no último piso. Passe por ele e desça para a rua, em seguida, manter a parede à sua esquerda como você fazê-lo à água. Mergulhar e nadar para longe para completar a memória.
PORTADOR DE NOTÍCIAS MISTOS
Sincronização completa: Não matar ninguém.
Entrar na área restritiva em torno do Palácio Topkapi e escalar o muro do lado nordeste do Distrito Imperial (perto do farol), então vá para a esquerda para a torre. Quando a sentinela não está assistindo, pule para a torre e ver o Janissaries abaixo. Quando a afastar, desça para o nível mais baixo e cabeça para o outro lado desta seção da parede.Aguarde o janízaros a andar direito, então vá para o leste para o segundo conjunto de dois pilares de sustentação dos arcos do edifício e subir, shimmy à direita, e pendurar na borda debaixo do balcão. Há um janízaro aqui, então espere para que ele vá para a esquerda, em seguida, subir atrás dos guardas fixos e cabeça para o waypoint para se reunir com Suleiman.
Após o cutscene, cabeça para baixo os passos e, em seguida, o próximo conjunto de passos, depois vire à direita e passar por cima do muro. Assistir caminho os quatro inimigos "oval abaixo, e quando eles estão se afastando de você, desça e executar todo o quintal para a parede oposta. Subir sobre ele ea parede atrás dele, em seguida, mergulhar na água para acabar com a memória.
UM POUCO ERRAND
Sincronização completa: None
Falar com Sofia, cabeça de galinha para o florista no waypoint. Ficar bem para trás como você segui-lo, ele vai olhar para trás ocasionalmente, mas você pode misturar com multidões ou ocultar atrás de cobertura, quando ele faz isso para evitar a detecção. Quando solicitado, escolha três tulipas brancas, então cabeça para o waypoint final para se encontrar com Sofia.
SINAIS E SÍMBOLOS, PARTE 3
Sincronização completa: None
Suba até o marcador de início de memória na coluna, então use Águia Sense para encontrar os símbolos Polo. Agora vá para o telhado para pegar o livro do waypoint. Fim da Memória.
Agora é um bom momento para enviar o seu Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo, como você vai estar longe de Constantinopla na memória seguinte.
TORRE DA MOÇA
Sincronização completa: Obter a chave Masyaf sem cair na água.
Fale com o homem no marcador Iniciar Memória de cabeça para Torre da Moça. Aqui você terá um pouco de Tomb Raider-esque quebra-cabeças para lidar com eles. Para o primeiro enigma, interagir com o destaque tampa de bueiro, então a próxima grade. Puxe a alavanca na parede de pedra, em seguida, subir rapidamente até a borda para a esquerda dele, e vá para a esquerda para chegar a outro switch; puxá-lo antes que o tempo termina.
Após a cena, pule para as bordas sobre a rocha grande, então desça e use um Eject Voltar para alcançar as bordas atrás de você. Vá para baixo e ao virar da esquina, então use uma outra Voltar Eject para chegar à passarela de pequeno porte. Cruz as bordas para a plataforma no meio da área, em seguida, execute livre para o próximo waypoint.
Na alavanca ao lado, puxe-o, em seguida, subir as bordas nas proximidades e usar um Eject Voltar no topo para alcançar a pole. Swing para a borda, então usar um Long Jump no dispositivo elétrico pendurado para alcançar a borda seguinte. Pular o fosso e vá para a esquerda, então use uma Side Eject para alcançar a borda seguinte. Hop sobre a plataforma e vá para a esquerda, então livre correr em linha reta para o switch e ativá-lo para parar o temporizador.
Continue para o próximo waypoint e alavanca. Puxe a alavanca, suba as bordas na frente de você, então norte correr livre. Vire para o leste para uma abertura para a direita, em seguida, atravessar os arcos quebrados de uma coluna. Suba os três bordas na coluna, então vá para a esquerda e Eject Voltar para alcançar a coluna atrás de você. Ir um pouco para a direita e use outra Voltar Eject para alcançar a borda. Livre executar leste para alcançar o interruptor que termina o timer.
Alavanca ao lado! Puxá-lo, e depois saltar para a saliência no bloco para a direita. Vá para a esquerda em torno do canto, então Eject Voltar para a plataforma de metal. Correr livre para o canto oeste da sala e agarrar a borda depois do último pólo. Vá para a direita, em seguida, usar um Side Eject para alcançar a borda na parede. Livre correm para norte ao longo das bordas para o último. Vire para o leste lá, e depois saltar para o pólo e balance na abertura. Acionar o dispositivo para parar o temporizador.
Outra cutscene. Quando você tem o controle de Ezio, suba as bordas na frente de você ao topo, e depois ir correr para a esquerda e livre para as bordas oeste de você. Suba até o topo do bloco de pedra e salte para as bordas para o oeste. Suba até o topo desses, então vá até as bordas de madeira à esquerda. Subir a moldura de madeira, então pule para a próxima série de bordas. Salto de gancho para o topo, vá para a esquerda, e salte para a plataforma no centro. Saquear a abrir os baús aqui, então interagir com a estátua.
DEVOLVA O MENTOR
Sincronização completa: Não matar ninguém, exceto Abbas e seus capitães.
Cabeça para HQ o Assassins 'para assumir uma memória Altair. No início da memória, siga o Assassin cima, então a cabeça entre os dois capitães e executar um assassinato duplo.Siga o próximo capitão, e quando ele reúne suas tropas, correr em linha reta até ele e assassiná-lo. Caminhe passado, o último capitão, às portas, que se dirigem para o castelo para um cutscene.
Quando você recuperar o controle, não use o sinal assassino se você quiser para cumprir a exigência Synch completa. Desarmar os inimigos ou uso não-letal takedowns. Continue indo até outra cutscene joga, então segure e solte o botão de ataque secundário para matar Abbas e concluir esta memória.
DEFINIÇÃO DE VELA
Sincronização completa: Não mate qualquer pessoa com lâminas.
NOTA: Após esta memória, você estará longe de Constantinopla durante algum tempo, por isso não há melhor momento do que o presente para embrulhar algumas pontas soltas na cidade. Completa Memórias Secundário, enviar recrutas em tempo missões de defesa do Mediterrâneo, desmarque todas as Dens Templar, acabamento Constantinopla reconstrução através da compra de todas as lojas, e atualizar todos os seus armadura, armas e capacidade de carga no Blacksmith.
Estocar bombas Smoke Screen, em seguida, falar com Yusuf e prosseguir em direção ao waypoint. Quando você está lá, contratar os ciganos por perto para distrair os janízaros, em seguida, ver se os guardas em cima dos passos também estão distraídos com o show. Se estiverem, passar por eles, se não, a pé e correr atrás deles, e interagir rapidamente com a Grande Cadeia antes de manchá-lo.
Após a cena, use gancho e corre para superar os otomanos e chegar ao andar superior do barco para a esquerda. Agarrar qualquer inimigo que você segue a bordo e atirá-los na água. Agora use o canhão fogo grego no waypoint e mantenha pressionado o botão, strafing o fogo direita e esquerda para destruir os navios al. Note que você tem que acertar os navios maiores em vários pontos para queimá-las para baixo.
Depois disso pouco de diversão, mudar de ponto de passagem para ponto de passagem para chegar ao navio antes do tempo acabar. Gancho e Run passado qualquer otomanos você encontrar e manter a corrida para o waypoint final para trazer esta seqüência a um fim.
Seqüência de sete
A CIDADE INVISÍVEL
Sincronização completa: Não seja detectado.
Cabeça para o waypoint e prossiga para a caverna. Bem-vindo à Capadócia! Começar a subir a coluna de pedra no centro da caverna até chegar a um Ponto de Vista para Sincronizar com. Mergulho de volta ao chão com um Leap of Faith. Olhe ao seu redor para se certificar de que não existem quaisquer Homens armados perto de você antes de sair do palheiro, embora sinta-se livre para assassiná-lo se ele passa por você. Voltar para as ruas e correr para parar o médico na zona de pesquisa verde (não muito longe de um Banco). Use Sense Águia para fazer a varredura da multidão, o doutor para encontrar o espião, depois persegui-la. Certifique-se de não bater em qualquer guardas Bizantino durante sua perseguição!
O ESPIÃO QUE ME SHUNNED
Sincronização completa: Não matar ninguém.
Ir para o marcador waypoint sul da caverna para um cutscene, então vá até os passos para as celas da prisão quando os guardas Bizantino não estão olhando. Quando termina a próxima cutscene, correr livre ao longo da parede sul para sair desta Área Restrita. Vá para a parte noroeste da zona verde e busca encontrar o guarda com a chave. Pickpocket ele (pelo andar rápido para ele), em seguida, fugir antes que ele percebe. Voltar para a prisão. Você não pode ir até as etapas desta vez, assim que a cabeça ao telhado do edifício para o leste dos guardas, em seguida, refazer o caminho de volta para a cela. Use a chave na porta para destravá-lo e acabar com a memória.
O RENEGADE
Sincronização completa: Não deixe que Janos perder mais de metade da saúde dele.
Ir para o marcador Iniciar Memória e falar com Dilara lá. Após a cutscene oeste executar, livre para um pilar quebrado, então vá para o lado direito dele e assassinar o primeiro Gunman lá. Siga o caminho ao longo do exterior da caverna para encontrar e assassinar os Pistoleiros restantes. Depois de matar o maior Gunman, stand na cruz e alvo de bloqueio Shahkulu, então aperte o botão de ataque primário para mergulho para baixo.
Tempo de briga! Use Kills Contador sobre os guardas para Estrias Kill, em seguida, ir atrás Shahkulu quando ele está sozinho. Evite os ataques dele e contadores de uso, até que finalmente morre. Ser tão rápido quanto você pode sobre ele se você quiser completar o objetivo Synch completa.
Os próximos três memórias vêm direto em uma fileira, de modo a ter um momento para ações em Medicina, e certifique-se de ter vários de cada tipo de bomba antes de continuar.
DESCOMISSIONADO
Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Assista a cena no início desta memória, e aí comece indo em direção ao Ponto de vista que você visitou anteriormente. Desta vez, porém, siga as cordas sobre o fosso entre a coluna ea parede exterior, após o waypoint terceiros. Correr livre para o waypoint quarto.
Há vários guardas bizantina aqui, e você não pode ficar danificado se você quiser para cumprir a exigência Synch completa. Enquanto você ainda tem a queda sobre eles, use bombas para matá-los e / ou neutralizá-los para que você possa limpá-los com facas. Não se esqueça de saquear os seus cadáveres.
No marcador próximo waypoint, pegue o Explosive Incendiary do peito , então suba as escadas para encontrar mais guardas para matar. Faça seu melhor para enfrentá-los cara-a-um e pilhar os cadáveres. Quando você finalmente chegar ao portão, interagir com ela para acabar com essa memória.
LAST OF THE PALAIOLOGI
Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Sugerimos ignorando os bizantinos aqui e se concentrar apenas em manter-se com Manuel. Novamente, se você está indo após a sincronização completa, você não pode tomar nenhum dano. Suba a estrutura, pule para o edifício mais baixo na extremidade distante, a cabeça acima das etapas e, em seguida montar a tirolesa para baixo. Suspensa perto Manuel, em seguida, assistir a cena. Depois, correr para o portão e suba sobre ela, e soltar uma bomba assim que recuperar o controle para ajudar a mantê-lo ileso.
Quando você chegar Manuel, use uma matança contra sobre ele ou bater-lhe à distância com uma faca de arremesso para acabar com a memória.
ESCAPAR
Sincronização completa: Não perca mais da metade a sua saúde.
Matar os guardas, pilhar seus corpos, curar se você tiver que, em seguida, correr para o waypoint para um cutscene. Depois, você deve escapar Capadócia, mas a fumaça obscurece sua visão, forçando você a usar o senso Águia para ajudar a encontrar seu caminho para fora.
Quando você começa, corra até a colina a sua esquerda, em seguida, subir a série de bordas para sua esquerda. Vire à direita e atravessar a viga de madeira, correr para a frente, então salto sobre a série de vigas na parede norte para chegar a um poste. Balanço do pólo de um dossel, escalar a parede, então continue se movendo nessa direção. Saltar sobre um outro feixe e vire à esquerda para alcançar a saída da caverna. Ignore os bizantinos fora e apenas correr para o ponto de passagem para acabar com a memória.
PASSAGEM DA TOCHA
Sincronização completa: None
Assista a cena, então chefe pelo portão e descer para a aldeia. Mantenha pressionado o botão de ataque primário usar o Apple of Eden sempre que um inimigo se aproxima. Uma vez que você chegar à torre, suba a escada, então use o Apple of Eden matar os inimigos no campo de batalha. Subir de volta para baixo para se encontrar com os irmãos Polo, em seguida, avance para o waypoint final para acabar com a memória, e esta seqüência.
Seqüência de oito
DESCOBERTA
Sincronização completa: Se atacado, mata cinco guardas em combate sem ser atropelado.
NOTA: Esta é sua última oportunidade viável para completar qualquer Memórias secundárias até depois de terminar a seqüência final, para cuidar de qualquer negócio inacabado agora! Caso contrário, ele vai ter que esperar até depois de terminar o jogo.
Cabeça na livraria Sofia e verificar Yusuf no quarto dos fundos. Após a cena, desça para a rua e correr até o portão. Se você quiser para completar o requisito Synch completo, este é o momento de fazê-lo. Obter uma Streak Mate vai tirar os inimigos aqui até a exigência for atendida.
Note que você não tem limite de Sinais Assassino nesta memória, portanto, use Storms seta em seu lazer. Proceder à Ahmet no waypoint final para acabar com a memória.
A TROCA
Sincronização completa: Resgate Sofia antes que ela perca 50% de saúde.
Os otomanos são realmente projeção para você agora, para usar uma entrada do túnel para viajar para o Assassins 'HQ para iniciar a Memória. Mande seu Assassins em missões, em seguida, siga para o cemitério perto de Galata Tower (e balançar pela Doctor nas proximidades, se você precisa reabastecer em Medicina). Após a cena no cemitério, vá para o waypoint e falar com Ahmet para outra cena. Depois disso, você tem dois minutos para chegar ao topo da Torre Galata, que deveria ser uma segunda natureza neste momento no jogo.
Depois que você aprender sobre decepção Ahmet, a saltar da torre para o próximo waypoint e usar um pára-quedas, movendo para a esquerda e direita para evitar balas dos pistoleiros. Quando você está perto de Sofia, liberar o pára-quedas e cair para ela, em seguida, pressione o botão mão vazia quando solicitado a salvá-la e acabar com a memória.
END OF THE ROAD
Sincronização completa: Mate 20 guardas.
Você começa em um carro atacado por veículos Templar à sua esquerda e direita. Bater seu carro para eles, empurrando-os em remendos ásperos da estrada até que eles estão destruídos. Estar atento a fim de encaminhar para essas manchas irregulares a si mesmo, como eles irão danificar severamente seu carrinho.
Quando uma cena peças de teatro, estar pronto para pressionar o botão mão vazia quando solicitado para implantar o seu pára-quedas. Steer Ezio em torno dos perigos. Quando você está sobre o Templários em cavalos, pressione o botão mão vazia para jogar um para outro dos Templários na frente ou atrás de você, direcionando a jogar com o controle analógico esquerdo.
Continue a perseguição, esquivando-se edifícios e obstáculos e usando Medicine quando mergulha a sua saúde fraca. Quando você finalmente chegar Ahmet, mantenha pressionado o botão de alto perfil para defender-se sempre que você vê-lo recuar o braço para atacar, então acertá-lo várias vezes com o seu ataque primário até ele terminar.
Seqüência de nove
A HOMECOMING
Sincronização completa: None
Siga Sofia para uma porta, então cabeça completamente. Examine a entrada para a biblioteca secreta, em seguida, usar Sense águia para ver as linhas de constelação.
Após a solução postada para a direita, insira cada chave Masyaf em ordem, em seguida, gire cada um para completar as partes faltantes da constelação.
Uma vez que você abrir a porta, siga o corredor, acendendo as tochas como você passá-los. Aproxime-se da cadeira para acabar com essa memória e começar os dois seguintes.
LEGADO LOST & THE MESSAGE
Sincronização completa: None
Siga o corredor como Altair para apagar as tochas, a abordagem da cadeira. Quando você tem o controle de Ezio novamente, siga para o painel secreto na parte de trás da sala para acionar as cenas finais e créditos finais.
Após os créditos, você pode usar o portal sobre Animus Ilha para voltar a Constantinopla e terminar qualquer Side Quests você ainda não concluída.
Desmond's Journey
Sequência 1
Pré-requisito: Colete 5 Fragmentos Animus Dados
Tome um momento para se acostumar com os controles em primeira pessoa. Vá em frente e desça, atravesse as plataformas, então hop até a abertura do lado esquerdo e levá-lo a um switch. Ativá-lo. Agora vá pela saída. Ouvir as memórias de Desmond, então vá para as plataformas no canto direito traseiro e subir para a passarela em cima. Segui-lo ao redor para um interruptor e usá-lo, em seguida, sair para a próxima sala.
Cabeça erguida na encosta e passe pela abertura, o vá para a parte de trás do monolito negro e caia. Atravesse a plataformas móveis para a parede longe e proceder a uma grande sala. Aqui, desça e pule pelas plataformas para um elevador, e montar isso. Ative o interruptor para fazer uma ponte, em seguida, suspensa, atravesse-o e pressione o interruptor ao lado. Montar a plataforma móvel para o topo. Tomar o caminho para o portal e passar.
Agora você pode gerar plataformas e rampas. Evitando os nós de dados, criar plataformas para chegar à sala ao lado, onde nós mais dados float. Mais uma vez, criar plataformas em torno destes como você se move para o outro lado da área, onde você pode pegar o cubo brilhante para desbloquear Multiplayer Emblem 1 . Agora use as rampas (clique no sinal de Assassin ou o botão Selecionar Arma para alternar entre as plataformas e rampas) para obter através da abertura à esquerda do cubo. Use as plataformas para atravessar esta área para retornar a uma câmara anterior. Antes de atravessar o portal, volte para a câmara após a sala com a projeção de A Fazenda na parede e chegar ao topo da coluna para Multiplayer Emblem 2 . Agora volte para o portal e passar para acabar com essa seqüência.
Sequência 2
Pré-requisito: Colete 10 fragmentos de dados Animus
Use pontes e rampas para atravessar a grande câmara e alcançar a abertura acima na parede distante. Vá rapidamente para combater o fluxo de partículas empurrando contra você. Digite o fluxo de partículas vertical no túnel e gerar uma plataforma para levar você até a próxima câmara. Aqui, use as rampas para chegar ao alto de abertura na parede.
Cabeça através da sala com os nós de dados para a última coluna se movendo para baixo. Esperar por um grande para ir para baixo, então use as plataformas a cair para baixo e passar a abertura do outro lado da sala. Há campos de contenção aqui que destroem suas plataformas e rampas. Mover através do primeiro, em seguida, solte através do um segundo e criar uma plataforma abaixo do Campo de contenção para evitar a queda à sua condenação.
Agora de cabeça para o fluxo de partículas que se deslocam para baixo. Criar uma plataforma e montá-lo até a passarela, e segui-lo em torno de um outro córrego de partículas que se deslocam para baixo. Criar rapidamente e subir rampas para atravessar o fluxo de partículas, em seguida, virar do outro lado e pegue o Emblem Multiplayer três na borda superior. Cabeça para a frente a uma câmara escura e rampas de usar para obter a abertura para o outro.
Nesta câmara, use as rampas e plataformas para chegar a uma plataforma estreita acima de você. Criar plataformas na Corrente Particle primeiro a receber acima do Campo de Contenção. Começa dentro de salto à distância da corrente de partículas que vem, e depois saltar para ele e criar uma plataforma para pegar a sua queda. Apressadamente tornar plataformas para chegar à próxima sala. Aqui, use a feixes de partículas a subir, em seguida, solte pelos campos de contenção para chegar ao córrego próximo da partícula, e rapidamente criar uma plataforma para pegar a sua queda. Atravesse a plataforma estreita, movendo-se à direita. No Fluxo de Partículas final, criar plataformas na Corrente subir para a abertura acima de você sem colidir nos nós de dados. Continue através do campo de contenção ao lado de um córrego de partículas. Criar rampas para subir, então mude para plataformas para atravessar o córrego de partículas horizontal. Como antes, cair pelo Campo de Contenção passado e criar uma plataforma sob ele para pegar a sua queda.Criar uma plataforma na Corrente Particle final e montá-lo através up.Go e olhar por trás das paredes exibindo a infância de Desmond para encontrar o Emblem 4 Multiplayer .
Para continuar, cair pelo buraco e criar plataformas entre os nós de dados que você descer. Quando você chegar com segurança ao fundo, siga o caminho para o portal de saída para acabar com a seqüência.
Sequência 3
Pré-requisito: Colete 15 fragmentos de dados Animus
Use as plataformas para passar a primeira abertura, em seguida, suspensa no Campo de Contenção e criar uma plataforma abaixo para pegar a sua queda. Obter o emblema Multiplayer 5 da parte superior da sala, então faça seu caminho ao longo do Campo de Contenção saltando de as vigas. Após a barreira está desativada, criar rampas de cabeça até a extremidade oposta da sala.
Em seguida, use as plataformas para superar os nós de dados para chegar a uma área com uma grade de contenção. Quando se move para longe de você, criar plataformas para alcançar o lado esquerdo da sala. Na próxima sala com grades de contenção, apenas criar rapidamente uma linha de plataformas outro lado da sala para chegar ao outro lado. Ride the Streams de partículas no túnel além, em seguida, criar plataformas às pressas no final para chegar a terra firme à direita antes de bater o fluxo de partículas. Pegue o Emblem Multiplayer 6 no pilar antes de prosseguir.
Cair no eixo e quebrar sua queda com uma plataforma. Siga as bases sólidas para o outro lado do corredor com grades de contenção, em seguida, entrar na próxima sala. Aguarde até que o grade inferior Contenção para mover em direção a você, então atravessá-la com as plataformas rapidamente. Quando você chegar à área com duas grades de contenção, três nós de dados, e um fluxo de partículas, aguarde a grade de contenção movendo para cima e para baixo para descer, em seguida, criar um par de rampas e plataformas para usar dash para o outro lado.
Seqüência de 4
Pré-requisito: Colete 20 fragmentos de dados Animus
Você encontrará sua primeira matriz vigas de contenção aqui, que destroem suas plataformas e lhe enviar de volta para o último checkpoint se você tocá-los. Comece por plataformas de desova em direção ao centro da Arrays contenção, e quando ele abre, rapidamente avançar. No arranjo próxima Contenção Array, espere os raios para criar um diálogo aberto "diamante" pelo centro, então o seu caminho através da plataforma antes que ela muda. Faça o mesmo com o terceiro conjunto de Arrays.
Na sala com as matrizes de contenção que não se movem, pegue o Emblem Multiplayer sete para a esquerda, prossiga pelo labirinto até chegar a algumas matrizes que filme sobre e fora, obviamente, proceder quando eles estão fora. No eixo com as matrizes de contenção abaixo, suspensa e criar uma plataforma logo acima deles. Quando desligar, soltar completamente, e fazer o mesmo com os Arrays próxima abaixo antes de prosseguir pela passagem estreita.
Vá para o outro lado da ponte de luz até chegar ao final do caminho, em seguida, mover para a esquerda através desta câmara para chegar a um switch. Basta seguir o exterior da sala, movendo-se rapidamente e evitando a Arrays de contenção, até chegar ao caminho para a sala seguinte. Lá, use as plataformas para chegar à área a sua esquerda, e depois esperar para o Array vigas para perto da parte superfícies sólidas. Executado através de e caia, agarrando o emblema Multiplayer 8 sob a passarela. Você provavelmente vai morrer, mas você não vai precisar para agarrá-lo novamente. Mover-se entre terra firme sempre que a matriz vigas parte até chegar à área final desta sequência, onde você encontrará o portal de saída.
Seqüência 5
Pré-requisito: Colete 30 fragmentos de dados Animus
Ative o interruptor pelas portas para acionar um fluxo de partículas vertical. Agora criar uma plataforma em que você chegar ao topo, onde você deve usar as plataformas e rampas para passar os próximos dois feixes de partículas. Use os blocos que aparecem depois destas para atravessar o fosso, em seguida, pegue o Emblem Multiplayer 9 para a esquerda antes de continuar.
Atravessar a zona córrego próximo da partícula com as plataformas, certificando-se de evitar as Grades de contenção que se deslocam em direção a você. Bata o interruptor no lado oposto, em seguida, usar plataformas e rampas para percorrer a corrente de partículas e manobrar em torno dos blocos. Quando você chegar ao muro de contenção Grids, aguarde a grade para se mover em direção a você, então segui-lo, ficar perto dele até que você esteja perto do fim do corredor, em que ponto você pode ir para a direita e deixe a Grids passar.
Bata o interruptor ao lado e use uma plataforma para montar o Fluxo de Partículas. Vá para a direita, depois à esquerda, atravessando o chão e evitar as Grades de contenção usando plataformas ao longo da parede. Avançar para o próximo corredor, onde você tem que lidar com a abertura e fechamento de Grades de contenção. Mover em direção a eles e hora o seu movimento para a frente a passar por eles quando aberto. Quando você chegar ao laboratório Abstergo, olhe para cima no canto para Multiplayer Emblem 10, em seguida, passar pelo portal para finalizar a seqüência.
Side Quests
Reconstrução de Constantinopla
Este caminho envolve lojas de compra (ferreiros, alfaiates, Livrarias, Médicos, e Banks), marcos e edifícios espalhados por toda facção Constantinopla, que por sua vez, fornecer-lhe com o dinheiro depositado em bancos cada 20 minutos. Porque esse dinheiro acumula, é melhor começar a comprar esses locais, logo que você é capaz na segunda memória da Seqüência 2 .
No mapa, os ícones de lojas que você ainda tem que compra são cinzentos, e os que você comprou são brancas brilhantes. Lojas que estão "bloqueados" não pode ser comprado até o utilizador limpar a presença dos Templários na área. Ver Dens Templar para saber mais sobre limpeza dessas áreas.
Notas sobre a reconstrução Constantinopla:
O custo de aquisição de cada tipo de loja aumenta com cada um que você comprar. Por exemplo, a loja Blacksmith primeiro você compra vai custar-lhe apenas akce 800, mas o décimo quinto vai custar 7206.
Compra de Bancos aumenta a sua capacidade Vault. Certifique-se de retirar dinheiro do banco antes de chegar Capacidade Vault, porque você não pode adicionar mais dinheiro ao Banco até que seja sacado.
Compra dessas propriedades aumenta a consciência dos Templários em 20%. Se o medidor maxes fora, há uma chance de que os templários vão atacar um dos Dens seu assassino. Se um Den é contestado ou tomadas pelos Templários, você receberá nenhuma renda das lojas nas proximidades até o Den é repetido.
Marcos porque são tão caros e oferecem pouco retorno, evitar a compra desses até que você comprou todas as outras propriedades.
Uma boa maneira de ganhar dinheiro logo no início é comprar os mapas do tesouro de Livrarias, em seguida, localize e abra todos os baús do tesouro em cada área.
Dens Templar
Você vai conquistar o seu primeiro Den Templar (Imperial Norte Den) na memória do final da Seqüência 2 , e os outros cinco tocas cairá de forma similar: por encontrar e matar o capitão Templar em que Den, e depois acender o sinal de incêndio.
Capitães dos Templários são designados tanto como covardes ou em negrito . Um capitão covarde irá correr de você, se ele vê você, forçando-o a persegui-lo para baixo. Se o capitão em fuga atinge o seu ponto de fuga, você deve esperar 20 minutos antes de fazer outra tentativa contra sua vida.Capitães negrito irá atacá-lo no sinal.
Notas sobre a clearing Dens Templar:
Porque stealth é geralmente a melhor opção quando agredir um Den Templar, é melhor levar um estoque cheio de Throwing Knives e dardos envenenados com você e Capitães ataque Templar (e seus guardas) a uma distância segura.
Desde Den um libertador Templar define o medidor de consciência dos Templários para "Consciente", evitar limpar uma Den quando estiver em pleno status "Aware", pois isso vai desencadear retaliação geralmente na forma de uma Defesa Den cenário.
IMPERIAL NORTE-DEN
Capitão Tipo: Negrito
Se este Den cai de volta nas mãos dos Templários, veja aqui como re-limpá-la. Abordá-lo a partir do sul, mate os guardas no último piso, em seguida, atirar uma Cherry Bomb em direção ao prédio em direção ao norte (ou atirar para baixo um dos cadáveres). Isso vai atrair o capitão, permitindo que você acertá-lo com um dardo envenenado. Quando ele morrer, subir a torre e acender o fogo do sinal.
IMPERIAL SUL DEN
Capitão Tipo: Negrito
Este den tem dois Capitães de lidar. Dê uma entrada do túnel para o Porto Sul, em seguida, abordar este Den do sudoeste. Escale o lado da torre Viewpoint e ver o caminho a seguir, com Sense águia para ver a rota dos dois capitães, e identificá-los. Hit tanto com dardos envenenados quando você pode, em seguida, subir o edifício à sua direita e pule para a torre de sinal de fogo.
BAYEZID NORTE DEN
Tipo de capitão: Coward
Esta abordagem Den do sul e fique no telhado do edifício com vista para ele. Retire o Gunman se ele está aqui, em seguida, ligue Sense Águia e procure o Capitão. Quando você mancha-lo, espere até que ele está olhando para longe de você, então desça e rapidamente atingi-lo com um dardo envenenado.
BAYEZID SUL DEN
Tipo de capitão: Coward
Esta abordagem Den do sudeste, pegue no telhado do edifício lá, mas atente para um grupo de templários, você pode ter para distraí-los primeiro. Matar o Gunman no telhado, então olhar para baixo e detectar o capitão. Quando ele vai para o sul e enfrenta longe de você, chuck um dardo envenenado para ele e se esconder até que ele está morto.Você também pode executar um Leap of Faith do telhado para o carrinho de feno no quintal e assassinar o capitão quando ele passa.
CONSTANTINE NORTE DEN
Tipo de capitão: Coward
O capitão do Den está em um telhado e é difícil deslocar-se sobre. A melhor maneira de lidar com esse capitão é ter seis Assassinos por uma tempestade Arrow. Correr em linha reta em direção ao capitão sobre os telhados para o sudeste, e subir até o seu teto. Acertá-lo com o Storm Seta se ele te vê, e se não, apenas assassiná-lo por trás.
CONSTANTINE SUL DEN
Capitão Tipo: Negrito
Esta abordagem Den do leste, matar o otomano e Templar perto da tirolesa, então montá-lo, realizando uma tirolesa sobre o assassinato do Capitão abaixo. Se Ezio alvos na do Varangians vez, correr até a próxima passos atirar uma bomba no chão para neutralizá-los, em seguida, execute por trás deles e assassinar quem ainda está vivo.
Recrutar Assassins
Os cenários Recruit Assassins se tornam disponíveis após a conclusão Contratos Grêmio na seqüência 3. Depois de limpar a Dens Templar (ou quando você tiver um slot aberto para o Mediterrâneo Defesa), você verá marcadores Assassino Recrutar em seu mapa. Além dos assassinos regular você pode recrutar matando os atacantes marcaram uma cidadãos ", há seis memórias especiais disponíveis para os assassinos específicos, que aparecem perto do Dens você capturar:
O AVENGER
Pré-requisito: Capture seus Den Templar em primeiro lugar.
Fale com o homem ferido em cemitério a leste de Galata Tower, em seguida, vá para o sul, atravessando os telhados para a zona de pesquisa verde. Use Sense Águia para encontrar a sua presa, em seguida, atirar uma faca jogando-o para matá-lo. Volte para o homem ferido e ele vai se juntar a você.
OS MENDIGOS
Pré-requisito: Captura imperial Sul Den.
Falar com o homem marcado, em seguida, acionar Sense Águia e seguir a trilha para achar o alvo na zona de pesquisa verde. Persegui-la e use o movimento de varredura do pé para derrubá-la.
A PICKPOCKET
Pré-requisito: Captura Bayezid Norte Den.
Comece indo para o marcador perto do Norte Bayezid Den, então use Sense Águia para encontrar o ladrão. Fale com o ladrão, então comece a pickpocketing civis longe de grupos de guardas. Pickpocket akce 150 antes que o tempo corre.
O ACROBAT
Pré-requisito: Captura Bayezid Sul Den.
Ir para o marcador para começar esta memória, em seguida, defender o Acrobat, matando os três indivíduos marcados. Siga o Acrobat sobre os telhados e cair de volta para a rua quando ela faz, então mate os atacantes lá. Falar com ela depois que você fez esfaquear todos.
O BRAWLER
Pré-requisito: Captura de Constantine Norte Den.
Essa pessoa está localizado fora do Anel Luta, então é lógico que você vai ser boxe. Não use socos contra o seu adversário, use chutes em seu lugar. Evite os ataques dele para começar combos contra ele. Ele também vai jogar areia, então chutá-lo se ele tentar isso. Depois de vencê-lo, fale com o homem no marcador.
O ALUNO
Pré-requisito: Captura de Constantine Sul Den.
O aluno vai se aproximar de você depois de acender o sinal de fogo Constantine Sul Den e executar um Leap of Faith de volta para o chão. Tudo que você tem a fazer é vencê-lo em uma corrida para ganhar sua lealdade.
Defesa do Mediterrâneo
Depois de completar Contratos Grêmio na seqüência 3, o metagame de Defesa do Mediterrâneo se torna disponível. Esta é uma de suas principais fontes de renda, e também abre a 12 Missões Mestre Assassino . Defesa do Mediterrâneo é acessado através da interação com o Coops Pigeon perto da Tabelas Crafting em Constantinopla, ou interagindo com os mapas em seu HQ Assassins ', Dens Assassin, e loja de Piri Reis no Grande Bazar.
Quando você tiver recrutado seu primeiro Assassin, capturar cada Den Templários na cidade para abrir o número máximo de slots para recrutas. Agora vá recrutar 12 assassinos!imediatamente enviá-los em missões para obter seis deles para o nível 10, que você pode, portanto, atribuir como Líderes Den ao Dens Templar você capturou. Você pode nível deles para cima passado Level 10, completando a primeira Missão Mestre Assassino .
Com o Mediterrâneo Defesa interface aberta, você pode verificar no seu Assassins atribuir Pontos de Perícia para upgrades de armas e armaduras, ou verifique no seu contrato de Defesa do Mediterrâneo em outras cidades. Cada contrato requer algum na frente inicial de caixa. Você pode atribuir até cinco Assassinos por missão.
Ignorar a "dificuldade" rating e prestar muita atenção ao "chances de sucesso" bar. Você vai querer certificar-se este é sempre 100%, porque se você falhar em uma missão, os assassinos que você enviou sobre ele morrerá (com exceção de Líderes Den). Você pode aumentar esse percentual, enviando Assassins mais em uma missão.
Assassino mestre Missões
Quando você tem pelo menos um Level 10 Assassin, ir a um assassino Den com o ícone Missão Mestre Assassin e entrar na área marcada, em seguida, atribuir o seu Mestre Assassino como Líder Den. Fale com ele para começar a parte 1 dessa Missão Mestre Assassino. Completando parte 1 destas missões desbloqueia Armadura de Assassin Mestre.Para desbloquear Parte 2 destas missões, trem que Líder Den para o Nível 14 e encher seus medidor XP. Preencher a Parte 2 faz com que Den imune aos ataques dos Templários!
IMPORTANTE: Observe que ao completar todas as missões de Assassin Mestre em todos os Dens Templar elimina qualquer possibilidade de minigames Defesa futuro Den. Já que um dos desafios Assassins Sindicato exige que você completa três defesas Den, você vai querer certificar-se de completar todos os três , antes de terminar todas as missões de Assassin Master se você está indo para 100% de sincronização completa.
O VIZIR, PARTE 1
Localização: imperial norte-Den
Caminhe com o Líder do Den, então o corra pelas ruas. Quando ele sugere a corrida, correr para o norte para obter uma vantagem e vencê-lo para a escada no marcador waypoint segundo ao último. Assista a cena no telhado, então fique bem para trás a partir da Courier Templar que você siga. Encontrar-se com o Líder do Den para assistir os eventos, então perseguir o Courier, quando solicitado. Em vez de matá-lo, use a varredura do pé para derrubá-lo, permitindo que seu líder Den para matá-lo em seu lugar. Agora fale com a pessoa no marcador waypoint para terminar a memória.
O VIZIR, PARTE 2
Localização: imperial norte-Den
No início da memória, você tem dois minutos para encontrar o seu Líder Den (um minuto, e sem lutar, se você quiser para completar o requisito Synch Full). Use Sense Águia para encontrar o seu caminho, e segui-lo até a entrada para o Grande Bazar. Contratar os ladrões e tê-los atrair os guardas, então siga o corredor primeiro indo para o sul. Faça a primeira à direita, se misturam com os civis lá, então passar a patrulha Templar despercebido. Tome a próxima à esquerda e depois à direita, em direção ao pátio ao ar livre para o leste do Blacksmith. Ajude o seu Líder Den lutar contra os atacantes, então segui-lo para matar mais. A Memória termina quando você acabar com os dois últimos Almogavars.
A PARTE, 1 THESPIAN
Localização: Imperiais do Sul Den
Atenha-se ao nível das ruas que você siga se você está indo depois a exigência Synch total, é mais fácil dessa maneira. Quando você tem seu alvo, ficar escondido enquanto ela anda a leste, então prepare-se para proteger o seu Líder Den de ataques. Use Sense Águia para localizar seus atacantes, e matá-los antes que eles possam atacar! Certifique-se evitar ficar muito perto de seu alvo. Após o seu Líder Den deixa nível da rua, segui-las para o Hipódromo de uma cutscene. Agora a cabeça através da abertura para a área externa, vá para a esquerda, e levar isso para os cadáveres para terminar esta missão.
PARTE, THESPIAN 2
Localização: Imperiais do Sul Den
Siga o seu Líder Den, e depois as peças cutscene, rapidamente chegar ao primeiro alvo por andar na tirolesa, à sua esquerda para baixo, depois de saltar do telhado. Sim, você vai se machucar, mas você pode curar. Sprint para o alvo e assassiná-la, então lidar com os Templários. Se você tiver acesso a uma tempestade Arrow, usá-lo, então vá para o oeste para a doca para terminar a missão.
O DEACON, PARTE 1
Localização: Bayezid Norte Den
Recompensa bônus: Kijil turco Yusuf está em HQ Assassins '
Ir para o waypoint, em seguida, subir os degraus e use Sense Águia na pessoa de pé em frente a uma árvore no nível superior. Agora falar com ele. Depois disso, vá para o próximo waypoint, mas tome o caminho mais longo para evitar efeito Templários. Quando solicitado, use Sense Águia para encontrar o alvo para a direita da entrada do túnel.Agora levar o Líder Den da orla de um waypoint para o próximo.
O DEACON, PARTE 2
Localização: Bayezid Norte Den
Fale com o seu Líder Den, então suba os degraus à esquerda da ciganos para o sul. Digitalizar o cadáver com Sense Eagle, em seguida, seguir a trilha do diácono para um waypoint. Uma vez que seu líder Den lures longe do alvo, siga, mas ficar um pouco para trás. Você vai ser levar a uma emboscada. Antes de a emboscada começar, tem o seu Hidden Blade equipada e realizar um assassinato no alvo para completar a exigência Synch completa.
O CAMPEÃO, PARTE 1
Localização: Bayezid Sul Den
Recompensa bônus: Almogavar Axe em HQ Assassins '
Antes de começar esta missão, é recomendável ter capacidade totalmente atualizado para Throwing Knives ea arma escondida, assim como o Crossbow. Siga o seu Líder Den, então vá até o ponto de passagem no telhado para continuar a seguir, fique fora da terra para cumprir a exigência Synch completa. Matar os Templários com suas várias armas de longo alcance até uma cutscene triggers. Agora perseguir a impressora, e sinta-se livre para voltar ao chão neste momento. Lutar contra os Templários, em seguida, encontrar o seu Líder Den para terminar a missão.
O CAMPEÃO, PARTE 2
Localização: Bayezid Sul Den
Se você quiser cumprir a exigência Synch total para esta missão, fazer algumas bombas com Conchas de impacto, de preferência Stink Bombs. Siga o seu Líder Den, e após a conversa com o Herald, soltar uma bomba Stink por ele quando os Templários chegar perto de neutralizá-los. Agora matá-los rapidamente enquanto eles estão distraídos. Use outra bomba Stink para evitar que a próxima onda de templários de chegar ao Herald. Continue assim para manter os Templários longe do Herald, e as embarcações de mais, se você correr para fora. Uma vez que o Campeão aparece, dirija-se ao marcador para distraí-lo, então use um sinal assassino de tê-lo matado.
O MALANDRO, PARTE 1
Localização: Constantine Norte Den
Recompensa bônus: Dagger Mehmet está em HQ Assassins '
Siga o seu Líder Den no início da missão, siga as ciganos marcado. Prepare-se para as emboscadas em frente, ativando Sense Eagle e assassinar os alvos brilhando em vermelho.Quando uma cena peças de teatro, use a técnica de desarmamento para derrotar os Elites Otomano, e acabar com eles antes de qualquer ciganos são mortos, se você quer conseguir Synch completa.
O MALANDRO, PARTE 2
Localização: Constantine Norte Den
Com dardos envenenados equipada, começar a missão, então use Sense Águia para encontrar e seguir o rastro (ignore as trilhas de patrulha guarda vermelha). Quando você chegar ao sul do Malandro Blacksmith, pregá-la com um dardo envenenado.
THE GUARDIAN, PARTE 1
Localização: Constantine Sul Den
Com um estoque completo de Throwing Knives (eo Crossbow, de preferência), iniciar a missão, então ande com o seu Líder Den e matar os Templários que aparecem. No mercado, a varredura do peito, então fale com o comerciante marcado para um cutscene. Agora siga seu líder Den sobre os telhados, matando todos os protetores em sua maneira. Para alcançar o waypoint final e alcançar Synch total, abordá-lo de cima dos telhados, usando facas de Lançamento e / ou sua Crossbow para matar os atiradores à distância. Ficar no telhado diretamente sobre o waypoint, procure patrulhamento guardas abaixo, em seguida, suspensa fora do lado sul do edifício, quando ninguém está olhando e rolar para o marcador quando você terra.
THE GUARDIAN, PARTE 2
Localização: Constantine Sul Den
Após a cena, siga o homem rico, ficar bem para trás para evitar a detecção. Continue seguindo-o eo soldado bizantino depois de reunir-se até que passar por um posto de guarda ao norte. Rapidamente no telhado, em seguida, perseguir e assassinar o soldado. Sprint até o próximo waypoint e assassinar o Templar aproximando para terminar a missão.
Facção HQ Missões
Essas duas missões Faction HQ estão disponíveis desde o início da seqüência 3 .
FILHO INFELIZ
Destrava: Clube da Luta em HQ Mercenários '
Vá para o HQ Mercenaries "e segui-los para fora da sede para uma zona de pesquisa verde. Encomendá-los a manter sua posição enquanto você subir até o telhado do edifício para o norte para assistir aos Templários abaixo de você. Ir para o teto acima do Mercenaries capturado para ver quem você tem que salvar. Agora esperar por um grupo de otomanos de passar pela estrada para o sul, em seguida, atirar uma bomba de cereja entre os otomanos e os Templários. Isto irá levá-los a lutar uns contra os outros. Fique na sua posição elevada e huck Throwing Knives para baixo para eles, especialmente o Varangians, então a ordem Mercenaries para acabar com os sobreviventes. Quando eles estão todos mortos, interagir com os Mercenary feridos e buscá-lo. Corra para o waypoint, deixando seus amigos Mercenary mortos com os Templários, na entrada do pátio. Depois da conversa com o médico, matar todos os templários para acabar com a memória.
LOOSE LIPS
Ir para o HQ Thieves 'e falar com a pessoa marcada. Cabeça, ao lado do marcador de waypoint e contratar os ladrões lá. Obter no telhado acima dos guardas, em seguida, para os ladrões para atraí-los para longe. Desencadear Sense Águia para encontrar a snitch abaixo, segui-o a uma distância de quando ele sai. Ele vai levar você a uma área restrita. Suba até lá e vê-lo a partir de um esconderijo perto do grupo de ladrões. Depois de uma cutscene desempenha, contratar os ladrões, em seguida, subir a escada para o sul até o teto acima do Benfeitor. Alvo dele e ter a Thieves afastá-lo, em seguida, atravessar os telhados, seguindo-o fora da área restrita, em que pontos você pode atirar uma faca jogando com ele para terminar a missão.
Livro Quests
Depois de Sinais e símbolos, Parte 1 , os primeiros seis Quests Livro estão disponíveis (o sétimo está disponível durante Infiltração Arsenal .
Para começar qualquer dos Quests Book, ir para o "livro" marcador de início de memória e usar Sense Águia para encontrar um símbolo Polo brilhante. Nesse ponto, basta ir para o marcador waypoint para encontrar o livro. Cada quest te dá uma recompensa de 400 akce.
Memórias Piri Reis Secundária
Estas missões são disponíveis após a conclusão Crafting bomba na seqüência 3. Para acessá-los, interagir com as placas para a direita de sua mesa em sua loja no Grande Bazar.Completá-las libera uma bomba certos crafting ingrediente para a compra em sua loja.
PIRI REIS: SMOKE SCREEN
Destrava: Fósforo
As instruções na tela prestar aconselhamento sobre incapacitante os dois grupos de inimigos com bombas Smoke Screen, basta certificar-se de não fazer contato com os guardas.Use Sense Águia antes de saques do recipiente marcado. Soltar a bomba última tela de fumo para desorientar o janízaros na entrada, em seguida, execute até o fim da memória.
PIRI REIS: DECOY SMOKE
Destrava: Sal da Petra
Atirar uma bomba de fumaça Decoy no alvo, em seguida, execute passado os guardas. Suba até o waypoint no telhado e lançar a segunda bomba, quando solicitado, então use um assassinato de ar duplo para matar os dois alvos. Voltar para o telhado e vá para o sul para fazer a sua fuga.
PIRI REIS: SITUAÇÕES PEGAJOSAS
Destrava: Bolsa Fixo
Ir para o marcador waypoint e espere o guarda se aproximar. Lance uma bomba Splinter vara uma vez que ele destacou, em seguida, vire-se e fugir da zona para acabar com a memória.
PIRI REIS: DATURA
Destrava: Datura
Use Bombs Datura para matar os dois primeiros grupos de guardas como indicado. Em seguida, subir para o telhado para o leste, em seguida, atirar outra bomba Datura no alvo marcado, evitando a detecção.
PIRI REIS: CHERRY
Pré-requisito: Completa Piri Reis: Decoy Smoke
Destrava: Enxofre
Mudar de ponto de passagem para waypoint, seguindo as instruções na tela, mas quando você disse para correr para longe, não faça isso. Ao invés disso, pule para o telhado para o leste, em seguida, identificar os otomanos ao sul. Atire a sua última bomba cereja entre eles para atingir sincronização completa, então vá para o leste a deixar a área marcada.
PIRI REIS: THUNDER
Pré-requisito: Completa Piri Reis: Datura
Destrava: pó de carvão
Ir para o marcador waypoint e siga as instruções na tela para atirar uma bomba Shell fusível na parede para fazê-la ir boom. Agora fora da zona de sprint. Fácil, certo?
PIRI REIS: CALTROPS
Pré-requisito: Completa Piri Reis: Smoke Screen
Destrava: Caltrops
Como indicado, lançar a bomba na área alvo, depois correr para a frente e assassinar as marcas com a sua lâmina escondida. Executar leste ao longo da água para fugir da área, mas não caia em se você está indo depois a exigência Synch completa. Assim que estiver fora da área marcada, solte suas duas últimas bombas Caltrops, então esconder em algum lugar até que a memória conclui.
PIRI REIS: TRIPWIRE
Pré-requisito: Completa Piri Reis: situações pegajosas
Destrava: Wires Trip
Ir para o waypoint e siga as instruções para colocar uma bomba Tripwire. Cabeça para o waypoint segundo e esperar que o alvo para acionar a bomba. Matá-lo (assim ele se quiser Synch completo), em seguida, fugir, levando o calçadão para a água e saltar para fazer a sua fuga ousada.
Desafios
GUILDAS
Assassins
Assassins Guilda Desafios
Desafio Total
Conjunto 1 (aumenta as chances de classificação para o sucesso de Assassin primeiro atribuído a um contrato de Defesa Mediterrean em 10%)
Assassins chamada durante uma briga x25
Assassins chamada em um alvo x20
Set 2 (Aumenta a taxa na qual o assassino recarrega Medidor de sinal)
Use Tempestade Seta x15
Ligue para o seu Assassins dentro de uma missão história x5
Conjunto de 3 (Destrava espada de Altair no Assassins 'HQ)
Recrutar Assassins x12
Recrutas de trem para o posto de Mestre Assassino x7
Executar com êxito uma Defesa Den x3
Mercenaries
Grêmio mercenários Desafios
Desafio Total
Conjunto 1 (Custo de contratar Mercenaries diminui)
Use Mercenaries em guardas x10
Destruir um andaime jogando alguém para ele x5
Mate um inimigo usando uma arma de arremesso x5
Set 2 (Desbloqueia o Ability Faction Mercenary e Mercenaries Guilda Crest em HQ Assassins ')
Desarmar e matar um guarda com sua própria arma x5
Matar um Almogavar Bizantino x25
Executar um gancho e jogue x10
Conjunto de 3 (Desbloqueia o Broadsword na sede Assassins ')
Executar um assassinato duplo x10
Matar cinco guardas em menos de 10 segundos no corpo a corpo x1
Executar uma Streak Mate de pelo menos cinco mortes x10
Mate um dos janízaros otomanos x25
Ciganos
Ciganos Guilda Desafios
Desafio Total
Conjunto 1 (Custo de ciganos contratação diminui)
Use ciganos em guardas x10
Fugir usando stealth (multidão / esconder manchas) x10
Mate os guardas usando a besta sem ser detectado x20
Set 2 (Desbloqueia o Ability Faction Romani e ciganos Guilda Crest em HQ Assassins ')
Use Bombs Tactical escapar guardas x10
Matar um Stalker sem ficar esfaqueado x5
Mate os guardas usando veneno x15
Conjunto de 3 (Desbloqueia o Stiletto Romani)
Mate os guardas usando bombas sem ser notado x20
Assassinar um guarda por trás x10
Assassinar um guarda de um ponto de mistura x5
Mate três inimigos atordoados por uma única bomba de fumaça antes que ele se dissipa x1
Ladrões
Ladrões Guilda Desafios
Desafio Total
Conjunto 1 (Cost of Thieves contratação diminui)
Use Thieves em guardas x10
Sprint ininterruptamente por 300 metros x1
Executar um gancho e executar x15
Set 2 (Desbloqueia o Ability Faction Thief and Thieves guild Crest em HQ Assassins ')
Realizar um Leap of Faith x40
Suba uma distância total de um quilômetro x1
Roubar o dinheiro com o Counter Steal 250 akce
Conjunto de 3 (Desbloqueia o Mace Otomano)
Realizar um mergulho de pelo menos 30 metros x1
Matar um guarda usando Throwing Knives x25
Realizar um assassinato no ar guardas de um feixe x5
Executar um assassinato tirolesa x10
DESAFIOS BOMBA
Desafios bomba
Desafio Total
Conjunto 1 (ingredientes extra bomba encontrados em Dens)
Vara uma bomba em um guarda x10
Matar um alvo da missão com uma bomba x1
Distrair um guarda usando bombas x20
Matar cinco guardas com uma única bomba x1
Mate os guardas com bombas Tripwire x20
Set 2 (Desbloqueia o Ability Faction bomba na sede Assassins "e melhorar a capacidade Bomb)
Craft uma bomba com cada tipo concha x1
Use uma bomba x50
Matar um guarda incapacitado por uma bomba x25
Craft uma bomba de cada tipo de efeito x1
Use todos os efeitos da bomba pelo menos duas vezes x1