Fable 2



Você inicia o jogo como um menino (ou menina — escolhemos um rapaz, tão desculpas antecipadamente para qualquer Pronome) mista deve escolhida em contrário). Após um introdutório conversa, Rose funciona fora e você pode apanhá-la seguindo a brilhar trilha. Essa trilha brilhante será sempre levá-lo em seu próximo objetivo, portanto, sentir é livre para explorar o que pouco há explorar uma vez que você não é possível obter perdidos. 

Rose pára para um breve bate-papo na rua virar da esquina mas em breve você conduz a um grupo do pessoal da huddled' ronda caravana do comerciante. Sentar-se em torno da visualização ver caixa de música do profissional, que uma mulher nas proximidades, Theresa cega, sugere que você Compre para alcançar os seus sonhos. Fácil, de direito? Não tão bem. A música caixa custa ouro 5, e você e a Rose têm nenhum. Tempo de fazer alguns trabalhos de ímpar ao redor a cidade para fazer a diferença. Siga a trilha de brilhante para atender até com Derek quem permanente precaver apenas pela frente. 

Da Albion Mais procurado 

Acontece que Derek da, deslocada um, um punhado de warrants, essencialmente cinco pedaços de papel que você encontrará espalhados ao redor de Bowerstone. Localizar todas as cinco e devolvê-los para Derek ganhar 1 peça de ouro. Aceitar a busca e uma útil brilhando trilha vontade aparecem, levando você a warrants. 

Na verdade, que é um pouco de uma mentira, como a trilha de brilhante primeiro leva você a outra chance de ganhar um dinheiro. Simplesmente aceitar a imagem de Barnum Capturando a tarefa de dispositivo e você vai aparecer no Palco, pronto para atacar uma pose para Câmera de Barnum. Você pode pressionar qualquer direção no D-PAD ou selecione seu muitas ações sociais possíveis. Qualquer pose vai fazer, e depois disso você será recompensado com sua primeira moeda de ouro — dinheiro fácil! 

A trilha de brilhante agora leva você para baixo de um beco apenas direito de Instalação de câmera de Barnum. Você obtém um pouco interrompido apenas fora do beco como você encontre REX, um local bully, atormentar um cão isolado. Após a cena de corte curto, Você tem de defender-se contra REX, mas que não é realmente difícil.Basta dirigir-lhe e dar-lhe um whack ou dois com sua espada para mostrar o cores verdadeiras da Bully (acontece que ele é amarelo). 

Continuar a perseguir a trilha de luz e assistir o solo apenas passado o pack de crianças a descobrir o primeiro dos cinco warrants, o mandado de para o fogo posto . A trilha de luz conduz, em seguida, você ainda mais a rua e até as escadas para stoop de um edifício onde Balthazar pede sua ajuda. 

O Besouro Hunt 

Aceitar E você a tarefa de Balthazar vai ser automaticamente EMPENADO dentro de seu depósito para mata um pack de coleópteros infesting seu limite. Apenas no interior, você encontrará Arfur Exibir através da janela, tentando convencê-lo para destruir os bens de Balthazar em vez de matar os coleópteros. Você obterá o mesmo 1 Prêmio ouro de qualquer forma, mas isso marca sua primeira oportunidade de decidir entre o bem e o mal. Para o saké desta explicação passo a passo, escolha em boas condições. Ir upstairs, aguarde os coleópteros no limite máximo com brilho vermelho e em seguida, sua pistola de longa distância para limpar o lote de incêndio. 

Ir baixo e virar à direita encontrar o mandado para Assault atrás de um dumpster perto de um Menino. Continue seguindo a trilha até a rua para encontrar Pete e Betty, alguns squabbling que solicitarem a você recuperar uma garrafa roubada de álcool do pedinte apenas da rua de baixo. 

Do tramp Tesouro 

Magpie (o pedinte em questão) está em uma esquerda de beco de Pete e Betty, perto de pé do escadas que levam ao armazém de Balthazar. A pé ele e capturar o álcool de com a nota e torná-lo novamente para o casal encantador. Você tem a opção de dando o álcool para Pete ou Betty. Entregá-la para Betty e ela lhe daremos 1 ouro, mais o mandado de Sneakiness. 

Volta de seu lidar com Betty e você pode encontrar a garantia de roubo no o terreno, apenas na frente de um cão. O mandado de quinto, o mandado para Guntoting , é muito perto, apenas do outro lado da rua estreita. Com todos os mandados na mão, a trilha de brilhante leva você volta em direção a Derek a guarda. 

No seu caminho para a Consulte Derek, você irá obter interrompido pelo Arfur que novamente tenta convencer você a mal.Basta andar por ele, se você, como nós, em vez disso seria bom. Você encontrará Derek no o mesmo lugar onde você deixou-lhe e você pode comércio-lhe sua pilha de mandados para 1 peça de ouro, trazendo sua bolsa total de 4 de ouro. A net a parte final de ouro, Siga a trilha de brilhante ao longo de Monty, um sap pitiable sob a varanda do seu amante rasgada. 

A Letra do amor 

Após o breve Recortar a cena, vá falar Monty a Praça da cidade e aceitar a sua busca para oferecer uma letra. Andar a casa de Belinda e suprimir a porta. Sua mãe abre a porta, permitindo que você execute dentro e upstairs encontrar Belinda limpeza o andares. Lado dela, a letra e você receberá sua quinta peça de ouro, suficiente para Compre a caixa de música do comerciante. 

Deixar a casa e volte para o comerciante caravana e abordagem Murgo para comprar a Music Box.Siga Rose para o fim da rua onde você pode usar a caixa de música. Após o breve cena, siga Rose recuar o beco onde estão suas camas pouco tristes.Ficar no topo da sua cama dentro da barraca e você pode escolher a dormir para aciona outra cena de corte. Quando você acordar, siga os guardas em torno do de canto e aceitar passar para a Castle Fairfax. 

CASTELO FAIRFAX


Siga Rose e Jeeves baixo o hall de Castelo longo. Você vai deixar-se em quartos de Lucien onde um conversa desempenha, coisas acontecem e a porção de infância do jogo extremidades. 

O Nascimento de um herói 

LAGO DE BOWER


Agora você está dez anos mais velhos do que estava antes, porém o cão e Teresa estão ainda com você. Teresa sugere que você pegar a relação de transmissão de um peito fora sua caravana.Siga a trilha de brilhante para baixo ao lado de colina e para o tórax rodeado pelo espumante trilha de ouro. Abrir o tórax para kit com o Montante de Wilson, Crossbow de Splintered de luz e um host de outros itens. 

Deixe o caravana e siga a trilha de brilhante até a estrada para atender com Theresa quem conduz você através de um portão. Antes de você pode deixar, Theresa mãos você Bower Lago Tumba Seal . Teresa mostra uma entrada do túmulo da água abaixo que Você está entrar. Seguir o exemplo da pista de brilhante (ou simplesmente ir para baixo o Hillside) para tornar a sua maneira à água. 

Há um oculto peito apenas fora da borda da água, entre alguns pilares antigos. Pegue o Children Saúde poção partir dentro antes de saltar na água e natação para o pequena ilha com a entrada do túmulo. Em torno de atrás do túmulo a entrada é um prateado Chave que você pode coletar antes da abertura de entrada do túmulo com o selo do túmulo. 

TÚMULO ANTIGO


Mover para baixo o hall primeiro o túmulo e você pode mergulhar em água na parte inferior do que parece ser um bem. Uma vez na água da caverna mais baixa, nadar ao terreno sólido seguindo a trilha de brilhante. Mover por meio de uma passagem do pórtico-esque e mergulho Desativar parapeito de outro, para a sala próxima. 

Você encontrará um pack de coleópteros dentro da caverna próxima, que você pode facilmente determinar resíduos por mantendo seu terreno e mina (de desmonte) 'em com seu crossbow. Há mais de coleópteros do que você provavelmente perceber, portanto, manter procurando objetos brilhantes de vermelhos aparecer e dar um tiro rápido para acabar com as buggers de 'em. Depois de limpar a sala, Procure uma Chave de prata relegados em um canto ao longo da parede à esquerda. 

Siga o Trilha brilhante em um galpão longa onde você pode esperar encontrar mais coleópteros impedir seu caminho. O Salão abre para uma área maior. Olhar para a esquerda para um porta brilhando de roxo, que pode ser aberto para encontrar uma arca oculto com um saco cheio com 150 moedas de ouro. 

Você tem a disparar um destino flutuante no lado mais distante da sala para a abertura de um pórtico para a hall próximo. Apenas dentro da sala é um pouco de um desvio à esquerda que vai levar você um peito com o Papa Mace. Pegue ele e alguns coleópteros irão gerar atrás de você antes de você pode continuar após a trilha de brilhante para baixo a caverna Hall. 

Coleópteros mais próximos são pouco antes de chegar a um metro Lago. Explore as bordas deste espaço para encontrar um par de esqueletos que você pode Pesquisar, cada uma contendo uma nota incluindo Diary de Brendan e do Erik Letra . Pegue as letras e continuar ao longo da pista, de volta para terrenos de matéria seca e no túnel de outro. 

Antes de longa capaz de identificar um esqueleto de terceiro no terreno, Este um com Nota de suicídio do Drake, que informa de uma gem ele lançou no Lago subterrâneo você apenas para trás. Retroceder para o Lago e procure um local do bubbling, à direita, onde você pode mergulhar para coletar o Bewitching Incremente . Com o loot recolhido, volte a seguir a trilha. 

Após a movimentação através do hall de Morro e saltar fora um parapeito, você estará em um caminho que executa acima do Lago subterrâneo. Continuar Salão de frente para outro com mais beetles e para fora para outra caverna com, hÃ, mais beetles. Há uma série de coleópteros nesta área aberta, incluindo alguns em um patamar superior para a esquerda e alguns entre cada um a curto pontes para a direita. 

Você está em breve conduziu a um pouco de uma sala de quebra-cabeça. Repousar o círculo na frente do pórtico próximo de centro e tiro ao alvo para movê-lo em sua direção. Antes do destino pode deslocar-se, greve, com sua arma branca e, em seguida, dispará-lo novamente como ele move away para abrir a porta. 

Mover para o próximo hall e procure por um caminho opcional para à esquerda. Você pode pegar um livro na estante ao pé do caminho antes de continuar uphill para um impasse com um pacote de coleópteros. Derrotar os coleópteros e procure um nas proximidades de peito embalados com 150 moedas de ouro. Há uma segunda arca perto, esta a levar a um Ametista. Após coletar o loot, continue a seguir a trilha de brilhante de volta para o caminho estreito. 

Teresa fala, ao entrar na sala próxima. Quando o plataforma no centro das luzes da sala de cima, passo nele e você será capaz de para gastar os pontos de experiência você coletadas até agora para aumentar seu habilidades. Você precisa adicionar pelo menos uma capacidade de will, embora sinta-se à vontade para Atualize-se, caso contrário, entretanto você escolher. é altamente recomendável o choque capacidade. 

Atacar o Gate Cullis (er, a coisa rosa flutuante) com sua nova capacidade de will e ele vai abrir um portal de volta ao Lago de Bower. Uso o Portal e você será transportado do túmulo, rodeado de instantaneamente coleópteros. Você pode simplesmente de spam do ataque de choque para matar todos os 'em e iniciar no seu nova busca. 

O Bandidos 

LAGO DE BOWER


Siga o brilhante trilha à base de mound estiver sobre e olhar ao redor da parte traseira que apresentam de mound (não muito fora do parapeito e na água) para um peito com uma economia de Valor necklace . Você pode fazer roaming a área de Lago encontrar muitos mais livremente segredos, mas por razões de explicação passo a passo irá apenas recordamos os segredos que está perto de seu caminho. Siga a trilha de brilhante para a entrada para a estrada para Bowerstone. 

Você encontrará o estrada está bloqueada, embora o Bert amigável permite que você saiba que você pode derrotar os bandidos Thag para a abertura de estrada. Siga a trilha brilhante Norte, soltando para baixo a hillside quando você clicar em um caminho que conduz para a floresta e a da Thag acampamento guerrilheiro. 

Insira o acampamento (com coragem!) e um par inicial de bandits aparecerá. Combater 'em usando qualquer que seja habilidades que você tem (o choque funciona bastante bem, como faz o rolo maneuver oferecida por estilos Dextrous) e estar preparado para mais bandits para aparecem em grupos de duas ou três. O ataque de choque stuns inimigos, permitindo que você desativar um baddy e, ao mesmo tempo, passando para combater outro sem ter a temer Obtendo atacado de trás. Quando todos os asseclas do Thag são derrotados, Thag o próprio aparece. 

Thag não s muito o pushover são de seus assassinos, mas ele também não é muito difícil. Como Thag abordagens, marcar-lhe com sua arma de arremesso e túneis-lhe com choque. Choque não tem muito de um efeito de stun, portanto, você precisará contar com evasiveness para Lembre-se de obter atingidos. Se você poderá fazer o upgrade de estilos Dextrous, você pode usar um ataque de roll-ataque-roll padrão a marca Thag e imediatamente escapar qualquer ele lança um ataque de contador. Inteligente de luta e ele irá morrer muito rapidamente. 

A Viagem começa 

Vá dentro da Thag abrigar e abrir o tórax dentro a aquisição Cage Key da Thag (e alguns outras coisas, incluindo 300 peças de ouro). Você pode usar a chave para desbloquear a gaiola fora de casa do Thag para liberar os dois slaves, porém o apropriadamente nomeado Dick mostra até e oferece-lhe dinheiro para a chave em vez disso. A boa decisão aqui é desbloquear a porta e sem casca e registro (... é Regina!). 

Após a liberação do par, Dick ataques, embora ele tenha derrotou facilmente o suficiente. A estrada para Bowerstone deve agora ser aberto, portanto, siga a trilha de brilhante para a estrada entrada. 

MERCADO DE BOWERSTONE


Após chegar ao o mercado de Bowerstone, você será imediatamente executado em um local bard, Roland, quem Segue-o ao redor. Ignorar-lhe e continuar até ao centro do mercado do outro lado da ponte. A trilha de brilhante leva você a um relógio Torre quais marcas de ponto de reunião com Teresa, embora ela ainda não está ao redor.De momento, você pode explorar a cidade e assumir alguns postos de trabalho para ganhar Cash. Apenas a norte da torre do relógio é a loja de ferreiro, onde você pode tomar até um trabalho para passar o tempo até que chegue de Teresa. 

Ferreiro Job 

Quando você estiver notificação da chegada de Teresa, deixe seu trabalho e voltar para a torre do relógio em o centro da Praça da cidade. A partir daí, Teresa levará uma rua de baixo e dizer-vos de sua tarefa futura, para encontrar o abbot em Oakfield. Siga o brilhante pista Norte, posições a cidade velha de Bowerstone. A trilha conduzirá você direto para o baixo e para fora de estrada de Rookridge. 

ROOKRIDGE


Desde o início do estrada para Rookridge você vai cruzar caminhos com um cidadão em execução gritos de Bandits pela frente. Um pouco mais até a estrada você encontrará will, pillaging o sobras na sequência de bandits, embora ele próprio não é um do baddies. Continue seguindo a trilha de ouro até o caminho até Theresa parar você chamar a atenção para os bandits tendo pote remates de longe. 

Você pode tomar razoavelmente boa cobertura por trás de uma estrutura de pedra quebrada para a esquerda, uma mancha de que você possa pegar mais de bandits para o Nordeste. Retire o crossbow e procurando suas auras vermelhas mostrar a você onde estão. Como alternativa, você pode apenas fogo e seu crossbow irá normalmente auto-objectivo para o destino mais claro.Manter a tiro para baixo o baddies até ver um kill no lento movimento, seu sinal que não há nenhum deixado a tiro. 

Com a estrada claro, siga a trilha de ouro e procure um caminho à sua direita que leva a hillside para a área onde agora residem bandits mortos. No final do caminho é um peito oculto com um Anel Civil. Não há um segundo até mais secreta a estrada a trilha de brilhante leva você. Procure por outra ramificação, este um para à esquerda, que conduz a uma plataforma de Ilha com uma estátua que está ocultando uma Silver A chave de atrás dele. 

Voltar para a trilha principal e, como você crista da colina e Inicie-se de que vai voltar downhill, que você será executado em outro pacote de bandits. Este grupo Você terá que assumir na gama de fechamento. Usar o choque para o lote de atordoamento e pique 'em para baixo, em seguida, continuar Norte onde você encontrará outro peito apenas desativar as principais caminho (o interior é o livro dogs of War, livro 1). 

Como a estrada Leste curls você terá oportunidade após um trio de bandits que estão dormindo. Teresa sugere obtendo suspensa sobre eles com seu Crossbow, que faz para um conjunto de mata fácil. Por trás de seu acampamento é um dig spot que seu cão irá chamar a atenção, permitindo que você pegue um saco de 100 peças de ouro. Muito Fechar por ser um peito com o Dog truques! Ocultar tubo Livro. Empurre Norte e você vai chegar em breve uma ponte busted. 

Teresa faz eco dos sentimentos de bandits que sugerem Você mergulhar fora da ponte e na água, assim vá em frente e fazê-lo. A brilhar Trilha levará você a uma terra onde um homem chamado Herman lhe pede para ajudar a encontrar seu filho numa caverna perto. , A entrada de caverna está a apenas à frente. 

Há um mergulho de spot apenas dentro da caverna e à sua direita, e este dá-lhe uma Poção de intensidade de Hobbe. Siga a trilha para o Caverna, passados alguns boney permanece e por fim a uma parte da caverna com um trio de inimigos de hobbe. Que estão facilmente expedidos com sua habilidade de choque e espada alguns swipes, assim como os inimigos humanos você já lutaram antes. 

Passado apenas hobbes, fora o brilhando trilha no canto a caverna, é um dig spot com 100 peças de ouro. Siga a trilha Morro sobre alguns caminhos de tábua de madeira e a aparência de um rápido desvio à esquerda onde você pode fazer alguns saltos curtos para baixo para localizar um peito com outro 250 peças de ouro.A trilha de brilhante conduzirá você voltar para a caverna anterior de onde você pode retomar seguir a trilha até as rampas. 

Em breve você digitará uma área bastante apertada onde hobbes surround você por popping fora das grades na sala. Use o choque sem qualquer direcional de entrada para o atordoamento do lote e, em seguida, mergulhar fora do caminho para tentar manter os inimigos tudo em um dos lados você — obtendo rodeado é perigoso. Quando você tiver Limpa a sala, vá voltar para a trilha até encontrar Herman, uma fechada pórtico. 

Há uma rota alternativa ao longo da parede da caverna para a direita que você cai em uma área bastante seedy lookin'. Faça seu caminho para a parte inferior e encontrar o pórtico boarded que você pode ultrapassar aberta, levando você para a caverna por trás da porta acima referida. Você encontrará Herman, que já é destruído, e outro hobbe para matar. Teresa insta você da caverna, portanto, continuar seguintes a trilha de brilhante. 

A Viagem começa (cont.) 

Em público próximo Caverna você está a conduzir a existe um grande grupo de hobbes que em breve irá capturar até sua presença. Um dos 'em está armado com uma bomba de grande e ele irá cobrar na direção Você então tentar atordoamento-lhe com choque e mantê-lo atordoados até que a bomba explode (oposta a você). Ao mover trekking nesta caverna você vai ter mais agrupamentos de hobbes. Após o terceiro grupo, de olhar para o direito de uma ramificação caminho que conduz a uma distância de 300 peças de ouro. Quando você atingiu o topo da nesta área, procure fora outro hobbe armados de bomba. Matar e você pode hop off o limiar para a esquerda para encontrar outro peito, este um com um padrão de saúde de Poção . a escada de volta para Rookridge está apenas à frente. 

ROOKRIDGE


Você volta pop até a estrada principal para Rookridge atrás do grupo de bandits que você goaded em saltar fora da ponte. Procure por 'em a Sul e levá-los antes ronda dos running à parte traseira do edifício que você saiu para encontrar um prateado A chave de . Siga a trilha de brilhante até o Morro íngreme e procure um tesouro peito para a direita, por trás de algumas caixas, dentro de que é uma Esmeralda. Vá de volta para a trilha e em breve você vai pegar a estrada para Oakfield. 

OAKFIELD


Bem-vindo ao Oakfield; início em execução. Caçar apenas após a trilha de brilhante, tornando seu modo o lado oeste da cidade. Apenas após o término da Teresa até uma breve sobre o Abbot e sua plantação de acorn, ser o miradouro para uma emboscada de coleópteros. 

Um pouco mais à frente, a trilha de brilhante leva você ao lado de um Lago bonito. Procure por um prateado -Chave na visualização normal à sua esquerda e continuar até o Morro para um templo sobre o Colina. 

O Ritual 

Ter uma conversa com o abbot e ele irá pedir-lhe para provar a mesmo antes que ele envia a você pelo seu errands. Para provar-se você precisará de ajudar os cidadãos da Oakfield, tão cabeça de volta na cidade e siga o brilhando trilha para Barnum, o fotógrafo Você encontrou na sua infância. Depois de ouvir a sua história sob, aceitar seu missão e a cabeça fora da cidade, retornando para Rookridge para cuidar do Bandits. 

A Ponte Too Far 

ROOKRIDGE (cont.)


Siga o Trilha brilhante para baixo o Morro e, em seguida, em direção a Inn de Rookridge. Como introduzir a pousada, bandits cobrar de upstairs. Ter a cobertura sob as escadas para evitar retirar cheap tiros os artilheiros upstairs e take out guys enviados para combater você, homem a Homem antes lançavam upstairs para apagar o tango. Após a pousada de compensação, procure uma sala de lado sobre o nível upstairs com um peito Tendo um Frasco de ressurreição. 

A brilhar Trilha leva você ao ar livre onde você encontrar brevemente os bandidos líder, traço, à distância. Ele será executado antes que você pode fazer nada, portanto, apenas Siga a trilha para o nível do solo e, em seguida, até um vôo curto de escadas para encontre outro lote de bandits. Tente manter a sua distância e evitar rodeado — se você pode gerenciar a tomar 'em fora, há um peito próximo com uma norma de Saúde poção . A trilha de deseja-lhe encarecidamente que Sul as vias ferroviárias, no entanto um desvio rápido para o Norte irá líquidos outra Chave prata. 

Apenas alguns estaleiros até a pista e você precisará assistir para uma emboscada da sua esquerda. Há um bandidos neste Monte que é particularmente forte e não ser atordoado pela sua Choque, make tão ampla, usar de sua capacidade de rolamento, (se você tiver e nós esperança que é fazer) para permitir um ataque de strike-strike-roll-strike-strike-roll seguro padrão. 

O Ritual (cont.) 

Não há outro grupo de bandits espera depois de deixar as faixas e atingiu novamente, a hillside Porém felizmente nenhuma delas são do tipo duro. Clara 'em, em seguida Siga a trilha de baixo e até mais uma vez, procurando um caminho de lado para a esquerda onde Você pode abrir um peito com 300 peças de ouro. 

Você vai pegar o faixas novamente e apenas um pouco mais até é outra emboscada com outro do uber-baddies que não ser atordoados por seu choque. A arena estreita proporcionada pelo as faixas torna difícil criar a distância, então, tentar matar o caras mais fracas, evitando o uber-bad guy. Continue seguindo a trilha e Você encontrará em breve DART sentado no topo de uma palmada de falar de plataforma. Enquanto ele estiver blabbering, nail-lhe com um único tiro (de qualquer que seja) e ele vai descer, permitindo que você pegar o ouro 100 do tórax atrás dele. 

OAKFIELD


Retornar para Barnum em Oakfield para concluir o trabalho. Você ganha um lote de pontos de renome para a tarefa, mas vou levar ainda mais a fim de impressionar o abbot. Verifique sua lista de demandas de oportunidades de ganhar notoriedade no Oakfield. Selecione um quest e o jogo vai marcar uma trilha de brilhante para que você siga. 

O Escultor 

Você encontrará este busca no Oakfield. Simplesmente aceitar Susannah o escultor quest e todas as suas precisa fazer é manter uma pose para ela enquanto trabalha. Selecione uma pose e mantenha o até que seja algum problema em liberar o botão. é it. 

Til Morte US Part 

ROOKRIDGE


Outra busca que você vai ganhar lotes de renome é Til Death Do US Part. Torna-se de seu ativo Quest siga a brilhar trilha fora de Rookridge e esperam ser executado em Bandits e hobbes ao longo do caminho. Perto de uma estátua em um caminho de offshoot para o certo é o fantasma de Victor, um amante vingativo que pede para você ter em seu Quest. Aceitar a busca e, em seguida, cabeça Sul ao mercado de Bowerstone para localizar Alex.AH e esperar mais bandits durante sua caminhada através de Rookridge. 

Você encontrará Alex na extremidade Leste do mercado Bowerstone. Antes de falar com ela, você pode usar o livro a arte da sedução que lhe daremos a expressão de sedução, um que Alex é bastante gosta de. Você também pode trazê-la em seu favor por meio de seus padrão expressões positivas, até mesmo farting. Bloqueio para Alex e continuamente impressioná-la para mover o controle deslizante para o anel de casamento. 

Quando você tiver Alex suficientemente impressionado, o jogo lhe dá a opção de entregar seu Victor rejeição observação ou se casar com Alex. Dar a nota de rejeição de Alex é — surpresa! — o Escolha mal este dilema, e casá-la é boa opção. De qualquer forma, Retorne para Victor para concluir a busca. Você vai ganhar 100 pontos de renome para o escritura, deixando você com apenas um punhado de ganhar a fim de impressionar o abbot. 

O Arqueólogo 

Para ganhar a última alguns pontos de notoriedade, escolha a busca de arqueólogo e siga a trilha de brilhante.Ele irá levá-lo através de Rookridge, volta no Old Bowerstone e em Fairfax Jardins. Aqui você encontrará Belle o arqueólogo, que te dá a busca. 

JARDINS DE FAIRFAX


O belle pede para encontrar um artefato para ela e mãos a você uma nota com informações sobre seu paradeiro. A nota diz que o artefato é encontrado na "parte mais antiga do cidade", que, é interessante, não está limitada aos jardins de Fairfax. Head Cidade Velha de Bowerstone.

Logo você chegar a cidade velha, toma seu cão off em execução em direção a um site de dig. Siga o cão para o site de dig e dig até o Scroll antiga. Retornar para jardins de Fairfax e por sua vez, a rolagem de Belle para concluir a busca e ganhe 75 pontos de renome, mais do que você precisa impressionar o abbot de Oakfield. 

OAKFIELD


Retornar para Oakfield e siga o brilhando trail até ao templo para atender com o Abbot. Ele irá levá-lo ao ar livre e, ao mesmo tempo, conversing um pouco e então finalmente pede para ir para uma caverna por perto para atender a um monge. A trilha de brilhante leva você para o monge em Oakfield e ela (Sim, ela) leva você em uma caverna por perto. 

CAVERNA DE WELLSPRING


Conduzir Hannah em a caverna e siga a trilha de brilhante mais profunda e mais profunda. Hannah fala. Muito.Ela quase nunca fecha, que é tão bem, uma vez que não acontece nada para um longo como você mover através da caverna. Você vai chegar, eventualmente, a central Câmara, mas ainda nada acontece, Hannah apenas abre uma porta que leva à outro túnel de cave que você lhe levar para baixo. 

Finalmente, você chegar a um pool de água com uma mola que pode ser usada por você e Hannah para preencher seu jug de água. Repousar sobre a palavra destacada switch e espera aí como o percentagem no canto inferior direito da tela sobe com o nível de água dos jug. Quando o jug é 100 % cheio de água, segure a Tecla de prata na água, apenas atrás do fountain. Siga a trilha de brilhante do da sala, volta a forma como você veio. 

Como o túnel Abre a caverna grande com os wisps, você será executado em um novo tipo de inimigo, o homem oco. Homens ocos são inimigos bastante básicos, mas muito agressivas. Tentar manter 'em no cais com capturas de projécteis e limpar o caminho para Hannah. Regresso com ela a câmara central de. 

Hannah agora abre até um pórtico para a Segunda Câmara. Conduzir-lhe para a sala próxima e ir para repousar o switch de andar na plataforma elevada da sala. Ela começará preenchendo seu jug com água enquanto você assiste sobrecarga. Wisps iniciará flutuante no sala e transformando em homens ocos, primeiro um por vez e, eventualmente, três cada vez. Rapidamente snipe 'em com sua arma de longo alcance para mantê-los longe Hannah — se um obtém baddy autônoma perto o monge, alternar destinos para temporariamente o inimigo que é mais provável a ocorrência de Hannah da vaga. 

Retorno para o Câmara central após você atingiu 100 por cento novamente e Hannah será aberta uma pórtico de terceiro. Vá para a câmara de terceira e esperam obter rodeado por concavidade homens que geram em grupos de quatro. Como antes, tente manter os inimigos de Hannah. O inimigo final é o homem oco sem cabeça, e Ele é — com previsibilidade — muito mais poderoso do que o resto. Ainda assim, você pode tirar-lhe facilmente, obtendo atrás dele e derrotar o inimigo sem cabeça da parte traseira, mantendo-lhe de atacar de contador. 

Com a sala claro, siga a trilha de brilhante para a sala próxima, passo a realçada Alterne e aguardar uma cena jogar fora, terminando com Hannah tendo em um túnel. Siga ela no túnel e out para Oakfield. 

OAKFIELD


A brilhar Trilha conduz você através de Oakfield e volta até o templo onde você encontrou o Abbot. As demandas de todo "herói da resistência" sorta conclui-se, assim Basta sentar com ele até que você está tendo em conta novas instruções de Teresa. 

TÚMULO ANTIGO


Theresa sorta informa que você pode fazer o que quiser, mas se você deseja continuar o busca principal, fazer seu caminho para a câmara de Fate entradas todos o caminho de volta em Lago de bower. Passo através da porta de Cullis e você terá de ser o túmulo antigo.Tudo o que a viagem e para quê exatamente? Teresa informa agora para ir para Brightwood. Retornar ao Lago de Bower e verifique sua maneira da estrada do Sudeste leva a Brightwood. 

BRIGHTWOOD


Siga o brilhando trilha através de Brightwood e esperar que um pacote pequeno de bandits transportando pistola na base da colina primeira. Tomar 'em out, e, em seguida, procure um grande portão você pode abertos, o que leva mais profundo nos bosques. 

Existem hobbes a atento para que você trek por meio do deserto, mas nada ainda não visto antes. Isto é, até que você perto do Castelo a Leste. Em breve será você introduzidas para um novo tipo de inimigo, os guardas de spire. Seus padrões não são particularmente exclusivo mas estas duras baddies são raramente abrandou por seus ataques Assim, vou levar evasivo manobrar para obter através da luta ileso. Estamos altamente Recomendamos a capacidade será de controle de tempo que irá permitem warp atrás de inimigos e atacá-los sem medo de ser contrariadas. 

Quando você tiver Limpa a área na frente do Castelo, mover dentro e esperar mais spire guardas, um par de baixo e um par upstairs. Combater sobre as escadas é difícil assim, sinta-se à vontade para persuadi-los em outro lugar. Quando você chegar ao ar livre. desembarque no topo das escadas, você atenderá aos com três spire muito poderosa guardas. Eles podem ser parecido com qualquer outro protetor de spire, mas tomam uma heckuva espancamento antes que eles irão para baixo. Use sua técnica de rolo muito e evitar rodeado de sobreviver a luta. 

Mover para o à frente da torre e subir as escadas ao pavimento superior. Há uma cena, você pode Observação, e que termine for instruído por Teresa para ligar para o guild no Túmulo antigo. 

TÚMULO ANTIGO


Retornar para Teresa na tumba antiga e ela lhe daremos o skinny na próxima parte do a busca principal. Você está a cabeça para o mercado de Bowerstone para atender com Antigo mordomo de Lucien, Jeeves, que talvez se lembre de ter atendidos na sua infância.Deixe a caverna e fazer seu caminho através do Lago de Bower para o mercado em Bowerstone. 

MERCADO DE BOWERSTONE


Sua maneira de Março. ao final do oeste da cidade e digite o local pub. Upstairs cabeça e você encontrará Jeeves em sua sala, e enquanto ele irá ajudá-lo ele não é exatamente o mais desinteressado Guy. Jeeves exige 1.000 peças de ouro em troca de diário que você veio para e não há nenhuma maneira ao redor dele. Embora mesmo depois que você desembolsar sobre a massa, você imediatamente, você não obtiver a diário. Jeeves em vez disso mãos você o mapa de para de Lucien Caderno . Com o mapa na mão, deixar o mercado e retornar ao Lago de Bower. 

LAGO DE BOWER


Tudo parece normal no Lago de Bower até acessar o site de dig onde diary de Lucien é enterrada. Como você abordar esse local, um troll maciços florestais sobe do solo. Ao contrário outros inimigos que você tenha lutado, o troll de floresta é estacionária e tem uma visível barra de saúde na tela. Chegar perto do troll é suicídio, portanto, mantenha seu a distância e strafe em torno dele, disparando, as manchas vermelhas brilhantes sobre seu corpo com suas melhores armas projécteis. 

Tente obter atrás o troll como algumas das manchas brilhantes fracas aparecerá na sua parte de trás.Quando você vê o troll toss escombros em você, usar rolos para os lados para dodge a ataques. Contanto que você mantenha sua distância e rolo com freqüência, você deve estar capaz de derrotar facilmente o troll. Quando o troll é derrotado, cavar até Lucien Caderno do local onde o troll foi e, em seguida, retornar a Teresa no Túmulo antigo. 

BRIGHTWOOD


Execute a Brightwood e começar a efectuar a sua maneira até, através da parte norte do terras. Você será executado em bandits hobbes precoce e mais tarde em grandes números.Felizmente, você não está sozinho nessas lutas como sheriffs locais terá seu se eles na proximidade. 

Limpar o caminho e, em seguida, piso mais para a floresta. A trilha de brilhante leva você a Hannah, er, martelo, que, em seguida, leva você para a área de Costa de espião. 

A COSTA DE BANDIDOS


Ele deve ter não surpreende que existem são bandits na Costa do espião e não apenas um alguns deles. Como você trek oeste ao longo do caminho linear, esperar de relevo em pacotes de bandits, geralmente três ou quatro forte. Felizmente, você não está sozinho, como Hammer definirão o difícil juntamente com você. Martelo não está muito invencível — se ela demorar demasiado dano que ela irá parar no seu rasto —, mas ela é muito capaz, portanto, não se preocupe em tentar proteger dela. 

Ao mover Procure até, arcas e outros tesouros ao longo do caminho. Ser sobre o miradouro especialmente para a Chave de prata apenas desativar a extremidade Sul da estrada antes que ele switchbacks no centro da área do espião Costa. Olhar em frente a todos os tempos e pagamento atenção ao seu cão que irá permitir que você sabe de inimigos no à distância. Se você estiver consciente, você pode obter o salto em inimigos, iniciando a luta de longe usando seus projécteis escolher desativar os weaklings. 

Road a Westcliffe (cont.) 

Você vai acabou por chegar a uma barricada que você não pode obter por meio, mas que não tem Hammer destruir o problema. Triste notícia, embora: behind a barricada aguarda um enorme pacote de Bandits. Tente escolher desativar um casal com tiros de longe antes de passar em com Combos estilo brutal e controle de tempo. Enrolar, como sempre, é fundamental para evitar Obtendo rodeado e pummeled. 

Desmarque o acampamento e, em seguida, procure um par de tesouros nas proximidades. Próxima paragem? Estrada de Westcliffe, por isso Trek Norte para a área próxima. 

WESTCLIFF


Cedo pelo estrada, olhar a sua esquerda para um peito que contém um Cutlass de aço, entre outros itens. Se você não tiver sido acompanhar seus upgrades de arma, isso lâmina deve fornecer um bônus de danos significativos sobre tudo o que você tiver no momento obteve. E isso é duplamente bom porque apenas um pouco à frente, você será executado em balverines, um tipo de inimigo beastly. Sugerimos martelá-los com estilo brutal combos. Também não significa que tenha em mente que só porque eles estão longe uma balverine particular é de nenhuma ameaça, como eles podem traço rapidamente para um toque que vai suprimir você para baixo. Roll com freqüência. 

Esperar mais balverines como você mover até. Eventualmente você será executado em Lilith, que não é um balverine. Você precisa escoltar dela como você continuar a oeste, por uma ponte. Como o caminho transforma downhill, outro par de balverines aparece. 

Manter ao longo do caminho e antes de tempo você irá perto de uma área de Fortaleza com um trio de balverines assistindo o protetor de cima. Eles não atacá-lo, embora você possa assustar 'em off com alguns tiros de sua pistola antes cabeçalho a fortaleza. A brilhar Trilha leva você a um pórtico que carrega a próxima área, o Halls Howling. 

SALAS HOWLING


Desde o início, o Howling Halls, procure um site de dig apenas fora do lado direito da estrada e dig até a Triturada Wheat Will poção. Continuar ao longo do caminho e você vai passar por uma porta e em uma grande arena onde uma infinidade de balverines atacá-lo e sua tripulação. Você tem o levante Dead ortográfica, usá-lo agora e faça muitas rolamento para evitar ataques de contador. Se você vir um salto na tela, de balverine imediatamente o rolo away para evitar o stomp entrada de ar. 

Faça a sua maneira a extremidade oposta da arena para encontrar um poço grande, impraticáveis de picos. Martelo identifica um pilar fraco que ela pode suprimir, o que deixa você sozinho a lutar fora do próximo lote de balverines. É neste ponto onde a ortografia levantar Dead torna-se particularmente útil, oferecendo distrações para o balverines assim que você podem se concentrar na luta contra os inimigos de um por vez. Quando o martelo bate para baixo o pilar, usá-lo para atravessar o PIT Stop fortificada e, em seguida, olhar para a esquerda para um tesouro peito com uma Poção de saúde de Cure-All. 

Siga o próximo Hall em outra sala aberta com outro peito (este da obteve 250 moedas de ouro).Vá para a próxima sala aberta e ascender a escada em espiral. Na parte superior do escadas, analisar uma sala de lado em uma Chave de prata. Não muito mais ahead através de túneis subterrâneos, você vai chegar a um pórtico que conduz volta fora a Westcliffe. 

WESTCLIFF


Não há um par de halfwits fora do acampamento que tente e desligar você conversa, porém Sinta-se de waltz-los do passado e para o acampamento. Faça a sua maneira das pisadas que levam a Crucible e você vai encontrar até uma conversa com Mad-cão que, Supondo que você tem menos de 2.500 pontos de renome, essencialmente insultos seu fama e demandas você obtém mais famoso antes de você tem permissão para lutar no Cadinho. Isso significa que você precisará de suprimir algumas demandas de lado para aumentar seu Pontuação de renome, pelo menos 2.500. 

Verifique seu quests menu e complete conforme demandas aparência atraentes. O Westcliffe Demandas desenvolvimento e fria Comfort Farmer ambos yield muitos pontos de notoriedade e, por conta própria, pode ser suficiente para você ganhar sua maneira no Crucible.Quando você tem o stock adequado de renome, volte ao Mad-cão e ele vai deixar você em Crucible. 

O CADINHO


O Crucible consiste de oito rondas realizadas em oito salas diferentes. Existe um livro de regra Você pode ler a tabela apenas na frente da entrada para a câmara de primeira.Enquanto você estiver de pé em torno de lá, alguns dude vai entrar e pedir um participante disposto. Desde todos em torno de cena fora, você está próximo! Andar em a câmara de primeira. 

Uma ronda consiste em combates off três vagas de coleópteros. Dificuldade é essencialmente inexistente, embora os coleópteros obtenho mais duros na terceira volta e realmente matar tudo dentro do prazo pode ser duro (embora não se é necessário). Se você tem passagens mágicas poderosas, use 'em e seu raio efeitos para soltar as buggers mais rapidamente possível. Quando todas as três rondas são completa, um pórtico abre para a segunda sala. 

O Cadinho (cont.) 

Pontuações duas das ronda você contra três vagas de hobbes, alguns em trajes mecânicas pouco, alguns com Pistolas. Assim começam a deformação na sala, cobrar o seu melhor mágico a ortografia para desencadear a ele no momento que eles são vulneráveis. Use o controle de tempo para tornar mais lento os baddies e encargos até suas capturas. 

A terceira eliminatória tem outro três vagas de hobbes, mas o que torna esta ronda único é o barris explodable colocados em torno da arena. Atirar barris para explodir 'em e tire o hobbes enquanto simultaneamente excitante a multidão e ganhando ainda mais dinheiro. 

Na quarta volta, você será contra homens ocos, os inimigos que cogumelos de flutuantes wisps. Existem em lotes de baddies a luta de uma vez e creaming-los com ligado em passagens de raio é a melhor forma de tomar rapidamente. Claro a da sala, coletar sua aparência e continuar a quinta ronda. 

Bandits são o inimigo du jour do quinto nível do Crucible. Assim que você insira o sala, execute as escadas e em toda a arena para o outro lado onde você irá encontre escadas que levam à ponte que se estende da sala. É aqui que o inimigos primeiros aparecem e se você está esperando pela entrada da sala você irá apenas levar tiros de pote e perder tempo. Existem muitas explodable de barris a tiro e você pode fazer todos os combates desde na ponte. 

O Cadinho (cont. 2) 

Mover para o em sexto lugar do chão e imediatamente começar olhando para os switches de piso que causam chamas a tiro das paredes em torno da arena. Estes switches de chama são excelentes para a tomada de fora os artilheiros hang out em volta do perímetro do Arena enquanto você combate os inimigos mais ousados no centro da sala. 

O sétimo ronda é um jogo contra a balverines. Lá estão explodindo barris que você pode usar, mas o terreno faz fazê-lo tão difícil sem algum tipo de corretor de área que vai explodir barris adjacentes e, ao mesmo tempo, tirando simultaneamente o baddies. 

O oitavo e ronda final do Crucible opõe você um troll de rock que combate exatamente como o troll de floresta encontrou anteriormente na sua busca. Procure brilhando pontos fracos vermelhos em torno de seu corpo e de destino-los com suas armas. Executar em torno de parte de trás do troll a zap qualquer manchas de ocultação vermelho (zits similares). Eventualmente, hobbes iniciará nipping em seus calcanhares enquanto você tenta combater, assim 'em dar um feitiço levantar Dead para mantê-los ocupado enquanto você tire o troll. Graças a Deus, Há apenas um troll gigante para matar. 

WESTCLIFF


A andar novamente fora Westcliffe e faça sua maneira baixo as escadas. Você pode ouvir Mad-cão blather ou continuar na base das escadas onde Hammer está à espera. Assim termina a busca de Crucible e começa a até. Se você gostaria de suprimir algumas o demandas de lado que estão abertas, de agora o momento para fazê-lo. 

WESTCLIFF


Quando você estiver pronto para enfrentar o até, passar por um portão no final de Norte do Westcliffe acampamento. Martelo está aguardando para dizer suas despedidas. Caminhada para a doca abaixo e deixe sua arte para salto bordo do navio e a vela para até amassados. 

O AMASSADOS SPIRE


Semana 1 

Durante a primeira cena no até amassados, você pode fazer nada mas expectativa de Março com guardas prodding você partir para trás. Chegar ao fim do passeio e você vai despertar no dormir trimestres de até como um guarda insta você vá cumprir o comandante.Siga a trilha de brilhante através da primeira área e em uma sala circular com quatro umbrais. 

Antes de posição através da porta no lado mais distante da sala (aquela conduz a trilha de brilhante Você), procure em uma sala para a direita para um tórax dentro que descobrimos concentrated Será a poção . Pegue o loot e siga a trilha de através do sugerido pórtico e, eventualmente, até alguns degraus. 

Ao mesmo tempo seguinte a trilha, procure um caminho alternativo que sucursais desativar sua esquerda, até alguns escadas. Ele leva a outro conjunto de alojamentos e dentro de um desses salas, idênticas para os quartos anteriores, é outro peito, este um com 500 peças de ouro. Volte para seguir a trilha até que você atende com Bob. 

Siga Bob baixo a esplanada e você vai ser introduzidas para TEMPEST, que tem algumas palavras para você.Nada muito a fazer aqui — apenas aguardar o sinal encontrar o comandante, permitindo que você volta sobre a trilha de brilhante. 

O Spire (cont.) 

Você finalmente cumprir até com o comandante que testa sua obediência. Quando o comandante informa para obedecer-lhe, você tem dez segundos para andar até ao local realçado. Recusar e Você perderá alguma experiência — primeiro aproximadamente 1.600 experiência, experiência 2.400 a segunda vez, 4.000 experiência o tempo de terceiro e último que você recusa. 

Semana 38 

A nova semana começa com uma conversa. Quando Bob enviado, siga a trilha de brilhante para o centro de detenção, onde um guarda lhe pede para assumir seu posto momentaneamente.Quando se deslocou você tem a opção de alimentar os prisioneiros — puxando o alavancas na frente de suas gaiolas — ou deixá-los a fome. Alimentação-los ganha você pontos positivos mas custo você experimentar pontos. Tal como antes, você perderá 1.600, 2.400 e 4.000 para cada um puxar de um switch. Como alternativa, você pode deixar eles diminui para ganhar pontos maus. 

Semana 137 

Você é uma vez enviada novamente para ver o comandante que te dá outro teste de obediência. Isso tempo, no entanto, ele perguntará a você fazer algo não compreendemos — ele pede para kill um homem . Aceitar a espada do comandante e tome sua decisão com sabedoria.Você pode matar Bob e ganhar pontos maus ou ficar e não fazer nada para ganhar alguns moralidade pontos e perder alguma experiência. Como alternativa, você pode atacar o Comandante, futilely, para ganhar moral ainda mais pontos. Você irá, no entanto, perda mais experiência em consequência da sua estupidez de uma barra de coragem. 

Muitos anos mais tarde 

Você está atendendo ordens para ir ver o comandante mais uma vez. Siga a trilha de brilhante à sua câmaras e ele irá enviar você a encontrar um guarda ausente. A trilha de brilhante leva Você corpse da guarda, o que você pode inspecionar a recolher um Aço Cutlass e Pistola de Clockwork de aço, entre outros itens. 

Como você pegar o loot, TEMPEST mostra e remove o anel de seu pescoço. Agora você está livre para Use todos os ataques de will que você aprendeu anteriormente. 

O AMASSADOS SPIRE


Imediatamente você Obtenha a oportunidade de se desencadear seus poderes reconquistadas. Alguns guardas mostram, e é a você a tomar 'em para baixo. Elas não são particularmente difícil fazer qualquer que seja então Queria desejar e lembre-se de que todas as suas competências will anteriormente aprendidas no pleno efeito. Quando você tiver limpa o primeiro grupo, siga a trilha de brilhante e Espere ser executado em vários agrupamentos de guardas. 

Eventualmente você vai chegar câmara do comandante, que, por agora, está vazia. Aguardar TEMPEST para a captura até e, dentro em breve, será mostrado o convidado de honra. Você obtém a lutar o comandante real neste momento, mas ele não estará sozinho. Enquanto você tenta tomar ele para baixo, o comandante rodeia o próprio com dezenas de guardas. 

Distracting o guardas com o poder levantar Dead Will não realmente funcionarão aqui, portanto, em vez disso, foco sobre o uso rápido, ataques de raio de primeiro nível como choque, inferno e force push.A vontade de spam atacar repetidamente enquanto permanente tão próximo do comandante como possível. Você deseja incluir-lhe danos contra o ataque ao mesmo tempo simultaneamente, manter os guardas fora seu back. Observe o comandante cuidadosamente para que você possa tempo rolos para despistar seus ataques. Ao contrário de guardas menor, ele não será como atordoados ou knocked para baixo que o resto do resto do dudes maus. 

Ele não tomar muito antes do comandante cai e você mover fora das paredes de até através de um nas proximidades do portão de cullis. Você terá que lutar alguns mais grupos de guardas até como você faz sua maneira para baixo das docas para atender com um grupo de prisioneiros e barco volta para o continente de Albion. 

OAKFIELD


A andar o pé do banco do réus para desencadear até uma conversa com Teresa. Ela warps própria e TEMPEST afastado, deixando você ir pegar Hammer, o Inn de Rookridge. Felizmente, Você está no Oakfield e Rookridge é apenas para além dos limites de cidade. 

ROOKRIDGE


Faça a sua maneira Rookridge e esperar alguns inimigos em sua maneira como você marcha em direção a Rookridge Inn. Você encontrará Hammer dentro da Pousada, que você pode observar é totalmente renovado e já não é uma pilha. Após uma breve conversa com o martelo, você está disse para voltar para o portão de cullis o túmulo antigo, mas só depois de chamadas de Teresa Para você. De momento, você está livre para explorar Albion e completar algumas demandas opcionais. 

Você não terá muito tempo para si mesmo antes de você ouvir novamente a partir de Teresa, convocar a o túmulo antigo. Retornar para a câmara de destino para uma conversa com a equipe da e, em seguida, no comando de Teresa, cabeça de Brightwood para atender com os outros. 

BRIGHTWOOD


Interior apenas Brightwood você encontrará TEMPEST e Hammer. Siga até TEMPEST e esperar executar em um pacote de bandits ou dois — infelizmente para eles, com a ajuda do Hammer e TEMPEST que eles não têm uma possibilidade. 

TEMPEST leva você para um spot do miradouro de onde ele eyeballs um host de inimigos abaixo. Para entrar no a torre, você está vai ter de lutar a seu modo. Siga a trilha de brilhante volta para baixo da colina e esperar ser executado em spire guardas na relativamente pequena agrupamentos ao longo do caminho. 

Quando o caminho leva você ao abrigo de uma ponte, olhe fora para um shard spire que você precisa para combater off. Distanciar e bombardearem-la com ataques de will até ela fica inativa e alguns guardas tomar seu lugar. Siga a trilha em torre vizinha e até as escadas para o desembarque superior. 

O Cullis Gate (cont.)


É aqui onde TEMPEST começa a invocar até o portão de cullis, tornando-lhe não é possível combater.Um medidor de porcentagem no canto inferior direito da tela mede seu progresso, embora ele irá parar se você permitir que os inimigos obter a TEMPEST a subir. No a partir da batalha, você pode ficar no topo da área onde está o portão de cullis formando e simplesmente o efeito de raio mid-level de elenco will deixa claro (como o choque) para manter os guardas de spire no cais. 

No entanto, mais inimigos poderosos — aqueles que têm vontade própria — iniciará aparecendo e frustrar seu sonho de apenas continua de pé e pressionando o will botão. Quando Você vê um inimigo de vazamento de will, cobrar-se imediatamente com ataques de florescem tomar 'em para baixo. Fazer o seu melhor para proteger TEMPEST, mas não se preocupe demasiado se ele obtém acertos. TEMPEST obtendo atingiu apenas prolonga a batalha, não termina-lo. 

Quando o cullis porta está aberta, TEMPEST continuará a lutar por seu lado. O inimigo parece gerar indefinidamente, mas você pode terminar a cena pelo salto para o portão de cullis e transporte para Wraithmarsh. 

WRAITHMARSH


Você atenderá aos Old Gregg após a chegada nos pântanos e sit através de um pouco de uma cena, o Detalhes do que nós não entrar em. Eventualmente, seu cão traz Cage Chave que você pode usar para desbloquear a porta da frente do cão. Quando você break out, siga a trilha de brilhante na cidade de Oakvale. 

Ao mover mais profundo em pântanos você terá de relevo em uma banshee, um novo inimigo tipo que você não pode atacar diretamente. Quando você ver primeiro a banshee, nada mas gratuitamente sua melhor forma de raio will ortografia. A banshee frente chama um bando de wisps que geram poucos homens ocos mini em torno de você. Desencadear o seu corretor quando o inimigos geram de 'em (repita a verificação ortográfica, se necessário). 

Quando todos os mini inimigos são mortos, a banshee obterá dazed, flutuando no lugar enquanto bobbling sua cabeça. Esta é sua chance de atacar. Descarregar tudo o que os ataques você pode reunir, enfocando florescem ataques lidar blocos de danos. Sua janela para atacar não é muito longa, como a banshee logo tornará invencível novamente e retomar a convocação wisps para atacá-lo. Combater cada grupo de inimigos pequenos para enfraquecer a banshee e tomar a sua oportunidade de lidar tanto dano possível.Uma vez que a sua janela para o ataque é tão curta, sugerimos sempre permanecer tão próximo de a banshee quanto possível. 

Get volta para após o brilhando trilha oeste entre os pântanos e esperam ser executado em uma infinidade de agrupamentos de homens ocos. Depois que passa por um mausoléu e posição para um cemitério enevoado, você vai ser introduzida para os homens ocos elder. Transforma se eles são basicamente apenas normais ocas homens, apenas um pouco mais resilientes. Blast através 'em e push expectativa. 

Você será executado em outra banshee desagradável em outro enevoada pântanos à frente, embora, encontramos-lhe ainda mais fácil do que a primeira. A mesma estratégia partir antes de aplica-se aqui: kill do seu pouco goonies e, em seguida, florescem unload ataques contra a banshee dazed para soltá-lo. Um pouco mais através do Wraithmarsh, você vai atingir uma área dominada por um troll maciço. 

Iniciar imediatamente o direcionamento fraco manchas vermelhas do troll com seu gun e manter um olho sobre os seus movimentos para que você pode efetivamente dodge fora do modo de seus ataques. Homens ocos ocasionalmente irão gerar e tentar distrair você, embora você pode retornar a favor por projeção a Will Dead levantar verificação ortográfica para distrair os inimigos menor enquanto você continuar a tiro, o troll.Procure por pontos fracos parte do troll de trás e unhas 'em. 

Com o troll derrotado, o caminho é limpo e você pode continue a estrada para Bloodstone. Existem alguns homens ocos últimos que efectue um antes você pode entrar em um grande Mausoléu e viajar para Bloodstone. 

BLOODSTONE


Faça a sua maneira pacificamente através do cemitério no final de Norte de Bloodstone. Não há nenhum inimigos se preocupar sobre, mas há uma sejam de tesouros e dig sites para Veja como você desce para a área de cidade principal. Siga a trilha de brilhante através da aldeia e até o Morro a mansão de Bloodstone. 

Um homem chamado Norman é permanente, frente e lhe envia através da parte traseira da mansão para encontre reaver. Você encontrará reaver dentro, apresentando para uma estátua. Mas a menos que seu notoriedade 20.000 total de pontos ou mais, ele não estará interessado em lidar com você.De agora um bom momento para abordar alguns das demandas de lado muitos à sua disposição no fim de construir sua notoriedade que reaver está profundamente impressionado. 

Retornar para reaver Quando você ganhou os pontos de renome necessária e enquanto ele é agora mais impressionado por você que ele ainda não convencido para ajudá-lo. Para obter ajuda da reaver Você precisará executar uma tarefa para ele. Pegue Seal escura da reaver de a tabela de perto e executá-lo fora do Bloodstone e em Wraithmarsh. 

WRAITHMARSH


Siga o Trilha brilhante através de Wraithmarsh e você será executado em grupos obrigatórios de homens ocos. Ela está nada muito, embora espere também encontrar outro Banshee, que uma ameaça mais grave. Tire a banshee pelo primeiro Limpando seus asseclas e surpreendente, em seguida, a banshee quando ela é dazed. 

A trilha não vá muito mais tempo antes de saltar fora um parapeito, luta mais ocas homens e em seguida, acabou por chegar à entrada do grand ao Tribunal de sombra. 

TRIBUNAL DE SOMBRA


Deixe a brilhar trilha de levá-lo através do Tribunal de sombra. Após percorrer alguns degraus, de olhar para sua esquerda para uma parede fraca que você pode dividir, revelando uma arca com, descobrimos, um Troll poção de intensidade. Apenas um pouco mais no Caverna, atento para pouca sombra hobbes que mescladas a escuridão. 

Um pouco mais além do primeiro lote de baddies, procure junto à parede esquerda um embarque-up de seção que Você pode deitar por meio de chegar a outro peito. O próximo obstáculo que deparar é um salão com uma palavra fortificada. Os picos de mover para cima e para baixo alternando patches — se você for cuidadoso, você pode mover muito facilmente encaminhar uma seção em um tempo sem a necessidade de tornar mais lento o tempo ou qualquer coisa. No final da sala é um peito no modo de exibição simples, no interior do qual encontramos um Extracto de experiência pura. 

O próximo Salão leva a uma sala relativamente grande, azul-hued. Na parede à esquerda é outra fraco seção que você pode dividir a encontrar uma Chave de prata. Antes de você pode abrir o porta nesta sala que você precisará limpá-la fora os inimigos de sombra que você iniciar luta contra a sombra alguns hobbes, em seguida, graduação aos homens ocos de sombra e, eventualmente acaba combates alguns lotes de balverines de sombra. Ampla utilização de levantar Dead e o efeito de grande raio will habilidades irão ajudar imensamente. 

Com a sala limpa e a porta aberta, solte o buraco em frente e você vai chegar a um câmara com uma mulher gritante e um trio de juízes de sombra. Eles dar-lhe o opção de sacrificar a mesmo ou o estranho. Como você pode supor, sacrificar você mesmo é a opção de bom enquanto dar o selo para o estranho é o mal opção. Entrar o anel de brilhante antes dos juízes e quer fazer nada para sacrificar-se ou pressione um botão para dar o selo para a mulher. 

Pronto agora aqui, portanto, siga a trilha de brilhante fora do Tribunal da sombra. Ao longo do tempo, Você será executado em (quase literalmente) um peito dentro que encontramos um concentrated Será a poção . Pegue o loot e continuar Wraithmarsh para que você possa obter de volta para Bloodstone e falar com reaver. 

BLOODSTONE


Torneio em backup com reaver em sua mansão em Bloodstone. Algumas coisas fica inativo e abre de reaver até uma passagem secreta. Siga ele para baixo em it. 

Início na túneis, procure por trás de um grande barril de vinho para encontrar uma arca, que para nós continha 400 moedas de ouro. Continuar a seguir reaver ainda mais para a passagem e será brevemente aberto até a uma grande caverna onde um enxame de spire de Lucien protege são exibidas. Eles iniciar o disparo de longe a você e, eventualmente, iniciar a cobrança você e reaver com ataques de branca. Você pode manter seu terreno e fogo-las com Reaver ou encargo de volta. De qualquer forma, existe uma arca pelos artilheiros que você pode abrir quando a Costa é clara. 

Você não mover apresentar muito mais longe, antes de outro grupo de guardas de spire provenientes de outro buraco na passagem. Procure em explodable barris que ponto as passarelas e mate 'em para mata rápida e fácil. Quando você tiver limpa as passarelas, você pode movido para onde os shooters foram para outra arca. 

A brilhar Trilha leva você e reaver em outra área de cave, onde ainda mais spire guardas ataque. Clara 'em fora e continuar até algumas minas rastreia onde — adivinhar o que — outro lote de inimigos tentam fazer com que sua forma. Há mais explodindo barris em torno do que você pode usar para o processo de abate do quicken. Ao mover as vias, procure uma sucursal que conduz à esquerda para um tórax (encontramos apenas um troll de Força poção dentro). 

Retomar o brilhando trilha e antes de chegar a qualquer acção mais olhar para um dig spot com 100 peças de ouro. Apenas à frente, as faixas de carrinho de conduzir a uma sala aberta, grande com faixas de passagem de uma Cruz e um número de guardas de spire. Observe as faixas que executam sob as faixas que está — spire guardas irão atravessá-los indo à esquerda e, em seguida ocupam uma passagem e final atrás de você. Quando você vê os guardas tomar este caminho, iniciar a cobrança de um efeito de raio will habilidade e descarregá-lo como aparecem na seu nível de 'em. 

Um mais da lá lote de guardas de spire preocupar-se apenas à frente. Sem dúvida, você vai passar um mais grupo depois deles, mas lá da não é necessário fazer nada: reaver expede rapidamente, em uma opção de mostrar. Continuar tracejado frente para chegar a Praia da smuggler. 

PRAIA DA SMUGGLER


Como você sair para a praia, você vai reagrupar com martelo e TEMPEST. Mas não é antes um Shard grande mostra até estragar a festa, opondo a você e sua tripulação contra um grande pack de guardas de spire. Tomar rapidamente e, em seguida, siga até TEMPEST o miradouro da esquerda (Sudeste). É aqui onde você e ele podem começar assaulting as defesas do Great Shard. 

Você precisará Observe um feixe vermelho brilhante que sinais de um ataque de Great Shard. Como bem, o shard irá gerar mais guardas na praia abaixo, bem como menor fragmentos de spire para atacá-lo mais de perto. Quando você pode concentrar seu mais poderoso Atacar no shard grande e, com a ajuda da TEMPEST, você irá dissipar seu saúde com relativa rapidez. 

Com o grande Shard derrotado, você retorna para a praia e Teresa mostra até. Sentar-se através do conversa e você em breve irá retornar ao Lago de Bower. 

LAGO DE BOWER


Nada acontece aqui. Basta entrar no círculo brilhante quando solicitado, sentar, e Assista ao drama desdobrar. 

HOME


Você pode fazer roaming a farm e fazer quase tudo o que você faça. Há garrafas a tiro, coleópteros para caçar e um punhado de frangos que pode chutar de volta, em sua coop. Executar em torno e perder tempo até o dia transforma a noite e Rose insta volta para a cama. Run upstairs, encontrar sua cama e de suspensão. 

Despertar no a meio da noite para o ruído de música da rua. Executar rapidamente da casa e straight-through o campo além da porta da frente para encontrar o portão aberto. Se você estiver muito lento, o portão será fechado e você terá que Repita o dia perfeito. Se você for suficientemente rápido, você pode seguir a estrada além a porta para a caixa de música que começou esta história. 

O AMASSADOS SPIRE


Executar o escadas de até amassados e você vai interromper Lucien como ele independentemente se é que ele faz. Quando solicitado, abordagem Lucien e mantenha pressionado um botão para usar o caixa de música contra ele. 

Uma cena de história Segue e climaxes com uma escolha. Você tem uma escolha final para tornar essa vontade refletir sobre sua personalidade. Escolha "Sacrifício" para ganhar ambos boa e pontos de pureza, escolha "Love" para ganhar pontos apenas boas ou escolha "Riqueza" para ganhar pontos maus. Qualquer que seja escolha feita é sua, no entanto, tome nota: "Love" é a única maneira de voltar a seu cão (útil para encontrar tudo em Albion), enquanto "Wealth" dar-se-á você, um milhão de moedas de ouro. Escolher "Sacrifício" dá-lhe nada mas o respeito dos residentes da Albion. 

MERCADO DE BOWERSTONE


Fale com o Gordon sobre as docas do mercado de Bowerstone. Ele vai entregar seu spiel e dar-lhe um Enterrada Caloria poção , Espetáculos de blindagem solar, uma cópia do Knothole Ilha, vol. 1 , além de um par de Luvas de Assassin e Cavaleiro de Knothole Botas . 

Gordon irá então Pergunte se você deseja ir com ele, a Ilha de Knothole. Agora aqui é a chave para Concluindo esta quest: você deve adquirir o Premium de Ilha de Knothole conteúdo disponível para download. Mesmo se você já tiver adquirido-lo, talvez ainda seja necessário para fazer o download novamente para que o Gordon permitir que você até a ilha. Por que? Nós Não sei. Nós estamos adivinhar Gordon é um pouco desleixado um programador, quero dizer, um pouco desleixado um submariner. 

ILHA DE KNOTHOLE


Siga o Trilha brilhante na cidade. Dentro de um dos primeiros edifícios, você encontrará o Chieftan de Knothole Ilha que explica a difícil situação dos seus povos e sugere procurando a chave de gelo enterrada perto de um Lago refrigerado. 

a brilhar Trilha conduzirá você fora da cabana da Chieftan e até da colina onde você pode esperar ser executado em hobbes e coleópteros de sombra. Finalmente você vai chegar a um pequeno Lago com uma mancha de dig que seu cão irá localizar para você. Dig até o gelo de Key . 

Voltar ao a aldeia e seguir a trilha até a montanha por trás dos edifícios. Em o topo da montanha é da entrada para o Santuário que está desbloqueada pelo a chave de gelo. Apenas dentro da caverna, esteja pronto para um razoavelmente grande parte de trás do hobbes.Distrai-los com uma projeção levantar Dead e descarregar, em seguida, passagens de efeitos de raio desde a caverna estreita túnel e você estará seguro. 

Knothole Ilha do Big Freeze (cont.) 

Apenas passado o Hobbes, você precisará de talhar através de alguns pináculos de gelo que estão na sua maneira.Por trás de gelo cortado, suspensa em um buraco profundo, avançar e, em seguida, puxe um switch. O switch faz com que duas estátuas próximas derreter o gelo que está bloqueando seu caminho pela frente. 

Executar para baixo o Hall para uma grande sala com vários blocos de gelo, rodeados de flame-throwing estátuas que são, neste momento, não lançando chamas. Existem duas saídas do sala, uma para a esquerda e outra para a direita. Tente ir através de qualquer e você vai ser temporariamente bloqueada tendo que combater um pequeno bando de inimigos.Elas são fáceis de matar, permitindo que você passar o pórtico de esquerda. 

Há um orb azul brilhante em sala e uma parede de electricidade do outro lado.Você tem o orb várias vezes com vários ataques a fim de greve desbloquear o quebra-cabeça desta sala. Quando o orb é azul, você atacá-lo com um espada. Quando o orb é amarela, você dispará-lo com uma arma, quando o orb é vermelho, você a atingir com um projéctil vai atacar. Repousar no centro da possível manchas de desembarque para o orb. Aqui é o padrão de ataque: greve (Centro), arma (direita), will (Centro), de greve (à esquerda), will (à esquerda), arma de fogo (direita), greve (à esquerda) Irá gun (à direita), (Centro), greve (Centro), greve (Centro). 

Quando você tiver atingido o orb para o tempo final, ele irá destruir uma estátua do outro lado do quarto e solte a carga elétrica impedindo desse lado. Puxe a alavanca no final do quarto e um conjunto de estátuas de respiração de fogo no anterior sala irá fundir abrir um caminho para um tórax com Luvas de espião. 

Após coletar as luvas (e limpeza dos sombra hobbes), checar a passagem sobre o oposto lado da sala central. O caminho pela frente é cobrado com eléctricos linhas que são ativadas e desativado pelo surpreendente quatro orbs na base da caminho. Com todos os quatro linhas eléctricas habilitados, greve no meio de dois orbs — uma vez cada — para limpar o caminho para a alavanca que derrete outro bloco de gelo na sala principal. 

Knothole Ilha do Big Freeze (cont. 2) 

Antes de deixar Esta caverna para retornar para a sala principal, cortar fora alguns pináculos de gelo perto da base o gelo ponte e você pode salto fora do parapeito para um nível abaixo. Há um Alterne lá que derrete o gelo mais na sala principal. Subir a escada, o parte de trás do caminho para encontrar a Ilha de Knothole, vol. II antes de regressar a a sala principal. 

Uma vez de volta o sala principal, você terá que combater um pack de balverines de sombra. Quando eles são morto, o tórax gelada no centro da sala é derretido away. Dentro do tórax desbloqueado através do primeiro switch a caverna último são o Cavaleiro de Knothole Calças , e no tórax aberto a segunda alavanca é o Perfect Ampliação de pele . A alavanca no centro da sala derrete o gelo na frente de um terceiro sair no final do caminho para o Norte, permitindo que você finalmente deixe o quarto. 

Na próxima sala, drop off o parapeito primeiro e você vai ser rodeada por um trio de sombra balverines. Distrai-los com uma projeção levantar inoperante e em seguida, túneis de 'em com um corretor de raio. Quando todos estão mortos, uma parte do anel de fogo que circunda você vai diminuir, permitindo que você salto off parapeito outro para um andar abaixo. 

Mover para o fim da caverna e ativar o totem da Sun. Você vai ser desvirtuada da caverna e volta para a superfície da Ilha de Knothole. Siga a trilha de brilhante de volta para o aldeia. Converse com o Chieftan para concluir a busca. 

Uma vez feito com a busca, deixe a cabana e virar à esquerda. Abaixo um dos edifícios em stilts você encontrará a Ilha de Knothole, vol. VI. A partir daí, siga o Fossa por trás da aldeia. Ele leva a uma torre atrás do qual é o Knothole Ilha, vol. VII . Quando tiver terminado, falar com o capitão de navio sobre as docas para cabeça de volta para Bowerstone. 

ILHA DE KNOTHOLE


Você terá que deixar a ilha e perder algum tempo antes desta segunda busca se torna disponível. Novamente, encontrar o Chieftan e falar com ele a aceitar a busca. Ele vai lhe primeiro localizar a chave do sol. Enquanto ele não dizem é, o brilhantes de vontade de trilha. Siga a trilha apenas fora da cidade e deixe que seu cão Mostrar você onde cavar até a Chave de sol. 

A brilhar Trilha agora levará você para o Santuário de Sun por trás da aldeia, que agora você pode desbloquear usando a chave de sol. Siga o hall inicial para uma sala com um orb amarelo.Tiro o orb e, em seguida, aguarde no lado direito da sala para o orb para Liquide, no ponto em que você possa pegá-lo com sua espada para desbloquear uma porta na esquerda. 

Abre a porta para uma estátua que você pode ativar, realizando a galinha "rude" expressão. A estátua será, em seguida, solte o orb que você pode disparar, bater Ele à parte traseira da sala principal. Greve o orb antes que ele retorna ao seu posição inicial e ele irá abrir uma porta do lado direito da sala. 

Não há um segundo estátua que você ativa, realizando a expressão de laugh "diversão".O orb é liberada mais uma vez. Atingiu-lo com um will ataque para suprimir o orb para greve de parte de trás da sala principal, ele e o orb finalmente irá desembarcar no lado esquerdo lado da sala, onde você pode disparar para desbloquear a saída. 

A brilhar Trilha leva você para baixo outra sala que você cai em uma área de grande caverna que está rastreando com coleópteros. Pique através do lote para desbloquear uma porta na extrema lado da caverna. Através da porta, siga o creek a uma sala com um fortificada palavra e um orb que aparentemente é executada imediatamente. 

O orb movidos para o hall anterior com o creek. Tiro Ele com uma arma e ele vai voltar para a sala fortificada. Execute lá e disparar a ORB uma segunda vez e quando ele liquida novamente fuzilar-uma terceira vez para soltar o picos. 

Mover para a sala e siga a trilha até uma madeira walkway. Você pode disparar outro orb aqui, fazendo com que ele mover atrás de você. Ele atingiu próximo com uma will ataque, e quando o orb liquida finalmente sobre a madeira walkway para a sua direita, obteve greve-lo com sua espada para desbloquear uma porta na outra extremidade da esplanada. 

Não há uma infinidade de hobbes a próxima grande caverna. Matá-los com "o habitual,", em seguida, avance para o Parque de campismo à esquerda e pull uma alavanca para abrir a porta da caverna. Como deixar, esperar combater a uns poucos hobbes mais no túnel apertado. 

Da sala à frente de armário de carne, quebrar fora algumas caixas para revela um switch de palavra que abre a porta seguinte. Siga a trilha de brilhante através de inúmeras salas até que você encontre um galpão com lotes de incêndio em sua maneira. 

Olhe dentro de uma pequena sala para a esquerda de uma alavanca que torna o incêndio vá ativada e desativada em um padrão. Você também vai caçar fora um orb que move em toda a sala, em uma pequena janela. Tiro o orb e ele vai viajar para o fim da sala, para além do incêndio. 

Cuidadosamente trabalho seu caminho o hall, à espera de quebras no fogo para transmitir. Há um porta da direita que está aberta a uma alavanca. Puxar essa alavanca e a todos o fogo vai desaparecer como abre uma porta no final da sala. A trilha de brilhante dirá você passar por ele. Nós estamos não informando em contrário. 

Será que você entrega para a sala de final do Santuário onde dois conjuntos de homens ocos irá gerar em torno de você. Aguarde para eles com um feitiço de raio totalmente carregada e desencadeá-la como eles touchdown. Quando estiver tudo mataram, você pode ativar o totem de tempestade em o centro da sala e whisked volta para a superfície da Ilha de Knothole.Localize o Chieftan e falar com ele para concluir a busca. 

ILHA DE KNOTHOLE


Como com a última busca, você precisará de deixar a Ilha de Knothole antes da busca da Ilha afogamento torna-se disponível. Retornar para a ilha e falar com o Chieftan para aceitar o Quest. Ele lhe daremos uma trilha de brilhante que leva por trás da aldeia, desligar um parapeito e em um pool de água e, em seguida, até um Morro para um site de dig onde você irá repescasse a Chave de tempestade. 

Com a chave no mão, a trilha de brilhante conduz você através da floresta, através de balverines e Hobbes, para a entrada para o Santuário de tempestade. Apenas dentro do Santuário, procure um canto quase oculto para a direita com a Ilha de Knothole, vol. IV. 

Chefe ainda mais o Santuário e você será solicitado para fazer o check-out a escada vertical no distância que é coberta com sombra hobbes, balverines e piratas. É possível disparar um por vez para persuadi-los em sua direção a um ritmo que você está confortável com, ou simplesmente atirar-se para a mistura e deitar-lhes um novo. Quando a área é claro, a greve o orb na base de tall escadas e ele vai recuar em um pátio para a direita. 

Greve o orb mais uma vez e ele irá abrir uma porta em um pequeno Cúpula de construção que é swarming com inimigos. Limpá-los à greve a orb novamente, fazendo com que passar para um parapeito com vista sobre a Cúpula que está no. Siga o caminho concreto fora a Cúpula (apenas à esquerda da saída) e ele irá trazer a você para a plataforma alta onde você pode encontrar o orb novamente. 

Você precisará fuzilar o orb (com uma arma), bater em outra Cúpula que desbloqueia e está cheia, balverines e outros ghouls. Greve o orb nesta cúpula e vou mover para cima das escadas que a brilhar Trilha leva você para. 

O pátio na base das escadas é preenchida novamente por inimigos de sombra, portanto, esperá-los em sua maneira até as escadas. Greve uma vez o orb mais e vai abrir a porta na parte superior. Cabeça dentro e você será capaz de fazer um enorme salto de fé, mergulho mais no Santuário de tempestade. 

Nadar às terras e mover para a sala de primeira. A brilhar Trilha leva você a uma porta que desligar na cara, como a sala é invadida por homens ocos. Matá-los e irá reabrir a porta, permitindo que você para a próxima área. 

Subir a escada no centro da sala para chegar a um plataforma com outro orb azul. Greve o orb e lúpulo rapidamente ao longo de um plataforma adjacente à greve-lo novamente. Você então terá que apanhar o orb em toda a uma série de plataformas, hopping rapidamente para acompanhar. Greve-la novamente e o orb irá mover para o nível do solo, forçando você a encontrar uma maneira para baixo. Mais uma vez greve para mover o orb e em seguida, você precisará de tiro, com uma arma para finalmente abrir um pórtico que a trilha de brilhante leva você para. 

Manter a passar após o brilhando trilha e esperar alguns inimigos antes de chegar a uma sala com um amarelo ORB descansar sobre o topo de um pilar curto no meio de um pool de água.Antes de fazer alguma coisa com o orb, mover para o canto mais à direita do walkway, pela porta trancada. Tiro o orb e ele será movido para a direita. Rapidamente o orb com um projéctil will de acertos. Sobre a descansar próximo colocar, tiro o orb, Tiro-lo novamente e em seguida, tecle ela finalmente com um projéctil will rápida na ordem para desbloquear a porta. 

Puxe a alavanca por trás da porta para parar o vento expansão no Salão anterior. Faça a sua maneira o hall e atravessar a estrada que está claro em uma nova sala. Existe um fluxo de orbs mover no centro da sala. Tiro os orbs com pistolas (amarelo) e Serão ataques (vermelho) de acordo com suas cores e, eventualmente, um novo pórtico irá abertura. 

Através deste porta é outro switch que interrompe a outra metade o sopro de vento no Salão com passarelas estreitas. Retroceder para o hall e você terá que lutar contra uma banshee (Lembre-se matar seus falhas para o atordoamento a banshee antes que você pode descarregar ataques que chip away na sua barra de saúde). Quando a banshee está morta, outra porta Abre o up. 

Ir através do Door e até alguns degraus. Você pode direcionar um explosivo barril vermelho para explodir a parede (distância de volta se você se importa sobre morrer — nós não). Através da porta é um troll. Mate seus pontos fracos com uma arma para destrui-los um a um. Quando ele está perto de morte, você precisará executar em torno à parte traseira do troll encontrar disponível pontos fracos. Kill o troll e outra porta se abre up. 

Através deste porta é o totem de gelo. Recolhemos e você vai warp volta para a superfície do Ilha onde você pode retornar para a Praça de cidade para enfrentar o Chieftan e seu pessoas. Você está tendo em conta uma opção para concluir a busca. Abordagem do Chieftan e juntar-se-lhe a dinheiro, ou abordagem Jessica e aceitar sua oferta para obter acesso a câmara de Meteorologia (e a adoração do povo cidades, seja qual for). A escolha é de nossa.